Diablo® III

Arco-Iris Liquido

Guerreiro Elfo Noturno 85
2895
Galera achei um item chamado Arco-Iris liquido em uma caverno ato 2 no modo pesadelo !
alguem sabe me dizer para que serve ? ou que faz ?
Responder Citar
ve c isso te responde!!!

http://www.superdownloads.com.br/materias/diablo-iii-nivel-secreto-criaturas-fofinhas.html
Responder Citar
vc ainda tem o arco iris?
Responder Citar
eu tenho o Black Mushroom rola uma grana?
Responder Citar
Prado, vende por quanto o cogumelo? e vc Drokus vende por quanto o arco-iris?
Responder Citar
me parece que esses itens nao podem ser vendidos ou trocados
Responder Citar
AUEHauehUEHae, que legal! mas e o mundo da vaca? tem?
Responder Citar
Xamã Goblin 100
14435
Pô, to farmando esse item. Agora me respondam uma coisa, esse item é aleatório tbem? Para achar o NPC ja é o cão...ai agora entrei 3 vezes já na caverna e nada de baú.
Responder Citar
ve c isso te responde!!!

http://www.superdownloads.com.br/materias/diablo-iii-nivel-secreto-criaturas-fofinhas.html

Nao sei se foi só comigo mais esse site ai travo meu pc todo , tive de reinicia ele a força e olha que meu pc e bom em, me cheira a site de virus em...
Responder Citar
Cara, o Herculano ta mais que certo! Pra achar o NPC na frente da tal caverna já é o "bode" e quando o medonho ta lá, na frente, entramos na caverna e nao tem o tal baú! Pelo menos isso aconteceu duas vezes comigo. O jeito pra achar o arcoíris é esse mesmo, ou tem outro jeito???
Desse jeito ta uma marra pra conseguir!!!
Responder Citar
eu ja fui no level no ponney %%@%%@%%@k mt zuado
Responder Citar
huhauhuahuauahuha

MEU DEUUS!! cada dia o diablo está mais fofo *-*
Responder Citar
Eu tb achei o arco-iris no mesmo local, só que no modo normal ainda... Também não sei pra que serve.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 5
0
Sou iniciante no game e já tenho 2 dos itens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CHUP.
Responder Citar
consegui um arco-iris liquido oque eu fasso com ele ?
Responder Citar
sim ele faz parte de alguns itens para fazer o cajado do pastor para acessar o nível secreto e so falta ele para min mais o cara não esta aparencendo
Responder Citar
Voce tem que matar o Izual pra dropra o livro do cajado do pastor q vc ensina para o ferreiro
Responder Citar
Pra mim falta o iten q é dropado do mob da caverna de gelo no ato IV mas ta #@**@# pra achar o mob........
Responder Citar
Opa! o pessoal, achei o arco-íris líquido, uma espécie de porta, mas não tinha um mundarel de itens que pede, será que tem chance de aparecer aleatoriamente outras vezes?
Responder Citar
04/06/2015 23:22Citação de leomarques
Opa! o pessoal, achei o arco-íris líquido, uma espécie de porta, mas não tinha um mundarel de itens que pede, será que tem chance de aparecer aleatoriamente outras vezes?

Cara, esse tópico teve inicio em 05/2012 e o último post foi em 12/2013, muita coisa mudou, agora você consegue entrar no mapa das vacas e do arco-íris sem precisar fazer item, pelo menos eu entrei, você encontra um portal aberto, na verdade são 3 portais, têm o do tesouro que abre depois que você mata um goblin, esse é bem mais raro de abrir, no portal do tesouro eu consegui ir apenas 1 vez, dropa muuuuuuuuitas joias e gold, os portais da vaca e arco iris são mais "comuns", já até perdi a conta de quantas vezes eu entrei, no mapa do deserto do segundo ato, eu consegui entrar no arco iris e depois entrei no da vaca rsrsrs. até vale a pena pra upar se você for low lvl, agora se vc for 70, esqueça que eles existem, vale nada de nada.
Editado por MarcioCampos#1526 em 05/06/2015 22:26 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]