Diablo® III

O que me dizem sobre o Arcanjo Imperius???

Seria ele verdadeiramente mal, escondendo sua verdadeira face (Furia) ou apenas cego pela sua luta eterna contra os demonios.
Responder Citar
acho q vai ser um dos bosses eim...
dos 4 so se sabiam 3.. ta o q faltava... uahsuahaushau
Responder Citar
Eu não gosto muito dele, tomara que seja boss, vou mata-lo com prazer... hehe
Responder Citar
Sera que haverá uma continuação onde os Anjos sejam os vilões?
Responder Citar
rpz... Não que eles fossem os vilões mas o Serafins (tyrael) é a unica casta de anjo que protege os humanos, o restante acha um bando de macacos ingratos que destroem a criação do pai deles. Então eu creio que tenha historia sim para uma expansão, encabeçada por Imperius, teria prazer em matar esse FDP
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
0
Acho que imperius é como a Blizzard, está no topo, mas não liga pra nós. Já o tyrael é como um CM, que está intermediando as coisas. E nós somos os nefalem lutando contra o LAG que seria o diablo. auhuahuahuha
Editado por brunobyof#1425 em 22/05/2012 15:33 BRT
Responder Citar
22/05/2012 13:18Citação de LoBo
pz... Não que eles fossem os vilões mas o Serafins (tyrael) é a unica casta de anjo que protege os humanos, o restante acha um bando de macacos ingratos que destroem a criação do pai deles. Então eu creio que tenha historia sim para uma expansão, encabeçada por Imperius, teria prazer em matar esse FDP

Rapaz, de 5 votos para destruir a humanidade, 3 votaram contra. Como só o Tyrael nos protege?
Responder Citar
22/05/2012 13:18Citação de LoBo
rpz... Não que eles fossem os vilões mas o Serafins (tyrael) é a unica casta de anjo que protege os humanos, o restante acha um bando de macacos ingratos que destroem a criação do pai deles. Então eu creio que tenha historia sim para uma expansão, encabeçada por Imperius, teria prazer em matar esse FDP

Mas cara, o Itherael e a Auriel apoiam abertamente os humanos. Pelo menos no jogo, o único arcanjo que demonstra hostilidade ao jogador é o Imperius. Mas eu acho sim que isso daria um bom caldo pra uma expansão. Eu fiquei desapontado de não lutar contra ele =p
Responder Citar
Cara, Imperius não é mal, ele é intransigente e cabeça dura. Para ele os Nephelem tem a capacidade e a ingenuidade para apoiar as força do inferno e acabar com o inferno. Ele não tava muito longe da verdade, já que o Prime Evil veio justamente daí. Um Nephelem fez a Black Soul Stone e outro criou as condições para a formação do Prime Evil no Diablo.

Imperius não é mal, ele é um babaca, é bem diferente.
Responder Citar
Bom, será que ele realmente morreu? Aquela hora que ele e outros anjos viram fumaça, sobrando só armadura, pra mim entendi que os anjos foram mortos, sendo que o Tyrael não virou purpurina porque não era mais anjo.

Será que deixei passar alguma coisa?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5440
Eles caem mas ainda ficam se mexendo... então acho que não morreram.

Mesmo porque no final, quando o Tyrael vai subir no palanque da sabedoria, tem um outro anjo de fundo, acho que é o Itherael, Arcanjo do Destino.
Responder Citar
eu ja jogo na blizz tempo o bastante pra te afirmar que esses "mocinhos" nunca são do mal, eles simplismente enloquecem
blizz tem 1 queda sobre herois q enlouquecem, ficam do mal e vc mata no fim
Responder Citar
Eu curto ele =D esse negocio de ser totalmente puritano é chato, ele acredita que os humanos são seres ruins *vamos e venhamos olhe pelo olho de outra raça samos mesmos* e como um protetor ele tem razão em destruir tudo..

Minha opinião ele é bem legal.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
0
Imperius é um fracote...Tomou K.O. do Diablo em 5 segundos...
E logo depois agente mata o Diablo em poucos minutos.
Ele que venha cair pra cima pra ele ver só uma coisa...
Responder Citar
Paladino Humano 100
9275
O Meu PC não aguenta rodar o D3, mas curti demais o visual do personagem!
Responder Citar
Eu tenho pra mim que se houver uma expansão os nossos inimigos agora deveram ser os anjos , já que Tyrael virou humano. Tyrael vai ficar no lugar de Cain.
Responder Citar
Se prestar atenção na história, dá pra perceber que Imperius se tornou intransigente e duro com todos após perceber que a batalha dele com seu arquirrival Diablo duraria por toda eternidade. Se ele conseguisse "matar" Diablo em alguma batalha, o espírito simplesmente voltaria a ter forma após algum tempo.

Na verdade, Imperius ficou cansado, de saco cheio, porque não vai conseguir acabar com Diablo de uma vez por todas, entende? Por isso que ele está desse jeito...
Responder Citar
Acho ele afú, convicto do que tem que fazer e que luta como pode pelo que acredita. O que é certo ou errado é enredo do jogo. Baita personagem. Fica o convite pra uma expansão
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4670
meu deus do ceu o imperius n morre so desmaia tanto q no fim o diablo n destruiu o arco cristalino e ainda por cima aparece um anjo no cinematic nova alvorada o imperius ta vivo pelo menos eh o q acho
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4670
imperius eh um personagem afu prefiro ele 1000 vezes ao tyrael os dois sao foda so q prefiro imperius pq ele acredita numa coisa e so segue ela ele odeia tanto os humanos pq eles sao filho dos demonios com os anjos
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]