Diablo® III

Demora na instalacao

Demora tanto assim na instalacao ? agora esta dizendo q esta atualziando os arquivos...
ja ta uns 20 min nisso...
tem algo de errado ou tem que esperar mesmo?
Responder Citar
tambem to com o mesmo problema nisso desde ontem... galera ajuda please
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 7
0
mesmo problema e esperei 30 minutos
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
13480
Por favor estou com o mesmo problema fica dizendo que esta atualizando os arquivos de instalador ....., isso demora muito tempo???
Responder Citar
Enviem um ticket a blizzard, facam eles trabalharem... estao precisando...

Mesmos erros que aconteceram no Beta estao acontecendo agora.
Responder Citar
Mesma coisa aqui...ta a um tempão na mesma coisa "Atualizando arquivos de instalador..."
e não sai dessa porcaria.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
1425
Tô com o mesmo problema, entra nessa tela de atualização e não acontece nada... alguém já conseguiu algum progresso?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
13480
Pow tah f.... isso ai deixei 1 hora pra ver se ia acontecer alguma coisa e nao saiu do lugar kde a blizz?????? pra responder isso
Responder Citar
Support Forum Agent
Olá a todos,

Gostava de começar por recomendar os passos básicos que podem solucionar esse problema.
Nosso fórum tem agora um fixo criado especificamente para diagnosticar esse tipo de problema aqui mesmo.

Caso esses passos não resolvam o problema, por favor, listem os passos que tentaram, por ordem, para tentarmos decidir qual a próxima etapa.

Obrigado.
Responder Citar
Olha quando eu instalei o demo aki, demorou bastante tbm, entaum imagina um jogo inteiro hauahuahaua, vou ateh fazer a minha janta ... comer ... e ainda isso naum estara instalado, mais eh soh ter paciencia ... ele vai instalar todo
Responder Citar
alguem pode me ajudar.
O jogo esta no 34% a mais de uma hora
Responder Citar
Support Forum Agent
Guiler, verifique se o seu anti-vírus e firewall não estão bloqueando o acesso do launcher em sua máquina.

Muitas vezes é esse o caso. Tente desativá-los e responda com o resultado.
Responder Citar
Ja desabilitei firewall e antivirus e meu jogo não quer instalar. Quando fui logar hoje pra jogar, o jogo abriu a tela de login, loguei e desligou, desinstalando meu jogo.
Responder Citar
Support Forum Agent
Tente esses passos nesta página e volte a postar com o resultado.

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/5151268644#1
Editado por PatrickN em 10/07/2012 20:17 BRT
Responder Citar
E aí gente to instalando, mais acho q vou ficar com o pc ligado uns 3 dias ,como pode isso comprei o jogo 7gb no dvd e por que ta fazendo download ? se eu soubesse que era assim nem tinha comprado o jogo, maior enganacao, entao pra q serve o dvd se vai fazer download ?
Responder Citar
Support Forum Agent
Os servidores precisam sempre ter manutenção. O jogo precisa ser consertado para melhorar a jogabilidade. Qualquer jogo online tem dias de patch e atualizações que precisam ser feitas.

OBS. Leia as regras do fórum antes de postar com reclamações nos fóruns técnico.

Obrigado
Responder Citar
Esse atualizando arquivos de instalação demora muito, faz quase 1 hora e ainda não termino
Responder Citar
Support Forum Agent
Continue esperando. As vezes demora. Dependendo da conexão, ou se você tiver rodando outros aplicativos em segundo plano.

Tente reiniciar o computador em modo Iniciação Seletiva (Selective Startup), para entrar neste modo, por favor, siga as instruções seguintes:

http://us.battle.net/support/pt/article/encerrando-aplicativos-em-segundo-plano
Responder Citar
A minha instalação está em 1.4% ... E não sai disso. /: , já está á uns 20 minutos assim ... Oque seria isso ? é normal ?
Responder Citar
Support Forum Agent
É normal Vinicius. Muitas vezes o launcher não grava certinho o que está sendo instalado, mas podes perceber na pasta de instalação do jogo que o tamanho do documento que está sendo instalado está sempre aumentando.

Seja paciente, deixa a isntalação resumir que o jogo vai instalar, independente do tempo que demore.

Coisas que podem afetar a velocidade do seu download são os programas de anti-vírus, firewalls, torrent, navegar ao mesmo tempo. Dê prioridade à instalação.

Espero que isso lhe ajude. Se tiver qualquer erro na instalação, favor siga o link abaixo:

https://us.battle.net/kms/en/article/diablo-iii-installation-troubleshooting-pc

Ajudou?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]