Diablo® III

[Solução] Diablo 3 MAC em português

Mudei o idioma no menu, ele baixou um patch e agora estou jogando em pt-br no Mac e até agora não deu nenhum erro... ˆˆ
Responder Citar
EU FIZ ISSO NO BETA, E O DIABLO NUNCA MAIS ABRIU (2)
Responder Citar
russo, o jogo está dublado também ou sao só as legendas? abraço
Responder Citar
15/05/2012 18:00Citação de Chronique

Dublado e legendado em português.
Responder Citar
Boa =)
Responder Citar
15/05/2012 17:56Citação de Chronique
EU FIZ ISSO NO BETA, E O DIABLO NUNCA MAIS ABRIU (2)

Pode ficar tranquilo que não tem problema, ontem joguei até um pouco mais p frente do q era possível jogar no beta em pt-br normalmente, sem travar nem nada..
100% traduzido, assim como a versão para PC!
Editado por Belerus#1799 em 16/05/2012 09:03 BRT
Responder Citar
15/05/2012 18:00Citação de Chronique

Dublado e legendado...
Traduziu tudo. Falas, nome dos itens, dos lugares... tudo. ˆˆ
Responder Citar
SHOW O MEU DEU TB - CARA EU TENHO OUTRA DÚVIDA, PQ QUANDO EU SAIO DO JOGO QUANDO ELE VOLTA VOLTA NUN LUGAR NADA A VER NUN CURTI MUITO ESSE CHECKPOINT NAO HEIM ... se a pergunta foi meio idiota simplesmente nao me respondam hahaha vlw
Responder Citar
Community Manager
Vale lembrar que a Blizzard não oferece suporte oficial a este procedimento.
Responder Citar
É o seguinte, baixem a versão em Pt-Br para Windows e nela vêm tb o instalador para Mac... Instalei no meu Mac e tá tudo traduzido...

Atualização:
Outra solução pra quem já baixou o cliente Mac em Inglês é simplesmente trocar o idioma no menu do jogo mesmo, em Menus, legendas, cinematics.

Opa!!
Pode dar mais detalhes do procedimento para rodar a versão pt-br para windows no mac? Roda no MAC OS nativo né? Nada de bootcamp né?

Fiquei na seguinte duvida:

1-insiro pen drive no MAC
2-copio a pasta inteira do Diablo III para o meu HD
3-executar o instalador (qual é exatamente esse arquivo? Pq só vejo arquivos com extensões .exe)
4-coloco para instalar pelo instalador e ja vai instalar a versão pro mac sem problemas?
5-tudo em pt-br ou devo mudar alguma config?
Responder Citar
Não cara.. não faz isso, só muda o idioma e reinicia o jogo... Ele vai baixar um patch com a linguagem e pronto... 2gb de patch... mas funciona perfeito...
Responder Citar
Pessoal, não precisa usar a instalação do Windows. Estou comunicando a Blizzard para passar estes passos como oficiais...

Instale a versão inglês no Mac (pode ser apenas a parte crítica - vermelha - do download). Durante o jogo vá em Options > Account Preferences > Location/Lanaguage > Brazilian Portuguese.
O Diablo irá requisitar reinicio do jogo. Ao reiniciar o Launcher já estará em português e ele continuará fazendo download do conteúdo totalmente em PT-BR.
Após o download entree no jogo e pude confirmar. Todo em português.

Paciência, mas tá ae a solução sem nenhuma mágica.
Responder Citar
Eu fiz isso e tive grandes problemas, deu erro (sem número) pediu para reiniciar o computador, quando eu fiz isso ficou travado em "Updating setup files..." e não destrava, tentei desinstalar e quando fui tentar reinstalar, ele travava no mesmo lugar :/
Responder Citar
Ladino Humano 66
865
onde baixo a zorra do instalador para mac? não aparece a opção.
Responder Citar
21/05/2012 00:21Citação de Tkuila
onde baixo a zorra do instalador para mac? não aparece a opção.

Não existe instalador p/ Mac em português... Vc tem duas opções
1ª No Mac: baixar o instalador em inglês p/Mac e trocar o idioma no menu do jogo p/ português;
2ª No Windows: baixar o instalador em português p/ windows, pois a pasta para instalar o jogo tb vem c/ o instalador para Mac.
Editado por phabbyw#1173 em 21/05/2012 20:11 BRT
Responder Citar
Comprei o jogo no Submarino, versão Standard, que vem com a camisa do D3. No DVD não tem instalador para MAC. Alguem sabe me dizer se não vou poder jogar D3 no Mac?
Responder Citar
23/06/2012 02:43Citação de Thefisher
Comprei o jogo no Submarino, versão Standard, que vem com a camisa do D3. No DVD não tem instalador para MAC. Alguem sabe me dizer se não vou poder jogar D3 no Mac?

Baixe a versão Windows do site, pois ela vem com o instalador para Mac.
Responder Citar
Pois é meu caro amigo. Comigo isso não funciona. Quando baixo o instalador do windows, apenas um arquivo é disponibilizado.

Segui outra dica daqui que tambem nao deu certo. Baixei todo o game através do instalador do windows e copiei para o mac. Também nada.

Acho que a mídia que comprei, e o serial que me foi disponibilizado só serve para windows. Se alguem puder disponibilizar o instalador do Mac para mim, seria otimo.

Obrigado ae pessoal pela ajuda. Por enquanto estou no Windows, mas quero migrar logo para meu Mac.
Responder Citar
Pois é meu caro amigo. Comigo isso não funciona. Quando baixo o instalador do windows, apenas um arquivo é disponibilizado.

Segui outra dica daqui que tambem nao deu certo. Baixei todo o game através do instalador do windows e copiei para o mac. Também nada.

Acho que a mídia que comprei, e o serial que me foi disponibilizado só serve para windows. Se alguem puder disponibilizar o instalador do Mac para mim, seria otimo.

Obrigado ae pessoal pela ajuda. Por enquanto estou no Windows, mas quero migrar logo para meu Mac.

Tenta baixar ae (instalador Mac):
http://us.media.battle.net.edgesuite.net/downloads/d3-installers/0d0f9268-6e92-4aa1-8556-8724e79f4833/Diablo-III-Setup-enUS.zip
Editado por Phabbyw#1816 em 26/06/2012 19:48 BRT
Responder Citar
Consegui iniciar a instalação, era problema no arquivo, mas tudo culpa minha. Estava baixando pelo windows e jogando na rede para o mac, nessa o arquivo perdia as permições e dava xabu. Obrigado a todos. Por enquanto está baixando e rumo a alegria!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]