Diablo® III

Demora na instalacao

o meu inicializador ta atualizando ja faz 4 horas por que a demora
Responder Citar
Olá, minha instalação não sai de 0,0% e fica só em " instalando " sem ter opção de fazer mais nada.. Já tentei o modo de compatibilidade e mesmo assim nada.
R$99,90 sem retorno. D:
Ajudem por favor..
Responder Citar
Support Forum Agent
Olá!

Tentem por favor, instalar em modo de segurança com rede. Para isso siga as instruções abaixo.

1 - Reinicie o computador no "Modo de Segurança". Para fazer isso, siga as instruções apropriadas para sua versão do Windows nesta página: http://us.battle.net/support/pt/article/iniciando-o-windows-em-modo-de-segurana

2 - Uma vez que esteja no modo de segurança, clique com a direita no ícone do Diablo III e clique em Executar Como Administrador.

3 - Continue com o patch e verifique se houve algum erro. Uma vez que a atualização fora completa, reinicie seu computador para o modo normal do Windows.

4 - Entre no jogo clicando no ícone do Diablo III com o botão direito do mouse e escolha Executar Como Administrador.

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
quanto demora a estalação?
Responder Citar
minha net atem uma coneção com 12 mb aconexão de 1500 mb de veloxidade dedownload

20 minutos e foi 1% do jogo !! ??

pq??
Editado por SpeedWolF#1407 em 13/11/2012 11:10 BRST
Responder Citar
Support Forum Agent
SpeedWolF,

Tente instalar o jogo em modo de segurança, pois muitas vezes a conexão não é a única coisa que afeta o jogo. Para isso siga as instruções abaixo.

1 - Reinicie o computador no "Modo de Segurança". Para fazer isso, siga as instruções apropriadas para sua versão do Windows nesta página: http://us.battle.net/support/pt/article/iniciando-o-windows-em-modo-de-segurana

2 - Uma vez que esteja no modo de segurança, clique com a direita no ícone do Diablo III e clique em Executar Como Administrador.

3 - Continue com o patch e verifique se houve algum erro. Uma vez que a atualização fora completa, reinicie seu computador para o modo normal do Windows.

4 - Entre no jogo clicando no ícone do Diablo III com o botão direito do mouse e escolha Executar Como Administrador.

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
Ola meus caros amigos esta instalação não progride de maneira alguma o máximo q consegui foi ir ate 0.5% e isso depois de quase 2 horas instalando se o DVD já tem 7gigas pra que precisa de conexão pra instalação , segui todos os paços e mesmo assim a instalação não rende o que posso fazer?
Responder Citar
O meu demorou uma hora e meia, mais instalou certinho
Responder Citar
Então vamos lá: incluí o instalador do D3 na lista de programas aceitos pelo firewaal, e mesmo assim desativei o mesmo, não tenho antivirus instalado na máquina, fiz os passos sugeridos pra tirar os programas da microsoft da barra de inicialização, fiz todas as alterações recomendadas no que tange à rede, resultado: ESTOU HÁ 8 HORAS ESPERANDO O JOGO SAIR DO 1,2%... ISSO É UM TORMENTO E UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM O CONSUMIDOR!
Responder Citar
Efetuei ah compra do jogo e fica nese update battle net a mais de 4 hrs e nada como resolvo isso?
Editado por D4rK#1108 em 01/05/2014 19:45 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]