Diablo® III

Erro durante a instalação

No meio da instalação aparece essa mensagem falando de alguns arquivos que não puderam ser abertos e outros que não puderam ser excluídos.
Ex: Warning: O arquivo "c:\program files\diabloiii.840b06ae.temp\Data_D3.temp\PC.temp\MQPs.temp\ClientData.mpq.temp" não pôde ser excluído.
Estou usando Windows Vista.

Screenshot do erro:
http://mcn78.sites.uol.com.br/diablo3_erro.jpg
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi Spectreman,

Parece um problema de permissão ou software de segurança.
Vamos tentar isolar a causa seguindo os passos deste fixo que fizémos.

Melhorou?
Responder Citar
Estava lendo outro tópico e talvez seja um problema do firewall de onde trabalho. (ei, só jogo durante o almoço!). Executar como admin ou disabilitar o firewall do meu pc não resolveu. Vou tentar copiar o diretório do que está instalado em casa, como alguém neste tópico disse que fez:

http://eu.battle.net/d3/en/forum/topic/4211002243
Responder Citar
Support Forum Agent
Os passos indicados neste artigo são resoluções para problemas de instalação com o Diablo III. Estes passos estão sequencialmente apresentados, de acordo com ordem de importância: os problemas mais frequentes encontram-se no topo do artigo.

Note: se você está recebendo uma mensagem de erro específica quando tenta instalar o Diablo III (ex: BLZPTS00007), é favor executar as instruções fornecidas no respetivo artigo, antes de tentar as deste artigo. Se você participou no Beta do Diablo III será necessário desinstalar o cliente do Beta antes de instalar a versão completa do jogo.
Responder Citar
O esquema de copiar o diretório instalado em casa funcionou muito bem. Não deve ser uma solução oficial que Blizzard pode dar, mas se alguém não conseguir instalar, tente copiar de um PC onde foi instalado. Acho que uma vantagem da autenticação online é que não importa muito como foi instalado localmente.
Responder Citar
o meu erro foi no decorrer do estalamento e foi esse
error:the file "c:Jeann e jogos/Diablo 3/update:d3-0-9950-win-final.mpq"appears to be currupt.you may need to download yhis file again.

me ajuda ::
Responder Citar
o meu problema é o mesmo do Jeann não consigo instalar o jogo porque dá esse erro update 9950, já tentei deletar o erro na pasta, ja tentei deletar a pasta update, ja mudei para administrador e nada, desse jeito é 100,00 jogado fora, alguem me ajuda aee, pleasee
Responder Citar
mesmo problemas dos caras ai!o meu trava e da esta budega de 9950 nos 77%
Responder Citar
Como proceder no erro BLZPTS0000F
Responder Citar
Esse erro eh logo quando executo o instalador do jogo
Responder Citar
Support Forum Agent
No fixo que criámos sobre os erros, já colocámos as listas detalhadas sobre alguns deles.
Algumas recomendações para o BLZPTS0000F estão na lista detalhada, mas também para outros erros.

Se não funcionar, sinta-se convidado a continuar respondendo.
Obrigado.
Responder Citar
aqui em casa aparece 1 erro, quando vou instalar o diablo, dizendo que meu sistema operacional não atende as especificações minimas para diablo III

sendo que sempre tive diablo na maquina e precisei formatar,

windows 7 64 bit
Responder Citar
Support Forum Agent
Starkz0r,

Aperte a tecla ESC, até que o jogo o deixe entrar. Verifique também se os drivers de sua placa de vídeo, som e rede estão atualizados já que teve que formatar o computar.

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]