Diablo® III

[Solução] Diablo 3 MAC em português

É o seguinte, baixem a versão em Pt-Br para Windows e nela vêm tb o instalador para Mac... Instalei no meu Mac e tá tudo traduzido...

Atualização:
Outra solução pra quem já baixou o cliente Mac em Inglês é simplesmente trocar o idioma no menu do jogo mesmo, em Menus, legendas, cinematics.
Editado por phabbyw#1173 em 14/05/2012 21:04 BRT
Responder Citar
Mago Orc 1
0
14/05/2012 17:28Citação de phabbyw
o seguinte, baixem a versão em Pt-Br para Windows e nela vêm tb o instalador para Mac... Instalei no meu Mac e tá tudo traduzido...

Cara certeza? Vou fazer isso quando chegar em casa. Vc instalou alguma maquina virtual do windows no mac?
Responder Citar
Pois é.
Patch 1.0.1 aplicado automaticamente, cinematics em português, tudo ótimo!
E não me surpreendeu. A Blizzard podia dar uma explicação oficial para o caso?
Se trata apenas de não haver SUPORTE (telefonico, relativo a problemas técnicos etc) ou em algum momento o jogo vai simplesmente parar de funcionar?
Porque funciona. E bem.
Responder Citar
14/05/2012 17:33Citação de Lekris
o seguinte, baixem a versão em Pt-Br para Windows e nela vêm tb o instalador para Mac... Instalei no meu Mac e tá tudo traduzido...

Cara certeza? Vou fazer isso quando chegar em casa. Vc instalou alguma maquina virtual do windows no mac?

Nem, simplesmente coloque em um pendrive a pasta para instalar o D3 (Pt-Br) no Windows... E rode no teu Mac...
Editado por phabbyw#1173 em 14/05/2012 18:32 BRT
Responder Citar
Se bobear nem avisaram os CMs brasileiros desse instalador... vou jogar em inglês, mas vou deixar uma cópia instalada em português se alguém quiser usar aqui em casa...
Responder Citar
Pois é.
Patch 1.0.1 aplicado automaticamente, cinematics em português, tudo ótimo!
E não me surpreendeu. A Blizzard podia dar uma explicação oficial para o caso?
Se trata apenas de não haver SUPORTE (telefonico, relativo a problemas técnicos etc) ou em algum momento o jogo vai simplesmente parar de funcionar?
Porque funciona. E bem.

Acho que na verdade eles só nao fizeram um cliente ou installer para o Mac no site da BattleNet... Pois o jogo está em português no Mac...
Editado por phabbyw#1173 em 14/05/2012 17:41 BRT
Responder Citar
Outra solução pra quem já baixou o cliente Mac em Inglês é simplesmente trocar o idioma no menu do jogo mesmo, em Menus, legendas, cinematics.
Editado por phabbyw#1173 em 14/05/2012 21:04 BRT
Responder Citar
Aqui no meu Mac tmb funcionou... Resta saber se vai continuar assim dentro do jogo, né?
Todos na torcida!!!!
Abs
Responder Citar
Simplesmente trocar o idioma no menu:

Eu fiz isso no Beta e meu Diablo NUNCA MAIS ABRIU.
Responder Citar
tenso...
Responder Citar
Hj e amanha quero jogar, então não vou testar nada disso, mas depois eu testo e posto aqui o que ocorreu.
Responder Citar
Aqui no meu Mac tmb funcionou... Resta saber se vai continuar assim dentro do jogo, né?
Todos na torcida!!!!
Abs

Estou jogando de boa no server asiatico... Tudo em português...
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
9225
Simplesmente trocar o idioma no menu:

Eu fiz isso no Beta e meu Diablo NUNCA MAIS ABRIU.

Também fiz isso no beta, mas no beta não tinha português oficialmente.
Pode trocar sem medo.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
3930
Alterei a lingua para Português e agora está baixando um PACK de 2.8gb. Este procedimento não funcionava no Beta, mas agora parece que irá funcionar. Tudo certinho até agora!!! #dedoscruzados PS: pelo menos o LAUNCHER tá em português! RS
Editado por LeTobita#1520 em 15/05/2012 08:28 BRT
Responder Citar
Opa Armehrah, nos informa ai se deu tudo certo!
Responder Citar
Já joguei em Pt-Br. Após mudar a língua no menu do jogo...
Sucesso total...
Responder Citar
Sucesso pode ir no download da língua que funciona... Só não sei porque abalizardes não ofilcialza a informação...
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
3930
galera.. deu certo!! oO !!! o/
Responder Citar
CARAMBAAAAAAAAAA! PT-BR no Mac é bom demaisssssssssss! :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]