Diablo® III

Sem evento de lançamento no Brasil

Nada de listarem a América do Sul =\

Triste... @Rhastion pode tentar confirmar pra gente? =(

http://us.blizzard.com/en-us/company/events/d3-opening/#summary
Responder Citar
To chutando mas provavelmente a blizzard faça algum evento de lançamento no dia 7 de julho, quando chega a versão física nas lojas, sem a versão física não tem motivo em fazer evento de lançamento no dia 15 de maio...
Editado por Jocre#1469 em 25/04/2012 15:11 BRT
Responder Citar
25/04/2012 15:10Citação de Jocre
To chutando mas provavelmente a blizzard faça algum evento de lançamento no dia 7 de julho, quando chega a versão física nas lojas, sem a versão física não tem motivo em fazer evento de lançamento no dia 15 de maio...

Concordo,

Mas nada impede de cada um fazer seu evento de lançamento próprio. Eu já estou com folga agendada no trabalho. Na terça feira vou dormir cedo! umas 22 horas para as 4 da matina estar de pé! Para acordar e dar aquele gás já comprei alguns MONSTERS (acho melhor q red bull e vem mais!) hehehehe. E o melhor de tudo, dia 15 à noite eu ainda vou ao show do Roxette aqui em Brasília. Pra mim vai ser um ótimo evento de lançamento!

Vejo vocês no jogo!
Responder Citar
Eu to nem ai para evento, quero é jogar mesmo.
Responder Citar
25/04/2012 15:10Citação de Jocre

Faz sentido.

Eu fico chateado pois tivemos de Starcraft 2 e WoW, e não teremos de Diablo 3?
Responder Citar
25/04/2012 15:13Citação de zug0
E o melhor de tudo, dia 15 à noite eu ainda vou ao show do Roxette aqui em Brasília. Pra mim vai ser um ótimo evento de lançamento!

"It must have been love but it's over now
It must have been good but I lost it somehow
It must have been love but it's over now
From the moment we touched til the time had run out"
rsrsrs

*acho que terá Roxette aqui em sp tbm, mas só não vou pois esse ano já fui em muitos shows bem como comprei um pc gamer mês passado , logo = No $$
Bom show pra você aí em Brasilia...abs
Responder Citar
7 de juNho vocês quiseram dizer né ? ^_^
Responder Citar
Entrei aqui pra criar um tópico sobre isso também.

http://eu.blizzard.com/en-gb/company/events/d3-opening/#summary

Faltou o Brasil aí =/

Acho que alguma loja aqui no Brasil poderia organizar algo, o que acham ?

O **** é que pra gente libera as 4 da matina né ? =/

Abraços.
Responder Citar
Community Manager
Se houver um evento de lançamento nas lojas, saiba que será no dia 7 de junho quando estiver disponível em varejo no Brasil.

No momento ainda não temos informações concretas para confirmar ou não um evento para o lançamento em varejo.

Para o lançamento digital... podemos seguir a sugestão do colega acima... "nada impede de cada um fazer seu evento de lançamento próprio".
Editado por Rhastion em 25/04/2012 18:02 BRT
Responder Citar
ta... que diferença isso faz? vai dizer que ficaram magoados com isso? traduziram o jogo todo pra PT-BR (o que na minha opinião é algo desnecessario MINHA OPINIÃO), que diferença faz um mero evento aqui?
Responder Citar
Se houver um evento de lançamento nas lojas, saiba que será no dia 7 de junho quando estiver disponível em varejo no Brasil.

No momento ainda não temos informações concretas para confirmar ou não um evento para o lançamento em varejo.

Para o lançamento digital... podemos seguir a sugestão do colega acima... "nada impede de cada um fazer seu evento de lançamento próprio".

Vou seguir seu conselho, ja marquei com meus amigos e vamos acordar todos as 3:30 pra jogar, vou fazer um bolo e apagar as velinhas e soltar uns rojões.
Responder Citar

Vou seguir seu conselho, ja marquei com meus amigos e vamos acordar todos as 3:30 pra jogar, vou fazer um bolo e apagar as velinhas e soltar uns rojões.

uhauhauauahua aí sim heim...

no meu caso, vou tirar o dia inteiro de folga, dane-se a escola e curso no bendito dia 15 huauhauhauha
Responder Citar
Community Manager
Quem for fazer churrasco ou o famoso corujão no dia do lançamento, por favor, nos enviem as fotos.

community_la@blizzard.com

Só pedimos que inclua algo de Diablo III no contexto da foto, senão não teremos como saber se é uma festa para o jogo, ou uma noite de cachaça com os amigos.
Editado por Rhastion em 25/04/2012 18:23 BRT
Responder Citar
Rhastion,

Caso a blizz cogite algum evento para Diablo 3, fique ciente que aqui em São Paulo - capital, tem uma base forte de fãs e entusiastas para comparecer ao evento, e claro justificando a existência do mesmo, eu mesmo estarei com uns 8 amigos nesse possível evento!!!

Abraços!!!
Responder Citar
Aff, um local cheio de nerd(homem) junto...
só vou se contratarem a monk cosplay do outro tópico. huahuahuahu
Responder Citar
25/04/2012 18:22Citação de Rhastion
Só pedimos que inclua algo de Diablo III no contexto da foto, senão não teremos como saber se é uma festa para o jogo, ou uma noite de cachaça com os amigos.

quer melhor que uma noite de cachaça com os amigos jogando Diablo? hsahusahusauh
Responder Citar
Quem for fazer churrasco ou o famoso corujão no dia do lançamento, por favor, nos enviem as fotos.

Vale fazer um vídeo, comigo acordando igual um zumbi para jogar as 4 da manha, com uma mesa cheia de gordices do meu lado para não precisar ir na cozinha?
HAUHUAUHUA eu não vou fazer o vídeo mas vou acorda as 4 da madruga, mas se alguém fizer o vídeo vai ser muito foda huauhauhua.
Responder Citar

É o esquema... O melhor é ir virado trabalhar........ ou não ir trabalhar.

25/04/2012 18:07Citação de LsNBlaugrana
ta... que diferença isso faz? vai dizer que ficaram magoados com isso? traduziram o jogo todo pra PT-BR (o que na minha opinião é algo desnecessario MINHA OPINIÃO), que diferença faz um mero evento aqui?

Se você não liga, por que está dando sua opinião sobre? Que é a mesma coisa da tradução, que muita gente gostou. Legal que você não curtiu, mas ficar perguntando que diferença faz?
Verdade, nem ligo.... Criei o tópico só para gerar posts. ¬¬

Tirando a ironia de lado.... Eu me importo, posso? Valeu ! ;)
Responder Citar
25/04/2012 18:01Citação de Rhastion
no dia 7 de junho quando estiver disponível em varejo no Brasil.

Aproveitando o ensejo... E a edição de colecionador ? sai quando no varejo aqui no Brasil ? dia 7 também ?
Responder Citar
Eu gostei que traduziram para pt-br e tenho certeza q tem mto mais gente q curtiu do q pessoas q acham desnecessário huahua
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]