Diablo® III

Esqueleto Rei

Sacerdotisa Draenaia 85
1650
Algo está me remoendo a cabeça:
No Diablo I (Não joguei, mas li) enfrentamos o esqueleto rei certo? O Derrotamos certo?
Poque ele aparece no diablo III?

Valeuu!
Responder Citar
Porque foi "ressuscitado".
Responder Citar
Mago Worgen 71
2480
Putz... Qualquer monstro que agente derrote a partir de agora, pode ser ressussitado no próximo Diablo... ¬¬
Responder Citar
Você não o mata, você o derrota, quanto o rei Leoric foi morto ao tentar salvar seu filho no "Diablo I" ele se tornou um morto-vivo.

Com o novo despertar do mal em Santuário, muito dos males ressurge.
Editado por Kraft#1645 em 29/04/2012 20:16 BRT
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
0
É isso aí, assim como é descrito em um dos livros do Diablo, que não me lembro qual, que diz que quando forças malignas poderosas estão presentes no santuário, elas são capazes de se fazer levantar outros males menores, como o tal Skeleton King por exemplo.
Responder Citar
ué.. até o Butcher voltou, quero que voltem todos! Seria Show de bola, com os recursos graficos de hoje, seria espetacular enfrentar todos novamente.
Responder Citar
O Leoric até tem algum fundamento, o problema foi o Butcher, porque historicamente ele não possui nenhuma importância, sequer é um Prime Evil ou Lesser Evil. Sequer é único! Na nota do Deckard ele fala que no inferno existem diversos demônios açougueiros, então teoricamente ele não deveria ter sido usado como chefe final... Preferia até que fosse o Leoric antes dele.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
0
Porra, 99% dos fãs de diablo pediram que tivesse o butcher no jogo por que era o chefão mais foda do diablo, o meis legal. Agora que tem você vem e comenta isso?
Mas vá....
Responder Citar
Cara eu acho o Buthcer bacana, mas prefiro o rei Leoric como last boss do ato. Seria mais épico na minha opinião, pra falar a verdade gosto tanto desse boss que sempre que começo em outra dificuldade ou com outro personagem eu demoro um pouquinho pra matar ele pra ficar mais divertido e prazeroso de jogar xD @%@@%@@%@@%@@%@@%@kk

O butcher deveria voltar sim eu também acho, mas como last Boss do ato o Rei esqueleto teria sido mil vezes melhor
Responder Citar
Concerteza o butcher deveria ter voltado, mas concordo que ele não deveria ser o ultimo chefe do ato.
Acho que o Leoric ficaria melhor!
Alguem se lembra da 1ª vez que ouviu "fresh meat" no diablo 1?
rapaz....
A coisa foi feia!
Responder Citar
Kra Butcher no Diablo 1 era um bixo que eu só conseguia matar explorando bugs do jogo.
Responder Citar
Pra mim foi falta de criatividade mesmo (mesmo com pedido dos fãs).

Redestruir Leoric, achei sem sentido além de repetitivo. Deixou um cehfe lendário que era para ter ficado na história de Diablo, banalizado. Agora sempre podemos esperar que ele ressurja.
(Aliás, o próprio Diablo ficou banalizado com o prólogo do Wrath. Vide o diálogo do Tyrael.)

A volta desse Butcher que não tem nem metade do terror do primeiro. Esse novo não passa de um monstrengo aos moldes de God of War, enquanto o primeiro mesmo tendo 1/10 do tamanho era muito mais sinistro e medonho. Abrir a porta da masmorra no primeiro jogo era de fazer gelar a espinha.
Responder Citar
Eu achei o butcher do D3 "tunado" (em tamanho) se comparado ao do D1. Em compensação, eu me achei o melhor do melhor do mundo quando peguei o "The Butcher's Cleaver" pela primeira vez no D1. Lembro que sempre joguei com wizard! Aquilo sim era difícil!

XD
Responder Citar
O Butcher do D3 não é o mesmo do D1, dá se entender que existe uma raça desses monstros, o que realmente é uma merda, já que tira a importancia e imponencia do primeiro...
Responder Citar
Realmente, seria mto mais bacana o Butcher ser um "mini-boss" igual era no d1 ... e no d1 era impossível matar ele assim que agente encontrava ele ... tinha q descer, upar e então voltar para matar, pq ele era FODA .. e isso q dava medo nele ... agora como boss, nun cenário tão "brilhoso" não da medo nenhum o bixu ... Ter deixado ele grande e burro foi uma grande falha... ele era como um bixo de tamanha grande (não gigantesco) e extremamente sádico ...
Responder Citar
O tópico é mais sobre o Rei esqueleto, mas a discussão sobre o Açougueiro também foi longe. O acçougueiro realmente é bem icônico. Das poucas vezes que joguei Diablo, me lembro que derrotei ele porque naquela época podíamos fechar portas, então fiquei atacando ele através de algumas grades com minha arqueira.

É engraçado que o Açougueiro serviu de inspiração para um personagem, ou herói, de DotA, Pudge, Butcher, que possui uma habilidade que puxa seus adversários com um gancho. No Diablo 3 o caminho contrário ocorreu, o que realmente é interessante.

Quanto a esses dois chefes no Diablo 3 eu me pergunto, a coroa do rei Leoric e o Machado (ou foice) do açougueiro tem mais chance de drop de seus respectivos donos?
Responder Citar
No Diablo 1 matamos o Skeleton King, tal como no D3, sendo o Skeleton King a versão esqueleto demoníaca do Rei Leoric ("óóó, não me diga!"). Lendo com atenção os diálogos e livros na campanha do D3, a explicação para o Skeleton King ressurgir é que o Tyrael, como arcanjo da justiça que era, ao cair no mundo trás de volta aqueles que foram assassinados em vida, pois ser assassinado não é uma morte justa.

Quanto ao Butcher, de fato ele não merecia ser o end boss do ato 1. E, já que tocaram no assunto, matar o Butcher do D1 só usando arma com aquele afixo de empurrar o monstro quando dá o hit, esqueci o nome agora...
Responder Citar
Há explicações tanto para o Rei Esqueleto quanto para o Butcher.

O Rei Esqueleto foi ressuscitado pelo fato do poder de Tyrael ter se dispersado após sua queda acordando aqueles que foram mortos injustamente e o Rei Leoric se encaixa perfeitamente nessa regra.

Já o Butcher, se não me engano, depois de derrotá-lo você ganha um diário onde Cain diz que há vários demônios como ele no inferno. Seria como o Rompe-Cercos que há vários no Inferno Ardente também.
Responder Citar
The Butcher D1 = Ataca e corre,ataca e corre,heal,ataca e corre,arco e flecha,corre,....
e assim infinitamente!
Sorcerer no D1 era o mais chocante de jogar.!
Responder Citar
Quem no diablo 1 se arriscava a soltar o butcher logo de cara??? Descia p ganhar uns levels, equipar melhor e depois de arriscava a abrir aquela porta. E como andava rapido aquele miseravel....

QTo ao Rei esqueleto segundo uma das profecias do Ato I ele tombou pela última vez então não o encontraremos novamente.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]