Diablo® III

Guilda Hardcore !! Quem topa ??

Galera, gostei muito da idéia de vocês. Gosto de players assim. Eu participo de uma guild desde 1997, mas não de Diablo. Hoje estamos só no UO e GW2. E de lá só tem eu que estou jogando Diablo.

Bom, enfim se precisarem de ajuda, eu posso fornecer fórum e servidor de TS.
site/forum: www.losdakilla.com.br
ts: 177.71.177.209:9987

Deixei criada uma sala no TS lá embaixo em "outros jogos", mas se precisar depois organizamos direitinho no ts e no fórum também. A guild se chama Los da KiLLa, mas não precisa ser o mesmo nome não. E também to longe de querer contribuir com algum tipo de cargo de responsabilidade ingame hehehe! Só me disponho a ajudar nessa parte off. Gosto da idéia de players br se organizando para jogar em alto nível.

Então se precisarem de algo e eu puder ajudar, contem comigo.

evolve: deki
msn: deki@losdakilla.com.br

abras
Responder Citar
O TS é ótimo pq não ficamo totalmente preso ao Jogo pois.
Será muito massa criar um grupo com 4 pessoas e conversando por voz.
Pois parar para digitar no meios de uma batalha.

Eu e um amigo estamos jogando no Modo Pesadelo com o auxilo do Skype e é muito melhor; deixa o jogo muito mais interativo do que é.

Como já sei que alguns vão dizer:
O trafego de vos não ira afetar sua conexão como o servidor do diablo.
Alguns Lags podem acontecer mas não por causa do TS.
Já to jogando a 2 dias com o auxilio do Skype e até hoje so tive 2 Disconnect.

@deki to no trampo agora e saio as 16:00hrs assim que chegar em casa entro no TS e vou testar esse seu server ai.
Responder Citar
eu estou esperando lançar o sistema de PvP pra reviver meu antigo clan de d1/d2, nele vai ter 2 divisões sendo uma delas a divisão dos jogadores HC
Responder Citar
O TS é ótimo pq não ficamo totalmente preso ao Jogo pois.
Será muito massa criar um grupo com 4 pessoas e conversando por voz.
Pois parar para digitar no meios de uma batalha.

Eu e um amigo estamos jogando no Modo Pesadelo com o auxilo do Skype e é muito melhor; deixa o jogo muito mais interativo do que é.

Como já sei que alguns vão dizer:
O trafego de vos não ira afetar sua conexão como o servidor do diablo.
Alguns Lags podem acontecer mas não por causa do TS.
Já to jogando a 2 dias com o auxilio do Skype e até hoje so tive 2 Disconnect.

@deki to no trampo agora e saio as 16:00hrs assim que chegar em casa entro no TS e vou testar esse seu server ai.

tb acho cara, se dé bora criar um grupo de diablo3 no ts!
Responder Citar
Mais 1 imorrivel pra se juntar a guilda me add ae

Raziel#1396

Do até uma sugestão para o lema da guilda(se é que vai ter)

"Vida longa para aqueles que só tem uma vida"
Responder Citar
Demorou!

Loredan#1891
Responder Citar
Acho uma excelente idéia, mas pra não ficar bagunçado, como já foi sugerido, teriamos que criar um elo de comunicação, acho q um forum seria legal, dá pra criar uns gratuitamente na net. Por exemplo: forumeiros.com

Pra que isso saia do papel seria interessante alguém que seja mais disponivel e entendido tomar a frente, pelo menos por enquanto, e já postar aki o canal do ts, forum essas paradas. Também organizar direitinho a galera q tá entrando no grupo pra não perder o controle quando tiver muita gente. Fazendo uma ficha contendo dados básicos como nome, battletag, email e cidade. Se alguém se prontificar em ajudatr posso até ver isso, agora eu to no trabalho mas a noite posso ver isso.

Pif#1346
Editado por Pif#1346 em 23/05/2012 10:25 BRT
Responder Citar
Eu Topo FACIL!

Estarei mais presente no forum apartir de agora. E seria muito interessante trocar ideias com voces.

SrBlackIce#1373
Responder Citar
Pessoal tava de bobeira e dentro do q foi sugerido criei um forum mas ainda não postei nada, pois tava afim de idéias pra começar os trabalhos. Achei esse forumeiros meio chato de mexer se alguém souber alguma idéia melhor. Tava afim de parceiros pra administrar isso pq sozinho não rola. Também seria bacana se alguém tomasse a iniciativa de criar um servidor no ts ou algum desses programas pra nos comunicarmos melhor, sou zero nisso! Caso alguém se interesse em ajudar me add in game!

http://imortaisdiablo3.forumeiros.com
Editado por Pif#1346 em 23/05/2012 21:31 BRT
Responder Citar
Gente, eu usava o TS e achei a uns anos atras o RaidCall que eu particularmente acho BEM melhor que o TS, a gente usava pra war no tibia e talz

qm quiser testar o link do baixaki esta ae:

http://www.baixaki.com.br/download/raidcall.htm

Jah criei um canal no Raid, eh soh cadastrar e adicionar ele ae, vou organizar o raid legalzinho nao soh pros HC mas tb pros player em geral do forum que quiser entrar pra nao ficar digitando ou ficar de fora

Nome do grupoDiablo III ( Imortais )

ID grupo:4735602
Tipo de grupo:Games Diablo 3

E pra quem nao tiver a versao atualizada eh free... soh baixar do site original.

ae tah uma imagem de como tah ficando, pessoal interessado jah pode ir adicionando pra testes e sugestoes!

http://tinypic.com/r/23si5fo/6

Infekitor#1241
Responder Citar
Forum ficou legal.

Em casa eu entro no raid.

Gostei, precisarem de ajuda com o forum é só chamar.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
3650
Gostei Bastante da ideia se puder me adc tbm

Jeeanzito#1504

eu logo todo dia a partir das 23h00.

posso ajudar em bastante coisas.

cya
Responder Citar
Eu fiz esse forum bulindo nas coias, numca fiz site ou forum algum... pra administrar o forum vou precisar de ajuda com certeza, já to apanhando pra caramba dele aki! E o raidcall achei massa a idéia tb! Poderiamos selecionar algumas pessoas mais dispostas e que entendam pra serem administradores do raidcall e do forum! Vou adicionar essa galera q tá disposta a ajudar!
Responder Citar
A ideia do raid jah tah em pratica, tava jogando no hardcore com um barbaro e eu de arc, ate o lvl 11 foi sussa usando o raid, chego a maximo de 3 pessoas lah jah =O
agora preciso organizar ele o mais rapido possivel hahuauhau
mas faço isso qnd acertar a ideia com mais gente que entrar lah
mais tarde volto ;*
Responder Citar
A ideia do raid jah tah em pratica, tava jogando no hardcore com um barbaro e eu de arc, ate o lvl 11 foi sussa usando o raid, chego a maximo de 3 pessoas lah jah =O
agora preciso organizar ele o mais rapido possivel hahuauhau
mas faço isso qnd acertar a ideia com mais gente que entrar lah
mais tarde volto ;*

eu entrei lá, tá show de bola! vamo ver se rola dá um gás no forum, não sei mexer muito se alguém quiser ajudar me add no jogo ou fala comigo pelo raidcall q passo as senhas e tudo mais pra administrar!

e a logo vcs gostaram dessa? se quiserem fazer alguma...
http://imortaisdiablo3.forumeiros.com
Responder Citar
Galera,

Gostei também da idéia de um clan BR para HC.

Gostaria de participar também.

Abs!
Responder Citar
Ae malz ontem, minha namorada flo que perguntaram como mexe no raid e talz, eu to tentando dormir cedo pra acordar cedo entao nao pude ajudar
huahuahu
mas og passo o dia todo on lah
qm quiser entrar to lah pra ajudar, e no forum idem,
gogo ser os primeiros BR's a finalizarem hardcore inferno o/
Responder Citar

foto de como tah o RC

http://tinypic.com/r/156p944/6

pessoal pra adicionar o raid ae, nao rola soh hardcore, tbm tem canal pros soft e divulgar se for possivel,

ID: 4735602
Nome: Diablo III ( Imortais )

Download do raidcall

http://www.baixaki.com.br/download/raidcall.htm
Responder Citar
Opa.. to querendo participar.. vcs ja estão que level com seus hards?

DazNegas#1790
Editado por DazNegas#1790 em 26/05/2012 03:12 BRT
Responder Citar
Tenho interesse, jogo Diablo desde o 1, joguei o D2 LoD hc durante 8 anos HC, jogava com a galera do clan ViP, se alguem ai jogava d2 hc, conhece! rs

To começando agora d3 hc, fiz um barbaro lvl 60 softcore ate o Ato II Inferno, mas ja aposentei por lá, agora eh dedicar anos ao d3 hc assim como foi no d2 ;)

Procuro por amigos/Party, enfim... uma galera pra jogar sempre, add aí galera

JaguaR#1691
Jogo todos os dias, por volta das 18:30 até umas 22:00 - 00:00, e de FDS jogo sempre quando a Namorada da uma folga :(

Mas de resto tamo aí, força aí galera HC na veia :)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]