Diablo® III

[Possível Spoiler] Torre dos condenados

Xamã Draenaia 15
50
Há alguma história para aqueles seres aprisionados na Torre dos condenados de Azmodan ? De onde vieram, se são ( ou foram) humanos e como foram parar lá? Existe algum book perdido dando informações ? Eles me impressionaram muito...
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
0
Ainda não li o Book of Cain, nem o The Order, mas dos outros livros (eu li todos os outros) não me lembro de nada a respeito disso.
Mas creio que se trata do lugar onde é o "reinado" de Azmodan no Inferno. Um lugar horrendo onde os humanos que cairam nos pecados ficam presos na eternidade. Afinal, Azmodan é o Senhor dos pecados.
Responder Citar
Xamã Draenaia 15
50
Uhmm...faz sentido..Eu havia pensado nisso, mas fiquei na dúvida pela dimensão deles e alguns traços demonóides que apresentaram....Mas pode ser algum recurso visual para dar mais impacto. Um cenário muito bem feito....Parabéns Blizzard
Responder Citar
Tem uma parte que a Adria fala sobres esses seres. Que são aprisionados pelos servos de Azmodan, sofrem totura eterna, que retiram suas peles e partes do corpo para fazer "couro" e itens para magia... algo assim.
Editado por Chanty#1132 em 22/05/2012 08:30 BRT
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
0
TENSO!
Engraçado como eles colocam esses sutis conteúdos de GORE total escondidos em meio a um jogo bonitinho e colorido hauhuahuahu
É pra que os pais não vejam problemas durantes os poucos instantes em que observam suas crianças jogando Diablo 3.
Responder Citar
É justamente como o Chanty comentou. Se vc jogar o single player e tiver o scoundrel como companheiro, ele explica o que são aqueles bixos. Realmente só servem para fazer o couro por onde os demônios andam.
Responder Citar
-Sibila: Você esta vendo aquele demônio enorme no nosso caminho?
-Sibila: É um dos escarnados, um dos servos forçados de Azmodan. Os outros o torturam, arrancando enormes nacos de pele de seu corpo. É essa a matéria prima de suas terríveis estruturas.

Irina sabe tudo... A menina é uma Wikipedia ambulante. ^^
Responder Citar
Depois de matar Azmodan, eles fugirem de lá para aterrorizar o mundo! Emoçãooo!!!!

do jeito que estão acorrentados devem ser bem fortinhos, quem sabe o próprio Azmodan não tivesse medo deles. eheheh
Responder Citar
O Lyndon também comenta sobre esses seres, ele fala que leu num dos livros da Ádria, que os Encarnados forneceram a pela deles, inclusive, para construir a Torra dos Condenados....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]