Diablo® III

Rede desconectada

(Trancado)

"A conexão com o jogo se perdeu".

Ontem joguei normalmente, porém, hoje, não consigo jogar mais do que 10-15 minutos que aparece essa mensagem na tela.

Não sei se existe alguma relação, mas observei que na minha conta, além do meu bárbaro nível 38, constava um bárbaro nível 1, o que não foi criado por mim e, por esse motivo, apagado. Fato é que após apagar esse personagem nível 1 os problemas de conexão se iniciaram (desespero por não saber a causa).

Conto com a ajuda do suporte técnico.

Obrigado.
Olá eu e meu primo estamos com mesmo problema esse bug so esta acontecendo com barbaros fizemos outras classes e parou o bug, você joga de 10 a 15 minutos e até menos tempo da duas teleportadinha no personagem e depois aparece mensagem rede desconectada.

passei dificuldade normal nao deu problema so foi chegar no nightmare que começou isso, meu primo ja começoi o problema no normal mode e é sempre no mesmo lugar que crasha o jogo falando isso.

tipo não é configuração de pc nem nada somente o char que buga eu loguei no meu pc deu o problema no do meu irmao deu o problema mais os outros char estao funcionando normamente sem o erro loguei da lan house deu mesmo problema no barbaro loguei da casa do meu primo tbm o mesmo problema.

começa um bug atras do outro tipo quest do kell aparecer 2 e dar desconect quem fez barbaro esta com esse problema deve estar muito decepcionado igual eu.
imagem do bug
http://i.imgur.com/7VHWN.jpg
Editado por Shadow#1744 em 17/05/2012 00:24 BRT
Posts: 13
mesmo problema aqui galera, bárbaro, na mesma quest, a blizzard não aparece pra falar nada.... ta complicado viu?
Funcionário da Blizzard
Posts: 2.179
Olá Galera, entendemos que seja chato ficar sendo desconectado ou recebendo o erro de conexão aos servidores do D3.

Estamos trabalhando numa solução para este problema de desconexão/conexão! Contamos com a paciência de todos enquanto resolvemos isso.

Mas até então, gostaria de sugerir a seguinte leitura: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/5051875589

Mantenha o foco no passo 4 que seria o de conexão. Tentem os passos e postem o que fizeram, com detalhes na sequência em que foram feitos, e os resultados.

Agradeçemos a paciência e compreensão enquanto tentamos solucionar isto.
Fiz 1001 vezes todos já, reinstalei em ptBR e enUS e nada! =x podia da uma focada nisso ai, ta impossível jogar! :(
Não é problema de configuração nossa pois eu testei o meu barbaro em 5 pc diferente e esta com mesmo problema, somente meu barbaro os outros char estão funcionando normalmente.
Posts: 3
17/05/2012 12:29Citação de Shadow
Não é problema de configuração nossa pois eu testei o meu barbaro em 5 pc diferente e esta com mesmo problema, somente meu barbaro os outros char estão funcionando normalmente.

Você tem sorte em conseguir jogar com alguma coisa... Desde o dia do lançamento eu sou desconectado em tempos aleatórios. Já tentei todos os procedimentos citados tanto nesse forum quanto no US. Não sei mais o que fazer além de esperar uma solução da Blizzard.
Comigo acontece o mesmo problema. Estou muito triste com a desorganização da Blizzard com este jogo, um jogo que tomou tanto tempo para ser lançado, deveria chegar sem nenhum problema, esses tipos de erros são perdoáveis em versões beta, não na versão lançada... me sinto lesado por ter comprado um produto que não funciona.
http://i48.tinypic.com/2nan0pw.jpg
Estou com mesmo problema tomando disconect mais com monge nível 33 ATO IV !
Mago Humano 90
12300
Posts: 2
Rede desconectada aqui também.
Começou hoje as 11:00 horas.
Detalhe que loguei no Wow e consegui jogar sem problemas, e outros programas na internet também funcionam.
Funcionário da Blizzard
Posts: 2.179
Alguma mensagem de erro específica? Quero que informem o máximo possível para que eu possa ajudar.
O jogo demorou tanto pra sair, saiu com gráficos incompatíveis com os games de ultima geração e agora com problemas técnicos de conexão. Eu me pergunto o que os criadores do game andaram fazendo durante 10 anos...?
Funcionário da Blizzard
Posts: 2.179
Oirlong, Desculpa não entendi o seu problema. Poderia explicar novamente, porque o que escreveu acima não ajudou a comunidade, ou sequer explicou o seu problema para que nós possamos tentar ajudar.

Sugiro que você leia as regras do fórum, especificamente a regra número 7.
"A conexão do jogo se perdeu: seu cliente deconectou do sevidor" . Não consigo jogar nem 10min fechei dificuldade normal sem problema nenhum, agora estou jogando dificuldade pesadelo e não para de cair.

Solução?

Meu modem GVT de 15Mb.
Mesmo problema aqui. Comecei a ter esse problema ontem, depois da manutenção da rede. Até então, tava jogando normal. Tem alguma solução? Não consigo jogar nem 10 min.
Support Forum Agent
Posts: 5.275
Oi Maxxx,

Quando estiver experienciando má conetividade:
Gostaria que indicasse mais informação sobre sua conexão com um rastreamento feito desta forma e o partilhasse em sua resposta, informando também se está ligado por cabo ou wireless, e se seu modem e roteador são 1 dispositivo só, ou 2.
Para mais informação sobre este processo, não perca esta leitura.

Obrigado.
tb estou com o msm problem, jogo por 15 minutos e tomo desconect e da a seguinte mensagem A conexão do jogo se perdeu: seu cliente deconectou do sevidor.
esse problema, pelo que etou vendop todos os barbaros WW estão tendo.

jogo normal em qualquer personagem por horas, quando vou no meu barbaro = dc
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]