Diablo® III

Ajudem por favor

Fiz o pagamento.. baixei o arquivo de 30.8mb do cliente... mas n consigo nem instalar e já da um erro (BLZPTS0000J) Falha ao executar um programa necessário (Blizzard Setup).
ALGUEM CONSEGUE SALVAR MINHA VIDA???????
Responder Citar
Ainda nao comprei o meu online pq to com medo que aconteca isso...
Ja conseguiu resolver o problema?
Responder Citar
Cara eu comprei, baixei o instalador antecipado depois fiz o download do game com 7.???? Gbs e no final do downloader ele já fechou a tela oque achei muito estranho.
Quando clico no Setup.exe para iniciar a instalação ele primeiro abriu a telinha e carregou devagar até uns 2 décimos dela. depois veio o erro que vc tem ai
"BLZPTS0000J" e nada to desde ontem que nem loco tentando achar uma solução.

Meus amigos pegaram os arquivos baixados de mim e tão jogando já T-T. só eu q to na pindura.

ALGUM SUPORT DA AUXILIO AQUI PLZ...

( Me sinto menos mal por não ser o unico amaldiçoado com este erro )
Responder Citar
Conseguiu resolver?
Responder Citar
Bruxo Gnomo 21
110
cara voce não é o unico, pra mim deu mesma coisa.
Responder Citar
Seguinte, consegui resolver uma parte do problema, eu apaguei todos os arquivos já baixados e deixei apenas os TOME que são 3 e são os maiores que tem.

executei o downloader denovo e ele baixou o restante denovo.

Depois baixei o novo installer que tem na pagina da Battle.net

Apaguei a pasta Battle.net em program data e iniciei aquele instalador que baixei por ultimo

Ele demorou um bom tempo tipo 30mins atualizando.

Agora apareceu a tela do Instalar e começa otro problema =C

Quando clico em instalar ele diz " Could not install. Invalid instalation options "

Agora vo atras desse erro T-T
Responder Citar
Bruxo Gnomo 21
110
Amigo boa noite tudo certo? Estou no mesmo rolo que você e quero fazer uma pergunta?

Em que pasta você executou o downloader denovo hem?
È aquele com icone azul que tem o baixador blizzard?

Obrigado, precisamos se ajudar.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 21
110
Sparck fiz o que você fez e aqui não resolve nada, só peço pra blizzard dar uma posição pra nós, sendo uma grande empresa como ela, não vai nos deixar na mão com certeza, o mais obrigado e boa noite.
Responder Citar
Archimonde, eu fiz o seguinte encontrei ontem um bom suporte no Bnet.

Ele me orientou depois e alguns testes a simplesmente baixar o instalador novo que esta na Bnet.

" Baixei o En_Us " para evitar stress porque portugues. iniciei ele e o mesmo iniciou depois de um tempo no " updating " ele abriu o Instalar. e após isto começou a baixar tudo do 0.

Deixei baixando vou ver hoje a noite quando chegar em casa, te aviso.

O Suporte me disse que houveram alterações no instalador e que o erro provavelmente era por causa disto.

Espero ter ajudado e volto aki para dar noticias depois.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 21
110
Tomara que você esteje certo amigo, tô abaixando ele de novo o downloader pela 3a vez, tomara que acabe isso.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 21
110
Sparck leia isso do nosso amigo marcelo suporte blizzard e me avise se deu certo

Eu achei essa informação com o noso departamento e espero que funcione.Este erro é causado se seu archivo Agent.db tem o "Peer to Peer" ativado. Para corrigir isso:1- CTRL+ALT+DEL para abrir a lista dos programas. Fecha o programa "Agent.exe". Se isso não deixa o launcher completar o download, continua para o passo 2.2- CTRL+ALT+DEL para abrir a lista dos programas. a. Fecha todos os programas da blizzard (Launcher, Diablo3, World of Warcraft, etc). b. Baixa o archivo Agent.db corrigido deste site: <http://www.mysticalos.com/agent.zip>. Deixa aberto o download para ser copiado no passo E. c. Clica em Iniciar e abre o Panel de Control, clica em "Aparência e Personalização, e clica em Opções de Pastas (Folder Options). Clica em 'View' e abre as configurações avanzadas. Clique em 'Mostrar pastas e archivos escondidos" e clica em "OK". d. Abre a pasta "Computador" e na barra em cima, copia e cola este:"C:\ProgramData\Battle.net\Agent\Agent.db" e. Copia o novo Agent.db que você baixou no passo B aqui para reemplacer o Agent.db corrumpido (pode ser que você tenha que unizip o novo archivo). f. Reabrir o launcher do D3.
Responder Citar
aqui deu tmb, comprei o cd e deu esse erro, sera q alguem pode ajudar???
Responder Citar
Isso é uma vergonha
Comprei o DVD do game e até agora não consegui instalar da erro BLZPTS0000J.
Será que niguem conseguiu resolver.
E a empresa onde está qu não monta um tutorial para resolver o problema.
Responder Citar
Galera tentem isso: (obs: eu fiz isso pra resolver o meu mesmo problema no SC2)

I fixed the issue, Deleted this folder in Windows 7

Windows Vista/7: C:\ProgramData\Battle.net
Windows XP: C:\Documents and Settings\All Users\Application Data

then lunched it again and it was fine

By Rexus

http://eu.battle.net/d3/en/forum/topic/4211041138#new-post
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]