Diablo® III

Diablo 3 - Erro código BLZPTS00007

Bruxo Orc 86
1515
meu deus, estou ha 5 horas tentando instalar o jogo, ja havia feito download no Brasil, estou nos EUA, fui numa loja Best Buy, comprei nova copia, e nem assim consigo instalar, fica checando por updates e da um codigo de erro BLZPTS00007 e pede pra tentar em poucos minutos, 10 anos pra lancar o hj e criam essa situacao???????
Responder Citar
Bruxa Humana 85
5835
Tenho o mesmo problema com o Updating Setup Files, é foda, jogo anunciado a 4 anos, meses de beta, e problema na INSTALAÇÃO
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi Xequemefisto:

Gostaria de recomendar esta leitura, pois refere o erro que você menciona logo no início do artigo.
Ajudou?

Obrigado.
Editado por Joaoc em 15/05/2012 12:09 BRT
Responder Citar
Bruxo Troll 90
3395
Para mim Continua o erro... desde de manHã que eu tento
Responder Citar
Jà fiz de tudo e continua o mesmo erro
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi,

No link recomendado acima, teve algum problema relacionado com o Agent.exe?
Se não, conseguiu verificar com sucesso que ele estava excluído da lista quando reiniciou a instalação?
Obrigado.
Editado por Joaoc em 24/05/2012 11:15 BRT
Responder Citar
Eu instalei o jogo e joguei normalmente por 3 dias sem nenhum tipo de problema, até que hoje recebi a mensagem de erro BLZPT00007 e não consigo iniciar o jogo, tentei de novo, reiniciei o computador mas o problema persiste. O que devo fazer para resolve-lo?
Responder Citar
comprei o jogo original jogando há 05 dias tu certinho e apareceu o mesmo erro para mim :??? preciso saber como que eu faço para conseguir jogar !!
Responder Citar
Comigo vem ocorrendo a mesma coisa...joguei normalmente por um tempo,e agora este erro permanece..já segui todas as instrucões solicitadas....
Responder Citar
E inclusive reinstalei o jogo,assim como você DURMIAND (porque eu não conseguia entrar no jogo pelo mesmo erro);no entanto esta situacão continua se arrastando...por 4..5 dias,mandei diversos tickets e até agora....nada
Responder Citar
Support Forum Agent
Olá!

Poderiam, por favor, tentar apagar a pasta Battle.net dentro da pasta Program Data? Irão encontrar esta pasta aqui:

Windows Vista / 7: C: C:\ProgramData\Battle.net
Windows XP: Documents and Settings\All Users\Application Data\Battle.net

Exclua a pasta Battle.net e volte a executar o Launcher.exe. Veja se o jogo inicia sem erros.

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
to com o mesmo poblema, exclui tudo o que existia do meu diablo3 do pc, e mesmo assim nao ta instalando da esse mesmo erro 00007...
to ficando louco ja...
sera que a blizzard nao poderia lançar algum programinha pram consertar esse erro?
ja tentei mudar de conexao, do meu trampo, de uma lan house e da casa do amigo meu e nenhum lugar deu certo...
alguem que teve esse erro conseguiu uma soluçao?
Responder Citar
PESSOAL ATENÇÃO!!! EU ESTAVA COM ESSE PROBLEMA TBM CONFORME POST ACIMA,
EU APENAS ENTREI NO INTERNET EXPLORER E TIREI O TIK "TRABALHAR OFF LINE" E VOLTOU AO NORMAL .

ABRAÇOS
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
12060
Kra, vlw mesmo funfou de boa!!!!
Responder Citar
Cara, nem acredito que uma coisa tão simples resolveu meu problema! Valeu demais, SmilodoN!
Responder Citar
Ae Pessoal so fazer a parada do internet explorer q funciona ridiculo
Responder Citar
Sim, eu estava com este problema em todos os meus jogos da blizzard, Diablo/WoW/Starcraft, o agente travava e não concluía, e logo em seguida dava este código de error, tentei todas as alternativas, desabilitar firewall, conectar o cabo diretamente, deletar a pasta b.net, e nada, então eu apenas abri o internet explorar e retirei o Trabalhar OFFline e funcionou.
Responder Citar
Support Forum Agent
;)
Responder Citar
Ola boa noite meu diablo 3 funcionava normalmente mas agora ta danco esse erro, fica atualuzando infinitamente quando abre ele ? alguma sugestao????
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]