Diablo® III

Grupo de brasileiros para jogar!

Tmarisco#1832
Responder Citar
uchiha#1654
Responder Citar
Fala aew galerinha...

Faço parte de um grupo de jogadores do Raid Call, somos +- uns 20 jogadores diários. Vejo muitas pessoas reclamando que não tem grupo para farmar e não aguenta os MPs, ou que esta descontente com o grupo que joga...

Caso você esteja procurando um grupo para farmar as chaves, itens ou fazer maquina é só entrar no nosso grupo, estamos sempre on-line, e claro, sempre prontos para ajudar a todos.

É só entrar no site do Raid Call, fazer dowload do programa, criar a sua conta e procurar pelo grupo de ID: 5256267.

Qualquer duvida é só me procurar no jogo.
Responder Citar
to nessa shadowisper#1683
Responder Citar
NettoBH#1668 Add aew...
Responder Citar
Serge#1684 - Add eu brasileirada!! \o/

Caçadora - 37
Feiticeira - 60
Arcanista - 60
Responder Citar
Fala aew ...

Faço parte de um grupo de jogadores do Raid Call, somos +- uns 20 jogadores diários. Vejo muitas pessoas reclamando que não tem grupo para farmar e não aguenta os MPs, ou que esta descontente com o grupo que joga...

Caso você esteja procurando um grupo para farmar as chaves, itens ou fazer maquina é só entrar no nosso grupo, estamos sempre on-line, e claro, sempre prontos para ajudar a todos.

É só entrar no site do Raid Call, fazer dowload do programa, criar a sua conta e procurar pelo grupo de ID: 5256267.

Qualquer duvida é só me procurar no jogo
Responder Citar
nomad#1230, me add ai tb

abraços
Responder Citar
VortexII#1762
Responder Citar
me add ai brasileirada BrunnoJPBR#1676 e muito chato jogar solo e com gringo tenho todas as classes nivel 60... mas demon hunter ta melhor equipado abracos.
Responder Citar
e aew brazucas busco brasileiros pra jogar em pt.. pra up level ou pra procuras keys e maquinas infernais,,, me add ai

tarciano#1102
Responder Citar
Ae Galera me add ae.
LorDParN#1316
Responder Citar
add ai galera bruno#1507
Responder Citar
Azuma #1684

OPA QTO MAIS GENTE PARA JOGAR MELHOR... AINDA MAIS SENDO BR
Responder Citar
Adauto#1425
Responder Citar
jocasmat#1788
Responder Citar
jocasmat#1788
Responder Citar
DiFrost #1864
Responder Citar
Add aew galera!! PeregrinoBr#1230
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]