Diablo® III

Dados de Jogo apagado - Personagem sumiu!

(Trancado)

Entrei hoje pela madrugada, mas exatamente às 2h30 e joguei normalmente. Fui entrar agora e meu personagens estavam deletados. Quando coloco a senha e entro no jogo aparece a tela de criação de personagens, onde antes aparecia o meu monge lvl 38! QUERO COM URGÊNCIA MINHA CONTA DE VOLTA! AGUARDO SOLUÇÃO POIS PAGUEI E QUERO JOGAR.
Support Forum Agent
Oi PLN,

Se personagens ou items estão desaparecidos, a primeira suspeita deve ir para conta hackeada. Para reagir a essa situação, não há nada melhor que seguir estes passos.

Se não funcionarem, então sim, sinta-se convidado a partilhar qualquer outra questão que tenha.
Obrigado.
Não é possível. Isso acaba de acontecer comigo e eu estava LOGADO !! Reiniciei o DIABLO e meus personagens sumiram !!!

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/5271783159
Support Forum Agent
OI Furlan,

Pode ter sido comprometido, sim.
Recomendo seguir as instruções do link, e aproveite para dar uma olhada aqui também.
Acabei de ter este mesmo problema, joguei normalmente hoje, e por volta das 19h50 quando fui entrar no jogo novamente, todos os meus personagens sumiram, minha conta battle.net perdeu os dados do Diablo, esta marcando Edição Standard, sendo que comprei e validei meu Diablo faz dois meses. Até aqui no fórum meu perfil mostra que não tem personagem, porém tinha divulgado o link do meu char em outro post, e por meio deste link (http://us.battle.net/d3/pt/profile/Rock-1183/hero/20273351) eu consigo visualizar meu personagem, mas não esta associado a minha conta.
ESPERO RESPOSTAS URGENTES!!
Support Forum Agent
Entre em contato com o suporte por telefone para resolver este assunto, Rock.

Boa sorte=)
Querido amigos,

Aconteceu comigo a 3 dias atrás a mesma coisa que ocorreu com o amigo PNL ... meus personagens sumiram ... todos ... abri um ticket pensando que fui hackeado ... o pessoal da BLIZZARD apenas disse que foi alguém da minha residencia que fez algo ... o problema que ninguém utiliza computador em casa ... mesmo assim a BLIZZARD me acusa em todas maneiras que o problema é meu e que não vão restaurar minha conta, pois, não foi comprometida!!

É duro, pois, jogo jogos da blizzard desde o diablo 2 ... e agora apesar dos problemas vivenciado com o WoW (bugs, hacks etc) vou para o diablo 3 (cheio de bug, jogo melhorando a cada patch) e vejo que meus personagens somem como um passe de mágica e que não vão fazer mais nada e que eu tenha um FELIZ NATAL?!

É duro mesmo ... pois, perdi muitas horas e foram os itens que tinha o meu HARDCORE ... que não é qualquer 10horas faz aquilo tudo ... e o pior no inicio a BLIZZARD afirmava que não tinha personagens nenhum ... mas após eu postar os achievs .... e as horas played os GM disseram que o problema foi comigo e não com eles .....

Somente dessa uma solução ... NUNCA MAIS JOGAR ALGUM JOGO DA BLIZZARD E SE POSSÍVEL POSTAR EM TODOS OS FÓRUM PARA DEMONSTRAR A PALHAÇADA QUE FIZERAM COMIGO ....

Sem mais ...

Moreira
Cavaleira da Morte Draenaia 64
290
Queria ver uma resposta para o post do Moreira...
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]