Diablo® III

Possibilidade de upar mais rápido?

Eai guys
bom, eu estava vendo uns vídeos na net de caras que já chegaram no nível 60, mas poxa, como eles chegaram tão rápido assim? Eu não jogo pouco tempo não heim, e não subo de nível, sou arcanista. Tem algum segredo? Estou ainda no nível 19 e joguei 15 horas
Responder Citar
Voce jogou pouco ué.
Eu que admito não ter o tempo que gostaria pra jogar, já to no level 41 com 34h de jogo.
Responder Citar
15 horas é razoavelmente pouco, e neste tanto de tempo eu estava no nível 30 e poucos, +-. Veja que quem está no nível 60, hoje, é total no-lifer, ou no mínimo players extremamente harcore. Pelo que eu vi por aí, demorou pros mais habilidosos algo em torno de 50 a 60 horas de jogo pra alcançar o nível 60. Considerando alguém que tenha atingido esse marco hoje, isso significa 10 horas diárias =P

Tem ainda um exploit pra upar de bárbaro que faz subir rapidinho, mas ninguém deveria fazer isso =o
Responder Citar
Se pudesse também estaria... :D
Responder Citar
Bem meu 60 saiu com 74 horas de jogo o>. 15 horas é pouco =x
Responder Citar
Eu já acho que tá fácil demais ganhar xp.
Responder Citar
Azmodan no nightmare até o 50 e azmodan hell até o 60 , se sua part for boa , em 3~5 horas vc upa do 35 ao 60 ^_^

No hell/inferno , literalmente aconselho o investimento em "DANO/DPS" principalmente no inferno

Uma media boa de HP com dano alto , da pra ser em torno de 10k a 20k de hp e dependendo da classe , chega-se aos 80k de DPS(ja vi print de DH com isso =/ )
Editado por Dumbledore#1966 em 21/05/2012 19:54 BRT
Responder Citar
cara, qm ta com mais de 30 horas de jogo e n maximizou o char vai jogar peteca, jogos de pc vc vai passar raiva.
Responder Citar
meu 60 saiu com 56h e 37min
Responder Citar
E quem upa sozinho? Eu até agora não achei uma party pra mim.
Acho que agora não dá porque todos estão avançados
Responder Citar
Como faz esse macete de ir para o Azmodam Nighmare no level 35? OU pular um Ato?
Eu estou 39 no começo do Ato 2, fica todas as outras fases travadas, não tem como mudar a quest ou entrar em jogo publico em outras quests que ainda não tenha feito.
Vlws!
Responder Citar
E quem upa sozinho? Eu até agora não achei uma party pra mim.
Acho que agora não dá porque todos estão avançados

Faz o seguinte:
Ato II - A Pedra Negra das Almas (câmara da pedra das almas).

Entra em "Arquivos Zoltun Kell". Mata ele, volta e fala com Ádria. Sai do jogo e repete.

Se estiveres jogando na dificuldade normal, serão 10.150 pts de exp. (mais uma grana de brinde) a cada dois minutos (não esquece de pular as cutcenes).

Se souberem de algo mais rápido que isso...

Dúvidas dá uma olhada:
http://www.youtube.com/watch?v=xNCk3X5cJPw
Editado por FAlucard#1692 em 22/06/2012 08:55 BRT
Responder Citar
O cara começou a jogar agora é já quer upar, de level 19 para Lv 60 nem curtir o jogo, meu primeiro Char. foi o feiticeiro fiz questão de jogar sozinho o modo normal inteiro para conhecer a história e o personagem, mas cada um é diferente dos outros.
Responder Citar
Se puder dar uma dica... Não foque tanto em upar/upar, aproveite o jogo.

Depois que chegar no 60 o jogo está meio insosso...
Responder Citar
Missão 7 (se não me engano) do ato1. Ruína de Valória/Worthan. Fala com o npc, vai pra lá, mata os bichos depois o elite e ganha 63k de xp no tormento/hell.
Responder Citar
Azmodan no nightmare até o 50 e azmodan hell até o 60 , se sua part for boa , em 3~5 horas vc upa do 35 ao 60 ^_^

No hell/inferno , literalmente aconselho o investimento em "DANO/DPS" principalmente no inferno

Uma media boa de HP com dano alto , da pra ser em torno de 10k a 20k de hp e dependendo da classe , chega-se aos 80k de DPS(ja vi print de DH com isso =/ )

so isso de HP? meu arcanista (lvl 50) ta com 18k de HP já o.O (tive que sacrificar meu dps pq ja que sou papel eu tomava KO de uns mob la *@#)
Responder Citar
O primeiro normalmente é o mais demorado, porque vai se vendo a história e tal.

Sem pressa (tentando fechar as conquistas ainda pendentes) meu último personagem a chegar no nível 60 demorou 23h, acredito que seja possível sim um nível 60 com 15 horas.
Responder Citar
Seguindo a trajetória natural do jogo deve chegar ao nível 60 na segunda metade do Ato III.
Responder Citar
o jogo jah acaba rapido e nego quer upar rapido toos meus chars vl 60 com menos de 40 horas
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]