Diablo® III

Ajuda para conseguir chave de ativação!

(Trancado)

Pessoal comprei o Diablo III hoje meio-dia, e não recebi nenhuma chave de ativação, o que tenho que fazer para receber? Agradeço desde já, obrigado.
Cavaleira da Morte Humana 90
15740
vc comprou direto pelo site da battle.net? Se sim é só clicar la na opção de baixar o client, o jogo já fica linkado na sua conta e nao precisa de serial
Sim, comprei direto pelo site da Battle.net. Já estou baixando o cliente, mas quando eu iniciei o download, um pop-up surgiu, perguntando se eu já havia ativado, eu coloquei que não... e agora?
*edit: creio que ele deve perguntar por chave de ativação, independente de comprado pela Battle.net ou não, então realmente não importa onde eu cliquei, já que o jogo já está ativado, correto?
Editado por barros1711#1279 em 14/05/2012 17:29 BRT
Paladino Elfo Sangrento 85
1765
Estou esperando terminar de instalar também... e a história é exatamente a mesma. Vamos ver no que da, mas até agora a instalação esta seguindo normal e não digitei nenhum código.
É, o jeito é esperar... Celular está ajustado para despertar já, hehehe.
to na msma aqui rsrs, sem a chave de ativação mas com o jogo ja instalado!!!

vcs sabem como troco BATTLETAG sumiu a opção
Se você já trocou uma vez, não poderá trocar ( por enquanto).
Para quem baixou o jogo pela conta Battle.net eu creio que é só clicar e já esta ativado.
PS: Vou infartar o meu download esta bugado e tenho que baixar tudo de novo.
Mesma situação, está instalando. Vamos ver no final se vai pedir atal chave.
apareceu a mesma coisa aqui, ta instalando ja ta em 44%, mas estou preocupado com essa chave de ativação... comprei por aqui tb o jogo
mesma historia aqui..
É... a mesma coisa por aqui tb, tipo, já instalei só que nao tenho a chave, dai eu entro no jogo, até coloco login e senha, só que nao tem como clicar pra jogar, deve ser pq nao ativei pq nao tenho a chave --'
pelo que aparece no site...a gente tem que comprar a chave!!

mas isso é errado!! Eu mandei um e-mail pra Blizzard, questionando sobre essa chave de ativação!! Vamos aguardar, por enquanto ta instalando!
Estou com o mesmo problema!
Mais que está no mesmo "barco" que vcs... Alguém já recebeu alguma soluçao ou sabe de algo mais concreto?
*Mais um
Aonde vc viu isso ai que tem que comprar a chave? Se puder deixe o link ai :D
Olha ae RenanM...

https://us.battle.net/account/management/claim-code.html
Po, isso apareceu assim que comecei a baixar o instalador (na verdade, ainda estou baixando nesse momento, está em 32% e até agora, tudo ok). So que assim como os outros relataram, quando abri o instalador abriu uma janela perguntando se eu já tinha ativado o jogo, caso contrário, pra inserir uma key, só que eu tb comprei online e nao recebi key nenhuma!!
o foda é que eu tava tentando instalar e tava dando erro...por falta da CHAVE
mas depois parou de aparecer o pop-up da CHAVE e começou a instalar normalmente!

Criei um outro tópico com essa dúvida e responderam dizendo que o jogo ta atrelado na nossa conta da Battle.net...e pelo e-mail que eu recebi da Blizzard (de confirmação da compra) isso parece ser verdade!
Resumindo... Não precisamos nos preocupar, correto?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]