Diablo® III

Críticas à RMAH

Me mostre um sistema perfeito feito pelo homem e movido por uma máquina e te prometo que deixo de postar aqui

A proposta é interessante. Que bom que vc é da cien da comp numa federal, faço algo semelhante, agora me fale, vc cria um Hello World, roda ele 10000 vezes, ele vai variar o resultado?
Dado que perfeição é de acordo com o dicionário: adj. que reúne todas as qualidades; que não tem defeitos; ideal, impecável; excelente, completo, absoluto, total.

Se não estiver convencido ache 1 hack para o league of legends, se não estiver convencido tente criar um para mostrar se é possível.

Quanto ao seu helloword, (edit: esqueci essa vírgula) trata-se de um sistema estático e não dinâmico =] portanto, não se encaixa no perfil em questão da AH. * O que me garante que rodar o programa 1kk de vezes não pode faltar energia no servidor que estiver rodando o mesmo e dar um timeout gerando outra resposta? Ou algum hardware queimar?

Quanto ao LoL, não estou nem aí para o jogo. Joguei o beta do mesmo e parei pouco tempo depois. Nada contra quem acredita que LoL é perfeito, mas não acredito em papai noel nem em presente que cai do céu, portanto, deve existir hack pra LoL sim..

Em que minha vida iria mudar se eu conseguisse achar um hack pra LoL ou fazer um?
Editado por AnarchY#1615 em 18/04/2012 12:35 BRT
Responder Citar
18/04/2012 12:33Citação de D3BETA
Em que minha vida iria mudar se eu conseguisse achar um hack pra LoL ou fazer um?

Provar que vc não está errado não é motivo suficiente?

18/04/2012 12:33Citação de D3BETA
Quanto ao seu helloword, (edit: esqueci essa vírgula) trata-se de um sistema estático e não dinâmico =] portanto, não se encaixa no perfil em questão da AH. * O que me garante que rodar o programa 1kk de vezes não pode faltar energia no servidor que estiver rodando o mesmo e dar um timeout gerando outra resposta? Ou algum hardware queimar?

Vc pediu um sistema perfeito, não em que condições, o hardweare e a falta de energia são alheios ao programa, ele continua perfeito mesmo que a placa mãe do pc não funcione mais ou falte energia.

Tenho que sair agora e não sei quando poderei postar denovo, essa discussão não traz assuntos de interesse a esse tópico e sugiro que volte ao foco do tópico, sugiro até que leia o post inicial novamente, vc se lembra a fonte do limite de grana usado por tempo na RMAH?
Editado por Hleb#1441 em 18/04/2012 12:49 BRT
Responder Citar

Provar que vc não está errado não é motivo suficiente?

Vc pediu um sistema perfeito, não em que condições, o hardweare e a falta de energia são alheios ao programa, ele continua perfeito mesmo que a placa mãe do pc não funcione mais ou falte energia.

Tenho que sair agora e não sei quando poderei postar denovo, essa discussão não traz assuntos de interesse a esse tópico e sugiro que volte ao foco do tópico, sugiro até que leia o post inicial novamente, vc se lembra a fonte do limite de grana usado por tempo na RMAH?

a lorielyth postou ontem aqui,

vê ae

us.battle.net/d3/pt/forum/topic/4427708409

tem os limites pra transação etc..

eu achei pouco R$ 450,00sacae ::
Novos Limites de Saldo Battle.net e Requisitos de Segurança: Com o lançamento da Casa de Leilões com dinheiro de verdade, a segurança da conta será mais importante do que nunca; nós estamos realizando algumas mudanças para assegurar que os jogadores que desejam usar a casa de leilões tenham uma experiência segura e livre de preocupações. Os jogadores que quiserem ter mais de US$100/R$180.00 (ou equivalente) serão obrigados a anexar um Autenticador Battle.net ou um Autenticador Battle.net Mobile em sua conta Battle.net. Além disso, estaremos instituindo um limite máximo de saldo Battle.net de US$ 250/R$450.00 (ou equivalente). Entraremos em maiores detalhes sobre as diferentes formas de realizar compras com dinheiro de verdade antes do lançamento.

Global Play: Quando a pré-venda começou, nós mencionamos durante o processo de compra que os jogadores de Diablo III poderiam escolher jogar em servidores baseados nas Américas, Europa ou Ásia, independentemente de que região eles se conectarem, ou de qual versão de idioma foi adquirida (com algumas restrições). Como você verá nos Termos de Uso atualizado, o nome para esta funcionalidade é "Global Play", e nós vamos fornecer mais informações sobre como ela funciona, incluindo as restrições citadas acima, antes do lançamento de Diablo III.

Fique ligado em http://us.battle.net/d3/pt/ para mais detalhes sobre a casa de leilões com dinheiro de verdade e o Global Play nas próximas semanas!
Editado por AnarchY#1615 em 18/04/2012 12:54 BRT
Responder Citar
Seguinte, em relação ao "mercado negro" na action house, fazendo referencia a venda de item para um amigo, como mencionado, ganhando valor superior ao que seria por intermédio da dela, não vejo isso um problema. Você pagará a % cobrada pela blizzard, mas terá a certeza do item em sua conta. Já no mercado negro não, o risco é todo seu. Pode até ser que você nem receba seu item.

Assim sendo, pode NÃO ser uma boa para quem VENDE mas para quem compra, SIM, pois, receberá o item com certeza.

Em relação a cheat/hack, denuncie, não fique calado se aproveitando do bug/cheat/hack, seja justo já que quer justiça.... O resto, só o tempo dirá.
Responder Citar
Não posso questionar as críticas à RMAH, pois de fato não parece ser uma coisa muito agradável, ter que conviver com ela.

Porém, eu acho que em certos aspectos a RMAH será uma boa coisa para o D3. Um primeiro argumento sobre os possiveis beneficios da RMAH é o custo de se jogar o D3, eu não acredito que a blizz faria D3 sem mensalidade se não fosse o projeto da RMAH, e como eu não pretendo gastar meu dinheiro lá, e pouco me importo com quem gastar, a RMAH pode ter que sido a responsável por eu evitar um gasto mensal.

Outro ponto é a legalização da coisa, venda de itens sempre existiram e sempre irão existir, e duvido muito que alguem discorde disso... Querendo ou não é um ponto relativamente positivo, pois qualquer um poderá vender e comprar itens e não só os "transgressores" que têm coragem de infrigir as politicas do jogo.

Terceiro e talvez o mais importante. Em teoria o fato do jogo involver o dinheiro dos jogadores de uma forma tão aberta, vai requerer da blizz um cuidado com hack/bot/dupe sem precedentes, até porque a própria blizz não deve saber ao certo o nível de problemas que a RMAH pode trazer pra eles, se forem coerentes, o que eu acredito que são, tomaram todo o cuidado possivel pra evitar tais "fraudes". E mesmo para aqueles que se importam com o seu vizinho ter godly gear obtida de alguma forma que não seja "na raça", é melhor saber que ele comprou com um dinheiro que ele conseguiu, de alguem que dropou o item "na raça" do que ter a dúvida de que o item foi duplicado ou dropado com bot, etc....

Para concluir, se foi a RMAH que fez com que o jogo não tenha mensalidade, e se a RMAH for o motivo de uma quase não-existencia de bots/hacks/dupes... eu acho que muitos players tem que dar o braço a torcer e dizer que ela é um mal que veio pro bem. Seria melhor se o jogo fosse gratuito, sem hack/bot/dupe, nem RMAH.... mas vamos deixar os pensamentos utópicos de lado por enquanto....
Editado por Zioma#1358 em 18/04/2012 13:14 BRT
Responder Citar
De jeito nenhum vou ler o seu post ! Extenso demais ahuhuahuahua
Responder Citar
Eu já sou da ideia de que se tivesse uma "mensalidade" será melhor.

Todos os jogos que tem mensalidade, como WOW entre outros são acompanhados pela companhia.
A RHAH pode ser que dê muito errado, como o criador do tópico disse, e deu exemplos. Mas pode ser tambem que dê certo, o que eu acredito não ser uma probabilidade muito positiva.

A questão é, os players que num quiserem jogar com dinheiro real, vão literalmente ficar para trás, quer exemplo?
Tu acha uma espada que vale uns 30 dóllares... o que tu vai escolher?
Vender por 30kk de gold ou 30 dóllares??
Bem simples e valido, a AH vai ser um desastre, e a RMAH vai ser o mercado central do jogo.

Logo quem não for gastar nada, terá mais dificuldades de fazer trade in-game. E num adianta bater perna e falar que será foda somente com a unha... porque a graça do Diablo sempre foi as trades, e sem elas fica um pouco sem graça!
Então, sem dinheiro real, as trades serão bem mais dificeis! =S

Edit: erros
Editado por Armagedom#1884 em 18/04/2012 16:07 BRT
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
13645
A questão é, os players que num quiserem jogar com dinheiro real, vão literalmente ficar para trás, quer exemplo?
Bem simples e valido, a AH vai ser um desastre, e a RMAH vai ser o mercado central do jogo.

Logo quem não for gastar nada, terá mais dificuldades de fazer trade in-game. E num adianta bater perna e falar que será foda somente com a unha... porque a graça do Diablo sempre foi as trades, e sem elas fica um pouco sem graça!

Não creio que os jogadores que não usar nenhuma das AH ficaria para trás ( não considerando uma corrida de leveling, ae é bem provável que fique mesmo). No caso ele demoraria mais, dependendo de sua sorte claro, para fechar o jogo comparados os que usem e negocie. mas terão mesma chances de se equipar, só que vai ter que se dedicar mais.

Respondendo a segunda: Depende. Quanto é a taxa de Gold - Dóllar atual? se 1k = 1 dóllar, acho melhor 30kk ao invés de 30 dólares, agora se a taxa for superior 1kk - 1 dólar muda de figura. É relativo. Ambos os mercados serão visados e você tem que ficar atento a taxas de câmbio ( levando em consideração % da blizzard e afins).

E mesmo a RMAH for o foco central. Nada impede vc de vender seu golds por moeda real e dae usa moeda real para comprar um item. Diferente de D2 gold vai ser muito importante no D3.
Responder Citar
Guerreiro Draenei 31
180

Não creio que os jogadores que não usar nenhuma das AH ficaria para trás ( não considerando uma corrida de leveling, ae é bem provável que fique mesmo). No caso ele demoraria mais, dependendo de sua sorte claro, para fechar o jogo comparados os que usem e negocie. mas terão mesma chances de se equipar, só que vai ter que se dedicar mais.

Respondendo a segunda: Depende. Quanto é a taxa de Gold - Dóllar atual? se 1k = 1 dóllar, acho melhor 30kk ao invés de 30 dólares, agora se a taxa for superior 1kk - 1 dólar muda de figura. É relativo. Ambos os mercados serão visados e você tem que ficar atento a taxas de câmbio ( levando em consideração % da blizzard e afins).

E mesmo a RMAH for o foco central. Nada impede vc de vender seu golds por moeda real e dae usa moeda real para comprar um item. Diferente de D2 gold vai ser muito importante no D3.

Gold em d3 vai ser valorizadíssimo!
Responder Citar
Eu vejo assim:

PVE = Habilidade do jogador

PVP = Habilidade do jogador + Itens*

*Quando você pegar algum player que tiver habilidades tão boas quanto as suas

Logo da para entender que os jogadores mais competitivos irão investir na RMAH

RMAH usa quem quiser, ao invés de uma mensalidade que eu já não concordo para este tipo de jogo
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 60
250
Mas cara, na boa mesmo... vai da ideologia de cada um. Se a Blizzard quiser vender itens ela não deixa de ter razão. A ideologia de uma empresa que trabalha com jogos e a manutenção deles é ganhar dinheiro, ou existe alguma que faça isso de graça com tamanho desenvolvimento e estrutura???

Mercado Negro sempre vai existir, somente se a Blizzard não cobrasse nada não existiria, e não cobrar nada por uma prestação de serviço deixa de ser razoável para a parte financeira de qualquer empresa.

Sinceramente, vai da ideologia de cada um. Se o cara que compra itens e se acha o grandão for analisar o seu psicológico mesmo, seu íntimo, ele não é nada. É um filhinho de papai que não jogo, que gasta pra poder ter a fútil emoção de se achar para alguns. Eu jamais fui encucado com itens, com batalhas, porque sei que isso não é justo, pois a sociedade vive de forma diferente, possui situação financeira divergente. O que realmente sempre dou razão e parabenizo são os melhores (líderes) em ranking onde é basicamente impossível comprar, achieviments por exemplo.

Enfim, isso é discussão para mais de semanas de discussão.

Concordo com a ideia de vender itens no jogo, e concordo com a porcentagem. Quem quiser comprar por fora é problema seu, arca com a consequência de possivelmente não receber o item posteriormente.

Para toda ação existe uma reação. A física explica isso. Abraço a todos.
Responder Citar
18/04/2012 17:48Citação de Hestouvivo
Concordo com a ideia de vender itens no jogo

Também concordo, mas tomara que continue sendo de outros jogadores apenas, bem... pelo menos em teoria
Responder Citar
Li esse tópico durante o dia inteiro e gostaria, antes de desenvolver minhas considerações, me apresentar.
Jogo os games da blizzard desde WarCraft 2, e sou um grande fã de Diablo 2. Ingressei nesse jogo nos primeiros dias do classic no Brasil com meu poderoso modem de 33,6k e IG discada. Sou do tempo onde Gull Dagger era item foda de MF e existia a Gull Dagger 50% também.
Meu tempo no Diablo 2 foi quase uma eternidade que perdi a conta, eu parei de jogar estilo vicio apenas com o surgimento dos itens ITH (Quem lembra sabem que esses itens eram criados por meio de bug), então acredito que tenho um pouco de bagagem para iniciar minhas considerações. Completo dizendo que parei de jogar, pois, os itens legítimos tinham perdido seu valor com o surgimentos do ITH`s, então ou você era sujo ou você era nada (Obs: sei que depois isso foi resolvido e até voltei a jogar como viciado após a solução).

O trade no Diablo sempre foi uma atividade importante para o desenvolvimento do player, e essencial entre os maiores jogadores, pois, sempre tive uma Sorceress MF invejável, só não digo perfeita, pois não tinha todos os SC de 7% de MF com as propriedades secundárias que eu gostaria, e mesmo assim não consegui alimentar meus personagens com itens apenas achados por mim, fato esse que mostra a importância do trade em um player dedicado.

Posteriormente, principalmente com a Expansão do D2 e mais agravado com o Patch revolucionário, que não me recordo se era o 1.10 ou 1.11, houve um enorme número de Hackers ingressando na B.net, duppers, bots, buggers. Esses hacks sempre existiam, estavam presente durante toda a vida do Diablo, mas ficou evidenciado a oportunidade de geração de renda que a venda de itens apresentava, então a utilização do hack passou de jogares buscando vantagens para corporações buscando renda na utilização de bots, duppes e vendas de item.

Agora onde eu quero chegar com essa enorme introdução?

Não faz mais de 2 anos, eu, por saudade, resolvi voltar ao Diablo 2, só para relembrar os momentos bons que tive jogando esse game. Como de praxe, o primeiro personagem que criei foi uma Sorc de MF, e me recordo de em uma semana eu ter achado um StormShield ETH e um HoZ. Entretanto não conseguia quase nada nos itens, me ofereceram algumas poucas HR por ambos, acho que foi 1HR para cada. Percebi então que o jogo não se baseava em trades convencionais mais, mas sim em trades secundários, como foruns e sites de venda, o jogo para mim morreu.

Sabemos também que o Diablo 2 passou por inúmeras moedas de trade, as mais comuns, SoJ e HR. No Diablo 3 acho que não vai ser diferente, se tornando o dinheiro real essa moeda de troca.

Então antes de entrar no mérito do RMAH, devemos discutir qual será o nível de combate a Hacker pela Blizzard, pois, se for de igual facilidade que o D2, teremos corporações utilizando o RMAH ou criando sites de vendas de itens, para obter uma renda considerável. Isso logicamente irá aumentar consideravelmente o número de itens no mercado e como consequência o player dedicado será prejudicado, como o meu exemplo do SS e HoZ, esse itens obtidos por meio da dedicação terão seu valor absurdamente reduzidos. Como consequência disso teremos players que invés de jogar o jogo irá utilizar o seu dinheiro para se tornar competitivo.

Então, ao meu ver, o RMAH ou AH não é o problema, sua ausência não irá mudar nada na jogabilidade, aliás, apenas dá uma maior facilidade na troca de itens, pois, os que veem D3 como uma oportunidade de renda, continuarão utilizando seus métodos para a venda de itens ilegais, inflando o mercado e prejudicando o player legitimo.

Se o D3 apresentar uma maior segurança, assim espero, você jogador dedicado, vai achar itens de elevado valor e vender por dinheiro, e depois comprar itens de similar importância utilizando o mesmo dinheiro. Trocamos o SoJ e o HR por Dolar, ao meu ver fica mais emocionante, e se você obter sucesso, imagine, mesmo que não deposite seu dinheiro em alguma conta bancária, podemos comprar todos os jogos da B.net apenas jogando D3.

Resumindo, o problema não consiste na AH ou RMAH, mas sim na legitimidade do jogo. Se D3 for vulnerável a Hacks como D2, isso vai dar errado, tendo AH, RMAH ou tendo nada.
Responder Citar
O povo chora demais com uma coisa tão simples e ainda chora sem ter respaldo nenhum !!!!

Tantos jogos aí fora que usam o CASH SHOP como forma de ganhar dinheiro e nem por isso o jogo vai a falência...

Olhe HoN, olhe LoL e outros mais por aí !!!Ridículo falar que por causa de uma RMAH o jogo vai virar um lixo...

DESDE QUANDO A GRAÇA DO DIABLO É O TRADE ? PELO AMOR DE DEUS !!!
Editado por FoCuS#1346 em 18/04/2012 20:54 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 100
13540
Mercado Negro sempre vai existir...

Mas pense comigo, entre eu "arriscar" comprar no mercado negro, eu posso comprar na RMAH, que é certeza de recebimento do item.

Resumindo: Eu posso comprar um IPhone direto da loja da Apple, ou um IPhone roubado num site de vendas online. Qual eu tenho mais chances de receber o produto?
Responder Citar
18/04/2012 11:48Citação de D3BETA
E por mais que eu não goste do jogo(do league of legends), tenho que admitir que fizeram um bom trabalho, pois league of legends é 100% legítimo, nem mesmo maphacks existem, então dá sim pra fazer um jogo 100% seguro quanto a cheaters.

Lol êh sensacional ..... Killing spree como no Diablo 3
Responder Citar
Guerreiro Worgen 53
250
o pouco que eu procurei já encontrei hack para LOL .... só olhar no youtube ou no google.... não existe jogo online que não tenha.... um pode ter menos que outros, mas todos tem......
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 100
6465
Por isso que eu mencionei, limitar o valor pelo período é algo que vai ajudar demais, pois ninguém vai conseguir gerar renda suficiente para motivar e sustentar tal comercio.

Teriam que gerar milhares de contas para gerar alguma renda descente, e mesmo que tenha o mercado negro cabe a nós não comprar nele, e quem decidir comprar que arque com as consequências, o barato costuma sair caro.
Responder Citar
Community Manager
17/04/2012 13:45Citação de D3BETA
a taxa da RMAH é (hipoteticamente) de 10% sobre esse valor

Atualmente estamos considerando uma taxa fixa, independente da % do valor total do item.

Sabemos que uma taxa de 15% na transação estava sendo exibida no beta, mas isso foi apenas um erro na configuração da AH que acabou sendo corrigido.

As informações descritas no link abaixo ainda são relevantes:

https://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/4063169376

Ou seja, existirão pessoas que vão se especializar na casa de leilões e se usarão de técnicas para tentar fazer dinheiro sem ter que necessariamente jogar o jogo.

Não vejo isso como um problema. Afinal, já existem pessoas que passam a maior parte do tempo nas casas de leilão de WoW, e outros jogos online. Isso para alguns, é um “jogo” em si, que tem o potencial de trazer divertimento. A diferença é que alguns estarão lidando com dinheiro real, porém isso não altera o conceito do sistema, que é o mesmo. Este é um sistema de jogo que foi incluído para ser explorado e pode ser o foco de algumas pessoas sem problema algum.

itens serão vendidos no "mercado negro" para não passarem pela taxa da RMAH enquanto for possível dar itens entre 2 contas diferentes,

É possível que sim, porém será que a maioria prefere confiar em um site externo, sem garantias, do que algo sólido como a RMAH? Sim, existe uma pequena taxa que além de encorajar a publicação de preços sensatos e desencorajar a publicação em massa de itens que são de baixa qualidade (ou que seriam de pouco interesse para os demais jogadores), ela também certifica que os jogadores tenham uma garantia de retorno em cada transação. O recurso tem a intenção de proteger os jogadores de golpes e roubos muitas vezes associados a sites questionáveis de terceiros oferecendo uma opção segura, dentro do jogo, de obter itens para seus personagens. Além disso, a casa de leilões é um serviço extremamente ágil e fácil de usar. Nosso objetivo primário com o sistema é fazer com que ele sirva de base para uma economia orientada ao jogador que seja segura, divertida e acessível a todos.

Em uma analogia (talvez não muito eficaz, mas vamos tentar), pense nisso como um banco de renome versus um agiota que diz lhe dar uma taxa de juros melhor se você guardar o dinheiro com ele. Qual será a escolha? A decisão é individual, mas também creio que não poderá exigir suporte caso tenha dado sua arma para alguém e não recebeu o dinheiro por isso!

E só para esclarecer, a Blizzard não planeja colocar itens à venda na casa de leilões. O objetivo principal da casa de leilões é oferecer aos jogadores uma divertida opção adicional para o que fazer com os itens obtidos no jogo. Os itens listados na casa de leilões serão publicados por jogadores para serem comprados por jogadores.
Editado por Rhastion em 18/04/2012 23:38 BRT
Responder Citar
Por isso q gosto do Rhastion , direto .
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]