Diablo® III

Book of Cain no brasil?

Druida Troll 85
1680
Alguém sabe se existem planos de lançar esse e/ou outros livros do Diablo traduzidos aqui no brasil?

Se não me engano os quadrinhos de SC foram lançados aqui, será que o lore do Diablo recebera o mesmo tratamento?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5440
Traduzidos, acho que só o Guia do Jogo. Traduzir o 'Book of Cain' e reorganizar os textos com aquela pancada de imagem daria um trabalho muito grande para agradar meros brasileiros.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5440
No entanto, foi o melhor livro do gênero que comprei. A quantidade de imagens bem feitas já paga o livro. Comprei na Amazon. Não tem imposto sobre livros, então é só ter paciência que chega (1 mês). Ou paga o Frete Expresso que demora 2 dias (mas é US$ 40,00).
Responder Citar
Mas bem que poderia sair em PT-Br né?
Seria bem legal!
Responder Citar
Ainda tenho esperança de que saia no Brasil,
Têm varios livros sobre games sendo lançado e estão vendendo bem!
Tomara que saia aqui.
Responder Citar
Não comprei o Book of Cain, mas fiquei longos minutos apreciando algumas páginas numa loja de games na galeria da Av. Paulista que tem a Livraria Cultura.

Iria comprar, mas vi que a história que tem ali já está disponível gratuitamente (e em Pt-BR)
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3988669948
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]