|
galera venho através deste ver quem tem interesse em montar uma guilda exclusivamente HC (hardcore), notei que temos muitos players interessados em jogar HC e muitos que jogam, com isso decidi com a ajuda de todos os interessados montar essa guilda.
agradeça as sugestões de todos. |
|
|
Fala ae.
A Guilda EAR existe deis do d1 e d2hc. Ja estamos no d3 somente hc. 6 membros até agora. se quiser Raoll#1944 |
|
|
Podemos pensar.
|
|
|
Ainda to acompanhando a história do jogo. Quando virar act iv e tiver no pesadelo, eu entro em contato com vcs =)
|
|
|
Não gostei das minhas experiências multi-player.
Por enquanto to só no single-player. |
|
|
Fala ae. To dentro, add eu ai, hoje as 23:00 eu estou em casa e ready to die!! Vitrolele#1749 |
|
|
O que vcs estão fazendo em termos de guilda? Só buddy list ou tem forum, ts, etc?
|
|
|
Jogar HC digitando nao da velho. se viermos a entrar neste clan ou criar um novo, eu tenho um canal no Raid Call pronto quem quiser entrar fique a vontade.
Vitrolele#1749 manda pm q eu passo o channel |
|
|
São poucas pessoas jogando hardcore. Poucas mesmo. Olha quantos milhares de brasileiros jogando e quantos passaram aki no forum, nem que seja pra chorar? Acho que não chegou nem a 50 pessoas. Podemos formar uma guilda do forum mesmo, todo mundo conhecendo todo mundo e é isso aí.
|
|
|
perfeito, fica facil de arrumar grupo. fica facil avisar os "perigos".
agente pudia criar sim, vai fica dahora. |
|
|
nao tem sistema de guild no D3 né?!
fica meio complicado organizar in game, agente ia te q usa o proprio forum. + pensando bem, da pra criar um grupo no facebook eu acho mto mais facil =D Q tal?! |
|
|
To dentro tb so de ser exclusivo para a gente que fala Português vai ficar massa.
Posso ver se providencio um Team Speaker se vcs quiserem. |
|
|
poderia fazer um grupo no msn para o diablo HC acho que ficaria mais facil.
|
|
|
Só queria saber qual a vantagem de "fechar" um grupo quando temos todos os frequentadores do forum hardcore disponíveis pra jogo?
Pra valer a pena vcs tem que fazer uma verdadeira e organizada aliança mesmo, troca de itens, compartilhamento de favores, estratégias combinadas, builds que se completam e etc. |
|
|
Eu diria criar um grupo no msn disponibilizar ai pra galera só pra ficar mais facil encontrar alguem online jogando no hardcore!
|
|
|
To interessado tbm...
Da pra usar skype tbm e organizar tudo galera :D |
Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.
Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.
Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.
Relatar mensagem # escrita por |
|
Motivo |
|
Explique (no máximo 256 caracteres) |
|
| Cancelar |