Diablo® III

"Ocorreu uma falha ao executar um arquivo"

1 - Deletei "Blizzard" e "Battle.net" da ProgramData oculta
2 - Removi os privilégios de administrador do "DIII" e "DIII Launcher"

Funfando, mas só pelo setup. (30 mb) [Win7 64]

Servidores em manutenção de 05:00 até 06:00 ?
Vamos lá Blizzard, só faltam três mil reports e o maldito 3007 !
Responder Citar
O unico jeito q funcionou pra mim foi o seguinte, abre o launcher qdo aparece q o jogo ta atualizado, abre o gerenciador de tarefas e finaliza o explorer.exe dai clica em jogar, ou play, dai o jogo entra normalmente, se quiser pode voltar enquanto joga a rodar o precesso explorer.exe
Responder Citar
Finalizar o explorer está funcionando, mas é chato ficar finalizando e abrindo o explorer.exe o tempo todo. Paguei 99,90 no jogo, gostaria que funcionasse 100%... Pior que assim que baixei estava abrindo normalmente, não instalei nenhum programa depois do D3 e começou absolutamente do nada. Já tentei os passos recomendados do erro, e nada! Gostaria de uma solução rápida.
Responder Citar
Alguem conseguiu resolver estou tendo este msm problema e essas soluções pra mim não deu certo
Responder Citar
eu instalei 100%tb clico nome senha e a barra de conectar se naum aparece p clicar e naum recebo nenhuma mesnagem e ja desaticei o ante viros temporariamente oq faço?
Responder Citar
galera pra quem seguiu minha dica de fechar exporer e deu certo, mas esta achando chato, a mais de um mês achei a solução final, mas nem pensei em voltar aqui pois para mim a blizzard ja havia constatado o problema, o problema é um trojan que estava instalado no meu micro, quem kiser ajuda colocar o LOG do Hijackthis aqui beleza?

abraços ;D
Responder Citar
galera comprei o jogo ontem , demorou um tempão pra instalar o tamanho total deu 8,5 Giga, e não apareceu 100% isso é normal ? Ae fui no launcher tentar jogar aparece que não foi possivel ler o arquivo necessario e pede pra mim fechar todos aplicativos e desativar o antivirus , e ja fiz isso e oque a galera sugeriu mas não adiantou , tenho que apagar alguma pasta , baixar algum outro arquivo pra jogar me ajudem por favor ? obrigado
Responder Citar
Obrigado mano, aqui funcionou !!! Windows 8 Pro x64
Responder Citar
Eu tenho este mesmo problema no meu Mac, alguém mais ?
Responder Citar
com o mesmo problema qui ajudem
Responder Citar
acontece assim mesmo aqui
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]