Diablo® III

Help pra matar o Belial

Bruxo Humano 90
9785
Alguem pra me ajudar a matar o Belial ? nao estou conseguindo matar com meu arcanista sozinho .

se tiver adiciona ai > Rhadamathys#1187
ARcanista lev 23

nao so pra ajudar se quizer montar grupo pra upar estou upando solo ate agora estou quase lev 24.
Responder Citar
Eu tambem nao consegui matar esse fdp!!!
Estou com arquinista tambem level 22 mais ta foda.
Quem quizer add ai CaioGoulart#1307.

Valew
Responder Citar
Todo boss tem um segredo para matar, simplesmente sair atacando e usando habilidades logicamente não vai funcionar, o segredo do Belial é prestar atenção nas manchas verdes que aparecem na hora dele atacar, se aparece uma mancha verde (grande) no seu pé, simplesmente saia correndo, ele dará uma patada, e uma outra logo em seguida do lado, portanto corra mas não corra muito, já vi amigo meu correr de uma patada tomar a primeira e tomar a segunda ainda, pois correu bem pra cima do outro circulo verde, nesse caso é melhor tomar uma que duas, sempre de ataques no Belial assim que possível, você irá conseguir alguns globos de sangue com isso, preste muita atenção quando ele enterrar as 2 mãos no chão, pare de atacar e corra, preste atenção nos círculos verdes, eles vão te perseguir, elas demoram um pouco para explodir, mas mesmo assim fique correndo sem parar, pronto, fazendo isso, você vai conseguir matar ele sozinho.
Editado por Bacsh#1304 em 18/05/2012 12:23 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
2520
Wipei 2x com meu Arcanista nele tb, a escolha das skills é fundamental tb... faça o que o amigo ai de cima disse, matei ele usando a A skill defensiva q absove dano e as hydras com o laser vermelho do cyclops hahaha

Abraço
Responder Citar
Ja morri umas 11x pro Belial. Estou usando uma Demon Hunter no nivel 25 e o maximo que consegui foi uns 50% do life dele. Ta bem dificil... chega uma hora q começo a ficar nervoso e perco toda a coordenação.
Responder Citar
acho que já devo ter chegado na tentativa 2XX, faz 4 dias que estou tentando matar ele. o Ruim não é isso, mas lembrar de que faltava 1k de vida pra matar ele e morri.
Mas o negócio é isso mesmo. Se atentar nos círculos verdes e correr e ter sorte também. Algumas vezes todo o campo está minado então fica difícil. Atualmente estou no 26 com o monk e 730 de vida. Infelizmente não é suficiente.
Editado por Oliver#1212 em 21/05/2012 01:07 BRT
Responder Citar
Pessoal... finalmente consegui matar o Danado. A questão toda era o HP que estava muito baixo. Eu tinha equipamentos que tirava o HP. Sendo assim equipei ele com os equipamentos corretos e de 730 de HP foi para 1330. Com isso foi suficiente para matar o Belial.
Bom, então é isso só ter um alguns equips que dão mais HP.
Editado por Oliver#1212 em 21/05/2012 03:21 BRT
Responder Citar
Valeu!! Eu não tinha entendido que elas ficavam me perseguindo e aí acabava sempre morrendo!!

18/05/2012 12:21Citação de Bacsh
muita atenção quando ele enterrar as 2 mãos no chão, pare de atacar e corra, preste atenção nos círculos verdes, eles vão te perseguir, elas demoram um pouco para explodir, mas mesmo assim fique correndo sem parar
Responder Citar
Caçadora Worgenin 62
390
Seguindo as dicas abaixo você vai conseguir de boa, mas se possível tente montar um grupo de no mínimo 3 jogadores. A dificuldade aumenta, mas o dano que ele recebe também. Eu matei ele com um grupo de 3 e só conseguimos na terceira tentativa. Boa sorte.
Responder Citar
Alguem pode me dar dicas de Skills de Arcanista? Estou tentando matar ele no modo Nightmare e está sendo um verdadeiro desafio. O dano é exageradamente grande, chegando a me matar em apenas 1 hit. Estou no level 43, mas mesmo assim está sendo ridiculamente difícil matar esse cara.

Estou usando Diamond Skin, Energy Armor e Galvanizing Ward e ainda estou morrendo. Meu DPS está acima de 1200, o que é um dano médio mas mesmo assim não consigo matar o maldito !

Alguma estratégia alem de tentar se esquivar dos círculos verdes?
Responder Citar
Muito obrigado foi essencial a sua ajuda!
Responder Citar
eu estou com o nivel 25 e estou me a ver a rasca para matar esse maldito boss ja reparei que se fogirmos sempre que os circulos verdes aparecem conseguimos viver mais tempo mas assim vai levar uma eternidade a matalo sera que nao existe outra forma de acabar com ele
Responder Citar
Eu estou no nível 25 e também não consigo. A primeira forma dele é facílima.. mas na segunda eu só consigo tirar uns 20% da energia dele. O jogo também podia dar um autosave na segunda forma pra gente não ficar jogando repetidas vezes tudo de novo..

Como faz pra convidar alguém pra jogar junto?
Responder Citar
Tô com uma Demon Hunter lvl 25, usei todos os itens pra ficar recuperando HP por ataque. Tô levando o Templário comigo pra ele usar a skill de cura. Tento usar o salto pra desviar dos ataques de quando ele enterra as mãos no chão e tentar pegar os globos ao mesmo tempo, mas tá espantosamente difícil.
Devo ter morrido umas 18 vezes só essa madrugada, troquei uma besta de mão rara de dano 25,9 por um arco longo de dano 42,0, nem assim.
O máximo que dá pra tirar é 50% da vida dele em 2 minutos, enquanto em 1 hit, vai meu health inteiro.
Responder Citar
Até matar Diablo em LoD foi mais fácil .-.
Responder Citar
To jogando com o Feiticeiro, matei o Belial usando o sacrifício dos cães que ele cria, muito útil.
Ainda to no modo Normal.
Quem quiser ajuda ou jogar em grupo add ai... Spectro#1840
Responder Citar
Uma dica que usei do Youtube pra matar o Belial foi: ficar do lado esquerdo dele(lado direito da tela) bem embaixo das axilas (risos), bem do lado dele, onde termina a abertura por onde ele saiu. Fica atingindo ele sempre ali naquele lugar, ali sempre aparece os globos de vida também, lá você escapa daquele bafo mortal que ele solta, e só vai precisar sair de lá quando começarem as poças venenosas e explosivas, aí corre pra todo lado até acabar e volta pra lá e fica atingindo ele. Óbvio que ter bastante Health/Vida nesta hora vai ajudar, e abilidades que regenerem vida pra você se recompor das explosões venenosas que é o que mais te mata.

Boa sorte!
Responder Citar
To tomando um laço na dificuldade tormento, que demônio desgraçado!

É o chefe mais difícil com toda a certeza. Diablo é barbada perto dele.
Responder Citar
lol Q surra. Vou tentar as dicas ;D
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
8320
To tomando um laço na dificuldade tormento, que demônio desgraçado!

É o chefe mais difícil com toda a certeza. Diablo é barbada perto dele.

discordo viu, o belial nem no inferno dá trabalho...

bate , bate , bate.. corre do ataque dele, bate bate bate

se vc souber se mover, nunca vai morrer. ou se tiver baixa resistencia vai morrer na baforada, pq fora isso ele nao é de nada
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]