Diablo® III

Lag ao jogar diablo 3

(Trancado)

Support Forum Agent
Darkness, simplesmente vamos melhorar o acesso ao game. Mantenha em mente que, ACABOU DE SER LANÇADO... Teremos erros de início e vamos resolver os bugs e erros. Apenas tenha paciência. O mundo todo está tendo problemas com o game também.

Sobre o seu pagamento, se quiser o reembolso até que os problemas seja resolvidos nos servidores, entre em contato com o suporte por telefone e eles poderão lhe dar a assistência.

Sugiro a leitura específica da regra número 7 do fórum sobre postar com reclamações.... Não estamos aqui para discutir se está legal, bom ou ruim, estamos aqui para ajudar com problemas técnicos do jogo.

E quando não temos respostas, pedimos a paciência enquanto resolvemos os problemas.

Obrigado...
Patrick, nao estou tendo erros de disconnect nem problemas de performance.. o que me impede de jogar decentemente agora é pura e simplesmente a latencia alta...

Fui jogando com lag durante o normal que é basicamente andar pra frente socando tudo que encontra, mas agora no nightmare que precisa um pouco mais de cuidado estou sofrendo muito com a latencia. Acredito que no hell e inferno simplesmente vai ser impossivel jogar do jeito que está.

Gostaria de saber se existem planos pra diminuir a latencia dos brasileiros? Quem mora no norte o melhor que consegue gira em torno de 350ms, quem mora no sul (meu caso) está com 450-600ms. Gostaria de saber se vão fazer algo pra diminuir pelo menos uns 100ms?

Tb gostaria de saber se vou ser banido se experimentar usar algum serviço de tunelamento?

Mt obrigado.
Cavaleiro da Morte Orc 86
990
Estou com o mesmo problema, mas ainda em estado pior... estou no SUL do brasil tbm, e meu Ping varia de 700~2000 n consigo jogar descentemente nem o modo normal que dira os proximos que estao por vir..

aguardo soluções como os demais, que enfrentam o mesmo problema.
Support Forum Agent
Olá Galo!

Obrigado pela pergunta bem formulada! Sempre estamos, como companhia, tentando melhorar o acesso de todos! A latência de jogadores no exterior não é um tópico recente. Já estamos lidando com isso há um tempo.

Isso eu acho que vai baixar assim que tudo normalizar no nosso lado. Também estou sofrendo um pouco no nightmare com o meu Barb... Apanho bastante e em cima disso, lag é bye bye para o meu progresso=p

Muitas pessoas usam serviços como lowerping para baixar a latência, e não são banidas. Não creio que você será banido por isso. O que pode acontecer é a conta mudar o IP, e a battle.net bloquear a conta, devido ao acesso da conta de outro IP, entende?

Fora isso, não dá problema.
Editado por Joaoc em 24/05/2012 11:23 BRT
Verdade seja dita... estou com problema com minha Nvidia GTS 250, após trocar a placa mesmo com latency de 400+ consegui jogar sem problemas, alias reclamei e agora estou corrigindo.

Saudações. ;)
* estou jogando com minha placa mae GA-H61-D2S placa intel sem lag... nem com placa pci express estou jogando... mas ja tenho pra colocar uma GT 430 2gb ddr3.
Core i5 3,10ghz 6mb 4gb ddr 3.
Editado por Satangos#1104 em 20/05/2012 21:23 BRT
Patrick... temos servidores aqui no brasil?
Se sim: Demora tanto pra hospedar com mais servidores? talvez algo relacionado a burocracias e leis.. ?
Se não: Como a gnt faz pra pedir que a blizzard disponibilize? abro um topico pedindo que todos os BRs postem assinando?
Patrick... temos servidores aqui no brasil?
Se sim: Demora tanto pra hospedar com mais servidores? talvez algo relacionado a burocracias e leis.. ?
Se não: Como a gnt faz pra pedir que a blizzard disponibilize? abro um topico pedindo que todos os BRs postem assinando?

Tentando ajudar: a Blizzard não tem servidor físico no Brasil...... por exemplo, os realms brasileiros do WoW são hospedados em Los Angeles? (Nunca sei qual cidade que é, mas sei que é uma dos EUA hahaha)

Complementado a sua outra pergunta:

Patrick, talvez não esteja na hora da Blizzard disponibilizar um servidor físico no Brasil, com os jogos de SC2, WoW e D3? (Se for possível, sei lá haha).

Faço esta pergunta pois antigamente no fórum do WoW a resposta desse questionamento era que o servidor físico não traria tanto Custo X Benefício, mas agora há o D3 junto...
O mínimo que deveria ser feito antes do lançamento eram testes!!! Eu como desenvolvedor de sistemas e jogos sei muito bem que a simulação de conexões existe. A Bliz sendo uma empresa do porte que é teve muito tempo para realizar uma analise datalhada atravez da quantidade de usuarios comprando a pré-venda e me parecem que foram 3 meses de beta. Com isso teriam uma media de jogadores e assim realizando testes poderiam visualizar sem nenhum problema se os servidores iriam aguentar!!!!!!

O problema todo é a falta de confiança que as empresas estrangeiras tem com o Brasil, eles não conhecem o nosso potêncial, nos subestimando acabam fazendo esse tipo de besteira...
Aqui ta completamente de boa, das duas, uma:

Ou sua net é uma draga.
Ou seu pc que é zuado.

Esse pessoal ta muito fresco.

Parem de reclamar e vão ver xuxa... ou brincar de barbie.

Saudações do Satangos
Eu tb estou com lag no single player, minha operadora NÃO É A OI, tenho 3 links aqui, Telefonica 4mb, Net Virtua com 10mb e a rádio com 2 MB em todas elas minha latencia no game é de 1000+ durante a noite, já fiz traceroute a partir do 13º Salto perco pacotes não pq minha conexão é ruim mas pq BLIZZARD BLOQUEIA PACOTES ICMP, eu não dou a mínima se o jogo acabou de ser lançado ou não, eu paguei 100 pila pra ter o game e quero jogar, não me importa se vcs tem que acomodar o mundo todo, ISSO É PROBLEMA DE VCS, ISSO NÃO É PROBLEMA EM NOSSA PONTA, eu jogo diversos games online e simplesmente sem lag, como Atlantica Online, Dungeons and Dragons, Perfect World, Left 4 Dead 2, E SÓ DIABLO 3 TA ESSE LIXO, A blizzard sabia que o Diablo 3 seria bombástico, se ela não tem infra estrutura pra dar conta da demanda, adiasse o lançamento para um prazo onde a mesma pudesse preparar as coisas para dar uma experiência descente para seus consumidores, em dias normais com qualquer um dos meus links minha latência mínima é de 300~500ms durante a noite a coisa fica feia, vai para 1000+ durante a madrugada começa a melhorar e vai caindo para 300~400, TA NA CARA QUE ISSO É SERVER SOBRE CARREGADO, não adianta vir GM aqui ou moderador do fórum com desculpas de que o game acabou de ser lançado e bla bla bla, não apaguem meu post como vcs fazem no fórum americano (deletam tópicos e posts de usuários com este problema) RESOLVAM O PROBLEMA OU IRÃO COMEÇAR A PERDER CLIENTES.

Obs: antes que algum garoto venha aqui falar asneiras sobre rede, eu sou CISCO CCIE, portanto eu entendo MUITO bem de rede.

um exemplo do problema pode ser encontrado neste video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=y1jbhVDDtbc
Guerreiro Orc 90
8510
Realmente, ultimamente eu estou conseguindo jogar a tarde.
Já é um progresso, mas a noite ainda está bem lagado.
De manha eu jogo abaixo de 300, sempre! a tarde abaixo de 400, com umas oscilações pra 500 mas sao poucas... Já anoite eu fecho o d3 e vo estuda! ahuhusahuahs
Porque quando eu entro no esgoto dá mor lag no meu diablo e em algumas outras partes tbm
aff ta osso joga assim alguem sabe qual eh o problema?
Estou com o mesmo problema, tenho uma GTX460 1.5GB DDR5 o jogo está travando D+ na city mesmo....
5mb de net, usava wireless (Roteador LINKSYS CISCO do lado do not), passei pra cabo, já reinstalei o d3, formatei o not, instalei driver novo de vídeo e nada...
Support Forum Agent
Oi EvilProphet,

Lamento que se sinta frustrado.
Infelizmente, não houve agressividade suficiente para prever o sucesso recente que a Blizzard teve com o Diablo III, e que encarecidamente agradecemos a todos vocês. Infelizmente, não conseguimos adivinhar quantas pessoas irão comprar o jogo quando o jogo se vende também digitalmente (não há caixas para contar).

Assim, quero apenas assegurar que estamos fazendo os possíveis para melhorar todo o serviço.

No entanto, e porque mencionou os posts apagados no fórum americano, aproveitarei para clarificar que é importante para a Blizzard conseguir analisar o maior número de respostas possível dadas por nossos jogadores. Em resposta à crescente violação da regra 7 do fórum, e no âmbito de reduzir comentários contra produtivos à análise do problema e que reduzem a nossa capacidade de detetar a informação útil e indespensável que entre eles se encontra, poderemos estar apagando qualquer resposta não técnica sem aviso ou justificação.

Obrigado pela compreensão.
Support Forum Agent
Oi XandaO

Gostaria que indicasse mais informação sobre sua conexão com um rastreamento feito desta forma e o partilhasse em vossas respostas, informando também se está ligado por cabo ou wireless, e se seu modem e roteador são 1 dispositivo só, ou 2.
Para mais informação sobre este processo, não perca esta leitura.

Gostaria que indicasse mais informação sobre o sistema via DXDIAG.
Por favor, cole a informação do DXDiag abaixo, tendo em conta esta sugestão.

Obrigado.
Também estou tendo problemas com o jogo...
Não tem condição de jogar, fica caindo e dando Dealey o tempo todo.
Achei que era minha internet, mas percebi que não utilizo uma de 10 MB e tem vários aqui da mesma forma.
Quanto antes arrumarem isso melhor para os jogadores.
Paladino Elfo Sangrento 90
6635
Também estou tendo problemas com LAG ao jogar Diablo 3, mas no wow esta normal.

A Blizzard tem alguma previsão para arrumar esse LAG que esta acontecendo no DIABLO ?

Att,
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]