Diablo® III

Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora

Pessoal, mortes por lag do servidor, latência monstruosa, problemas com a internet da tua cidade etc, proponho este tópico para relatarmos. Prevejo muitos tópicos reclamando de morte por conexão. Sabemos, não adianta chorar, ou reclamar para o suporte do servidor. É sem choro, nem vela, mesmo. Porém neste tópico podemos dar uma choradinha básica.

Eu começo:
Hoje, a NET em minha casa estava terrível. Estabilizou um pouco e fui solar o Butcher. De amarela a barra foi pro vermelho, e morri, óbvio. Burrice mais vontade de jogar Hc dá nisso. Nem vi minha tela ficar cinza, pois fui desconectado. Alguém me empresta um ombro aí? Quero finalizar o jogo, parece que tou jogando a versão demo - a falta de tempo e a instabilidade não me deixou explorar o ato 2 ainda. =´(
Responder Citar
Chora bebê.

Eu também to usando NET virtua, mas acredito que o lag ainda é culpa da Blizz...

Cara, faz um no char, arruma um grupo e cai matando direto sem parar pra ver falas, historias, etc que vc passa de tudo muito rapido! Daí quando chegar na parte onde vc parou, vc volta a prestar atenção na lore.

H A R D C O R E P L A Y E R
_______ _ ____ _ _ __ __ ______ _ _
|___ / | | | _ \| | | | \/ | /\ | ____| | | |
/ /| | | | |_) | | | | \ / | / \ | |__ | | | |
/ / | | | | _ <| | | | |\/| | / /\ \ | __| | | | |
/ /__| |__| | |_) | |__| | | | |/ ____ \| | | |__| |
/_____|\____/|____/ \____/|_| |_/_/ \_\_| \____/

¥ zubumafu#1886 ¥
Responder Citar
Solei o Butcher com barrinha vermelha também, altas travadas, fiquei com a tela vermelha umas duas vezes, mas consegui matar \o/ Perdi um Herói no lvl9 lol, por bobeira, mas a gente aprende aos poucos.
Responder Citar
Eu vou esperar um servidor mais estável antes de criar meu char HC. Hoje de tarde eu estava morrendo ate para mobs de tanto tempo que estava levando para usar a skills.
Responder Citar
tbm tenho uma dúvida: http://us.battle.net/d3/pt/status esta escrito em manutençao quando você passa o mouse em cima do server que esta escrito BRL, ou seja, o server br ainda vai funcionar um dia}?
Responder Citar
Aquele BRL se refere a casa de leilões de dinheiro Real (R$)

H A R D C O R E P L A Y E R
_______ _ ____ _ _ __ __ ______ _ _
|___ / | | | _ \| | | | \/ | /\ | ____| | | |
/ /| | | | |_) | | | | \ / | / \ | |__ | | | |
/ / | | | | _ <| | | | |\/| | / /\ \ | __| | | | |
/ /__| |__| | |_) | |__| | | | |/ ____ \| | | |__| |
/_____|\____/|____/ \____/|_| |_/_/ \_\_| \____/

¥ zubumafu#1886 ¥
Responder Citar
Também estou tendo problemas com a latência , e eu pensando que era problemas da Velox estranhei uma net de 10 megas dá latência de 1000 e pouco né ainda mais eu que sou arcadista tenho pouca vida de natureza morro a toa por causa de latência , brincadeira
Responder Citar
Mano, impossível jogar. Barra só no vermelho, ou amarelão. É coisa de 1k ms e ainda upei dois níveis no heroísmo. Que lag! Desde ontem que o troço não para e mimimi vou die. Desse jeito vou acabar entrado pra turminha do amendoim. Que horror!

_____
http://www.youtube.com/watch?v=tk0GeaQySYs
Editado por Sentinela#1465 em 09/01/2013 23:41 BRST
Responder Citar
acabei de perder minha arcanista pro lag!! buá buá!!
Responder Citar
Sabe, tb tenho netvirtua 10 mega e acredito que culpa não é da velocidade de download mas sim de upload. Ninguém da importancia pra velocidade de up sendo que pra gamer, heavy users é fundamental. Não adianta ter um internet com tx de transferência de download de 1MB/s e ter uma tx de transferência de upload de 100KB/s!!! Isso mesmo!!! Já tentou upar 400MB com essa tx? A blizz pode ter sua parcela de culpa mas as operadoras de banda larga do brasil tb tem.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]