Diablo® III

Seguidor fantasma ?

Não sei se acontece com vocês tambem, mas é incrivel como os inimigos ignoram meu seguidor e vivem seguindo somente o personagem, ele não deveria servir como escudo ? Eu jogo com o caçador de Demonios e uso o seguidor justamente parar servir como parede, mas ele é ignorado !!!
Responder Citar
no meu caso ele simplesmente não ataca o butcher. Como eu passei pro Ato 2 com um Barb (que é totalmente meele, n tinha reparado nisso) mas agora com a DH, eu percebi que o templario so faz me seguir, eu tento ganhar uma distancia boa do Butcher para poder usar rapid fire sem correr o risco de tomar dano varios danos seguidos sem perceber, já que tenho uma latencia alta e muito lag (d uns dias pra cá), só que o templario ao contrario doq eu achava, não vai pra cima do Butcher não, o FDP fica me seguindo fazendo com q o butcher obviamente vá pra cima de mim.

Alguem teria alguma ideia de como suprir essa falha? ou mesmo se tem alguma coisa haver com as espcializações dele (no momento estou com Intervene e Intimidate).
Responder Citar
Cara eu sou DH e uso o templar, ele fica que nem um torrão de açucar nas formigas, o que eu faço é ver um bixo, ele me segue, eu jogo a armadinha e corro, ele segue e vai pra cima, ai eu fico atacando.

Mas sempre os bixos vem em mim primeiro, somente qnd ele ataca os bixos, que estes o atacam.

Matei o butcher assim, tem de fazer o cara atacar o bixo e este não te atacar, então eu não tiro aquela armadilha, que atrasa do bixo :}
Mas eu acho que os boss ficam te atacando mesmo, independentemente de ter um seguidor, a diferença é com mobs, que juntam nele, e as vezes eu até falo, "pqp esse cara é imortal oO" ... tem vezes que ele tank 15 bixos, os quais com 1-2 hit me matam oO
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]