Diablo® III

Help pra matar o Belial

Eu tmb preciso de uma ajudinha malta mas nao sei cmo funciona:( alguem me pode ajudar?
Responder Citar
Concordo, estava reclamando pois comecei a jogar o diablo III agora e ainda nao consegui morrer pra nenhum bixo estou achando o jogo muito facil, ja joguei o I e o II sao de longe muito mais dificeis este parece que e so bater e ir seguindo e frente matar belia foi muito mais muito facil meu life nao chego a ir na metade matei ele com o monge e o templario de seguidor, nao sei como ele e em outros niveis de dificuldade usei aura de esquiva o poder de cura não chegou a ser necessário, curioso achei matar o rei esqueleto foi mais complicado ele quase me matou acho que o templario como seguidor deve ter ajudado pq a regeneração de sangue aumenta.
Responder Citar
Arcanjo#1759
Responder Citar
bah ta dificil de matar esse maldito ,, vou seguir as dicas dos verdes mas ta dificil ,, ehhheheh chego a dar pulos na cadeira hehehehehheh bem viciado me sinto com 10 anos ehheheh isso eh bom mas o ruim que fica dificl de passar para o proximo
Responder Citar
Matei ele depois de umas 3 ou 4 tentativas, depois das dicas de correr o tempo todo e cuidar quando ele enterra as mãos foi de primeira, com um Bárbaro lvl 23.
Responder Citar
quem precisar de ajuda eh so me add que eu ajudo sem problema
Responder Citar
Bruxo Orc 80
0
Estou enfrentando ele no modo inferno.
No terceiro ataque dos círculos verdes no chão simplesmente não consigo manter-me vivo.
Resistências, armadura e vida estão em dia, simplesmente não compreendi a mecânica ele só vai lá e mete um ataque inescapável!
Responder Citar
sem alguem com um alto hp eh impossivel passei com um monge q sozim praticamente matou ele...qnd ele finca a mao no chao pela 3x e nao para d aparecer akeles verdes no chao fica impossivel pra nos arcanista.. msm com alto HP e usando a armadura certinha..
Responder Citar
01/07/2012 12:46Citação de alliecst
Até matar Diablo em LoD foi mais fácil .-.
huashuahsuahs
em LoD eu matei o Diablo com a Assasin's
kaposkas
tyo lvl 20 Barbaro e nao xeguei nele ainda LOL
Responder Citar
Morri um bocado de vezes para ele, agora pouco com meu guerreiro. Mas vou seguir a dica que vocês estão passando. Eu estava colando nele e enchendo ele de porrada, mas realmente não tirei nem 50% do life dele.

[]s
Responder Citar
Se ta achando o Belial dificil, quero ver quando enfrentar o Ghom no nivel inferno.
Esse sim e o mais dificil do jogo.
Responder Citar
Com o arcanista, o melhor e ficar correndo e usar a hidra eletrica e nevasca.
Responder Citar
O eu o derrotei com meu arcanista. O truque é o timming da skill de cristalizar o corpo. Não utilize-a no começo da batalha, somente quando ele bota as maos no chão. Comece desviando dos ataques previsiveis dele tentando permanecer no meio da plataforma. Quando ele usar a skill OP desvie dos primeiros ataques e na segunda metade do tempo da habilidade usa a armadura de cristal. Assim se torna apenas uma questão de tempo para você derrota-lo
Responder Citar
Fala galera,

O Belial realmente é um pé no meu saco, sou Monk lvl 24 e não consigo passar, ja fiz de tudo, alterei abilidades, e tudo mais, não sei como faço, alguém ajuda?

Abraço e ja adiantado Feliz 2013 a TODOS!
Responder Citar
Fala galera,

O Belial realmente é um pé no meu saco, sou Monk lvl 24 e não consigo passar, ja fiz de tudo, alterei abilidades, e tudo mais, não sei como faço, alguém ajuda?

Abraço e ja adiantado Feliz 2013 a TODOS!

Também não estou conseguindo matar ele com o meu Barbaro lvl 25,quem quiser dar um help ae: MasterGio906 #1327
Responder Citar
Pessoal alguem me ajuda aee , encontrei o templario enfrentei um outro templario e mais pra frente acabei morrendo , agora não consigo mais encontrar o templario meu seguidor , como faço pra encontrar ele , ou ja era , porque eu morri
Responder Citar
pelo amor de deus galera ..! eu achei o belial ridículo , sinceramente eu esperava mais, matei com meu bárbaro lvl 26 e gastei 4 poçoes.. infelizmente o único senhor do inferno que me fez, e me faz tremer até hoje é duriel( pra mim mais foda que o diablo ..!quem concorda da um joia ae XD
Responder Citar
ALGUEM ME PODE AJUDAR A MATAR O BELIAL???
PLS,,,, JA LA VAI UM DIA E NAO CONSIGO DAR CONTA DO BICHO...
Responder Citar
Quem quiser ajuda add ae...Houdy#1974
Vou matar ele hoje a noite...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]