Diablo® III

Jogo Instalado mas não abre =/

Instalei tudo bonito. Acho que tenho uma maquina capaz de suportar o jogo tranquilamente.

Phoenom x3, 4gb RAM ddr2 800, placa de video geforce 9400gt, windows 7 ultimate 64 bits!

O engraçado é que depois de instalado, quando clico em JOGAR, o jogo começa a fazer o loading com a cara do Diablo e quando some não abre o jogo. Posso esperar o tempo que for e a tela continua no meu desktop.
E quando aperto CTRL ALT DEL vejo que tem DIABLO III RUNNING, como se tivesse o jogo aberto, mas nenhuma tela, nenhuma janela....NADA..>

Alguem sabe? Algum problema com windows 7 ultimate 64 bit?
Responder Citar
Nenhuma luz? Ninguém pode nem me dar uma dica? alguma idéia de algo a se fazer?

vlw
Responder Citar
Mago Humano 85
2000
renicia o pc e ve abre o gerenciador de programas e ve se o agent esta aberto se tiver fexa ele e abre o laucher
Responder Citar
Possivelmente o jogo tem um log de erros, geralmente na pasta onde ele está instalado. Existe também um log de eventos do windows mas nao sei se o Diablo usa ele. De qualquer forma, tente achar algo no log dele.

Vc tem dois monitores ? Tente desabilitar o secundário e abrir novamente o jogo.
Responder Citar
Obrigado pela ajuda dos dois. Consegui resolver.

Eu efetuei alguns processos porém não sei ao certo qual foi que fez funcionar.

reinstalei o jogo, reiniciei pc, fechei esse agent aberto, e atualizei driver da placa de vídeo...!
Responder Citar
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. Também aparece o rosto da fera, mas desaparece. Uso o 7, não há Agent aberto e os drivers de video estão atualizados. Acho que vou ter que trocar a placa de vídeo. Será que é só assim q vou resolver o problema?
Responder Citar
Quando cancelo o Agent, ele volta. Estou muuuuuuito chateado pq nao consigo abrir o jogo.
Responder Citar
Support Forum Agent
OI Surfista

Vamos começar por estes passos:
http://us.battle.net/support/article/4700047

Tente os passos acima necessários até resolver o problema.
Se não resolver, responda a este ticket com a lista de passos dados.
Obrigado
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]