Diablo® III

[Solução] Diablo 3 MAC em português

pelo CD comprado Windows, da tb?
Responder Citar
02/07/2012 23:24Citação de Anubis
pelo CD comprado Windows, da tb?

Acho que vc quis dizer se da pra jogar no Mac, não é mesmo? Se sim, basta baixar o instalador aki:
http://us.media.battle.net.edgesuite.net/downloads/d3-installers/0d0f9268-6e92-4aa1-8556-8724e79f4833/Diablo-III-Setup-enUS.zip
Editado por Phabbyw#1816 em 03/07/2012 03:30 BRT
Responder Citar
Galera é só mudar para europeu e baixar para mac depois clicar em portugues e baixar o patch..bem tranquilo
Responder Citar
Guerreiro Humano 34
165
Olá,

O serial que vem na caixa do jogo para Windows funciona se eu fizer essa gambiarra aí?
Responder Citar
Olá,

O serial que vem na caixa do jogo para Windows funciona se eu fizer essa gambiarra aí?

Sim, mas vc nao precisa fazer pois o DVD de instalação de Windows funciona no Mac.
Responder Citar
galera esse link ai edgesuite.net ta muito estranho hein!

se eu comprei o jogo pela net para windows e quero instalar no meu mac.. como faco isso pelo meu login?
Responder Citar
galera esse link ai edgesuite.net ta muito estranho hein!

se eu comprei o jogo pela net para windows e quero instalar no meu mac.. como faco isso pelo meu login?

Logue em tua conta e vá em download de jogos/diablo e mude o idioma de instalação p inglês e baixe o installer do Mac (repare que o "link estranho" é o mesmo que vai aparecer), depois se quiser mude o idioma pra português no menu...
Responder Citar
Pessoal que tem MAC, basta selecionar o idioma ingles na página da Battle.Net e baixar a versão pra mac. Depois, instale o game em ingles, e depois quando for jogar altere o idioma pra portugues (dentro dos menus do próprio jogo). Depois disso o game irá baixar uma atualização com aproximadamente 2.5gb e pronto... seu game estará totalmente em portugues.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]