Diablo® III

[Possivel spoiler] Isendra, Sorceress do D2!

Provavelmente a maioría (ou tal vez não) ou ao menos aqueles que estão esperando D3 desesperadamente já devem ter lido a historia da Arcanista.

Em varias partes da história (como a que mostro a seguir) fala sobre Isendra (mestre de Li-Ming, a Arcanista de D3) e sua guerra contra os senhores do inferno.

"Isendra franziu a testa.
— Você devia estar feliz. Eu lutei contra os Senhores do Inferno quando você não passava de um brilho no olho do seu pai. E não fiz isso para acabar ensinando magia a uma criança mal-educada, mas eis a minha oferta."

Então...será possivel que vamos ver relação direta ou indireta dos personagens de Diablo 2 (e uma provavel historia mais extensa e tal vez adquisição de personalidade em vez de serem personagens genéricos que nós mesmos nomeavamos) com os personagens de D3? Teremos conhecimento sobre suas histórias, e suas vidas antes, durante e depois dos eventos de D2?

Fica a pergunta no ar, comentem o que vcs acham ;)

By Ch@rlie
Responder Citar
Cara, eu acho que é a sorceress mesmo !
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
0
É fato que eles colocaram muito e muitos textos de lore no jogo, é só ir atrás e buscar.
No site mesmo tem um monte, no jogo então nem se fala. Já falaram também que iremos encontrar alguns dos heróis de D2 no jogo. Então é possível que tenha alguma relação sim, mas indireta. Tipo o barbarina por exemplo, que não é o mesmo bárbaro do D2, mas por causa dos eventos que aconteceram no D2 ele ficou furioso por ter perdido sua terra natal.
Responder Citar
É a sorceress sim.
E isso foi fato determinante para a escolha do meu personagem.

Ela é aprendiz da Sorceress *_*
Responder Citar
Perfeitamente possível e proposital isto, já que na história se passaram apenas 20 anos do d2 pro d3...
Responder Citar
Guerreiro Humano 86
7840
e no ano 2 tem um evento que tu encontra o aprendiz do Necromancer.
Responder Citar
21/05/2012 12:47Citação de Tesler
e no ano 2 tem um evento que tu encontra o aprendiz do Necromancer.

Sim, ele avisa ao jogador que seu mestre havia confrontado os males maiores 20 anos atrás.
Responder Citar
É a sorceress sim.
E isso foi fato determinante para a escolha do meu personagem.

Ela é aprendiz da Sorceress *_*

concordo!
Responder Citar
Eu vibrei quando fiz o evento do Necro!!!
Responder Citar
Onde tem e como faz o evento do Necro? *.*
Quero rever meu primeiro personagem, meu necromancer... meu mestre das caveirinhas! *.*
Responder Citar
Quando jogo de bárbaro, sempre imagino que é o mesmo do D2 20 anos mais velhos, teria tudo pra ser, não sei se houve pronunciamento oficial de que ele não era, mas enfim... Considero até um ERRO que a equipe da Blizzard não tenha pensando em inserir algumas aparições e fatos mais concretos sobre os heróis anteriores, até citando que nem todos sobreviveram, mostrando algum vestígio dos sobreviventes, etc. Isso é algo que meche profundamente com a nostalgia dos jogadores antigos, indiscutivelmente traria uma puta emoção a mais, e de quebra ainda daria curiosidade para os novos jogadores irem atrás das histórias dos personagens do D1 E D2. Não entendo como não consideraram isso.
Responder Citar
Os personagens de diablo 1 morrem no diablo 2, o warrior é o adian filho do leoric,skeleton king, a rogue vira boss, assim como o mage.

Eu fiz esse evento do necromacer, onde tem falando sobre essa tal de isendra dentro do jogo que não achei.

Jogo de barbaro mas ele é meio sem estoria, é apenas um guerreiro errante alguem tem mais detalhe sobre ele?
Responder Citar
Um que achei a participação bastante fraca foi o Imperius, serio pensei que ele seria o fodão e tals pelos videos, mas qdo chega no apice não mostra qse nada dele. Para mim ele deveria terminar a luta contra o diablo, mas ele fica inutilizado sem ao menos lutar.
Responder Citar
pq o setor responsavel pelo 1 e 2 nao e o mesmo q o 3 oq a meu ver fez os jogadores sairem perdendo no final, mas é um bom jogo.
Responder Citar
Eu não duvido que certas modificações que poderam ser feitos no D3 daqui a um certo tempo venha a mostrar algum vestígios ou alguma história sobre o que realmente aconteceu com eles .
Responder Citar
Na missão onde vc ajuda um necromante a controlar os espiritos , após matar o culto vc le o diario que diz que o mestre dele já teria confrontado os males no passado e que ele não teria sequer como alcançar tal poder ... de fato certos contextos fazer referência sim .
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]