Diablo® III

PARA O INTERESSE DE POUCOS....

Galera ,tem muta gente querendo uma ''solução'' quando seu char morre devido a lag ou desconexao de internet....pedindo um sistema que trave os monstros ou que apenas faça logoff na conta sem adicionar a morte do char...enfim!

Pensa galera... se isso existir ja era pro hardcore....
1- deichar o modem perto de voce viu q vai morrer desliga bem rapido...
2- tentativas de alt+f4
3- deichar baixando arquivos

entre outras várias maneiras que os nossos amigos br , que na minha opiniao sao os mais inteligentes arrumariam pra nao perder seu personagens...

infelizmente problemas tecnicos somam com as possibilidades de perder o character, digamos que de fato é HARDCORE!
Editado por N4ruto0#1576 em 16/05/2012 20:11 BRT
Responder Citar
Qual o problema de morrer?? é só ressuscitar e arrumar o set armor no ferreiro...
Responder Citar
16/05/2012 19:44Citação de RafaelBR
Qual o problema de morrer?? é só ressuscitar e arrumar o set armor no ferreiro...

MOTHER OF GOD...

Você sabe como é o modo Hardcore?
Responder Citar

IRMÃO...É que existe um modo de dificuldade chamado hardcore, quando você cria personagem tem um botão que você ativa esse nível, você cria um realismo virtual ou seja morreu já era morre de verdade o character, e nem os itens do coro e mochila serão recuperados..
abraço!
Editado por N4ruto0#1576 em 16/05/2012 20:19 BRT
Responder Citar
Jogar de hardcore é assumir todos os riscos, inclusive de queda de conexão, lag, etc etc!

Quem não tem peito pra enfrentar ou tem medinho ou não tem capacidade para assumir todos os ricos envolvidos, vá embora e jogue softcore... hardcore não é para você.

H A R D C O R E P L A Y E R
_______ _ ____ _ _ __ __ ______ _ _
|___ / | | | _ \| | | | \/ | /\ | ____| | | |
/ /| | | | |_) | | | | \ / | / \ | |__ | | | |
/ / | | | | _ <| | | | |\/| | / /\ \ | __| | | | |
/ /__| |__| | |_) | |__| | | | |/ ____ \| | | |__| |
/_____|\____/|____/ \____/|_| |_/_/ \_\_| \____/

¥ zubumafu#1886 ¥
Responder Citar
Ladina Humana 85
1385
16/05/2012 22:14Citação de zubumafu
Quem não tem peito pra enfrentar ou tem medinho ou não tem capacidade para assumir todos os ricos envolvidos, vá embora e jogue softcore... hardcore não é para você.

AHUAHUahuauh eu ri .
Responder Citar
Eu sou hardcore, infelizmente ontem perdi meu witch doctor em 1 bobera ridicula minha, aprendi com meus erros, fatalmente,mas aprendi, hoje tenho 1 monk 16 .E estou cada momento tomando mais e mais cuidado em minhas aventuras,farmando sempre,e digo 1 coisa,

HARDCORE E MUIIIIIIIIIIIIIIITO MASSA, A TENSAO, O MEDO, A CONTRADICAO, TUDO ENVOLVE EM 1 ADRENALINA DO CARAIO, e triste quando se perde seu char,realmente,e como se perdesse o chao,mas fazer o que, e HARDCORE !!!
Responder Citar
Eu sei a melhor solução para quem morre no modo hardcore....

CRIAR UM CHAR NOVO E DE PREFERENCIA SOFT CORE PRA NAO VIR AQUI CHORAR DEPOIS!
Responder Citar

O BR no nome diz muito sobre sua personalidade e inteligencia, a frase acima, já diz tudo.
Editado por CBC#1388 em 17/05/2012 14:07 BRT
Responder Citar
PQP o povo do Hardcore e o mais nervoso, morri hj por causa do erro 3007 fiquei putaço mas voltei a jogar com o Vingador vou vingar minha demon hunter huahauuhauhauhauhahu.
Responder Citar
Eles podem sim fazer um sistema para identificar quando o disconnect é proposital, má fé do usuário, ou quando foi uma fatalidade como a internet cair.

Mas eu concordo que qualquer mudança feita nesse sentido tiraria um pouco do prazer de jogar no hardcore. Hardcore é pra ser tenso, cair energia vc morre, cair internet vc morre...
Responder Citar
29/05/2012 09:29Citação de LeonidasFake
Eles podem sim fazer um sistema para identificar quando o disconnect é proposital, má fé do usuário, ou quando foi uma fatalidade como a internet cair.

Não tem como identificar isso. Ontem eu tava lutando contra um grupo de elites de boa e meu micro travou. Eu voltei, tinha morrido. Como o jogo poderia saber se eu não estava com medo dos elites e desconectei na marra?
Responder Citar

Não tem como identificar isso. Ontem eu tava lutando contra um grupo de elites de boa e meu micro travou. Eu voltei, tinha morrido. Como o jogo poderia saber se eu não estava com medo dos elites e desconectei na marra?

ai que ta, do momento em que tu perde a conexão começa a contar 10 segundos. 10 segundos é morte certa, se fosse 5 segundos ainda haveria uma pequena chance de sobreviver e ninguem iria "desconectar na marra".

em single player talvez daria pra fazer um save game como um jogo normal. 1 ou 2 segundos sem conexão o jogo PAUSA (como quando apertamos ESC). e quando voltamos ao jogo continuamos exatamente do mesmo ponto, o monstro no mesmo lugar, soltando a mesma skill, com a mesma vida....

acho "afuder" jogar HC, muito mais adrenalina que softcore, mas minha internet da xuxa não me deixa :(
Editado por uNNimed#1622 em 29/05/2012 10:56 BRT
Responder Citar
Concordo contigo, poderiam criar sistemas para amenizar os problemas técnicos no HC. Esse caso de mudar de 10 para 5 segundos é um ótimo exemplo: ninguém puxaria o cabo do modem pra se salvar se tivesse que ficar 5 segundos apanhando ainda.

Outra idéia que eu pensei funcionaria para o normal e nightmare apenas: seu personagem continuaria usando a skill do botão esquerdo em cada monstro que estivesse o atacando, mesmo disconectado. No normal e nightmare isso seria o suficiente para salvar algumas mortes bobas (amenizaria o problema), já no hell e inferno seria praticamente inútil.
Responder Citar
Galera.

Esse fim de semana meu WD lv 41 Hardcore foi salvo pela habilidade passiva Possuído pelos Espíritos. Isso significa que ele MORREU, a habilidade ativou. Eu tive tempo de voltar a vida e matar o mob que me deu o golpe fatal.

Meu coração bateu na garganta. Depois no ouvido. Eu voltei pra cidade pra conseguir respirar. A adrenalina foi punk. Se eu tivesse problemas de coração, tinha capotado ali mesmo. Com latência em torno de 700. Mano...ISSO É DIVERSÃO! =D (Masoquista?)

O modo Hardcore, especialmente no Brasil, devia te dar uma conquista chamada "Iron Balls".
Se você tá no parquinho e tem medo da montanha-russa, o ideal pra você é o carrossel.
Responder Citar
deiCHA ele
Responder Citar
Cara, nem responde a mimimi....

soh isso...

Essa semana do meu clan foi para o saco um 58, 55, 57.
Ninguem chorou HC eh isso, ponto final.

SE VC JOGA HC, VC VAI MORRER! EH UMA QUESTAO DE TEMPO.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7755
06/06/2012 11:14Citação de EARoLEAFARo
SE VC JOGA HC, VC VAI MORRER! EH UMA QUESTAO DE TEMPO.

SantoDeusPaiTodoPodedoro, LivraiMedoMal
Comecei um HC, e agora não consigo mais jogar o comum
Editado por Obadyah#1739 em 06/06/2012 11:57 BRT
Responder Citar
Galera.

Esse fim de semana meu WD lv 41 Hardcore foi salvo pela habilidade passiva Possuído pelos Espíritos. Isso significa que ele MORREU, a habilidade ativou. Eu tive tempo de voltar a vida e matar o mob que me deu o golpe fatal.

Meu coração bateu na garganta. Depois no ouvido. Eu voltei pra cidade pra conseguir respirar. A adrenalina foi punk. Se eu tivesse problemas de coração, tinha capotado ali mesmo. Com latência em torno de 700. Mano...ISSO É DIVERSÃO! =D (Masoquista?)

O modo Hardcore, especialmente no Brasil, devia te dar uma conquista chamada "Iron Balls".
Se você tá no parquinho e tem medo da montanha-russa, o ideal pra você é o carrossel.

UHAHUAUHAUHHAAUHAHUHAHUAHUAHUAUHUHHUAUHAHAUAHA
DIAMOND BALLS!!
UAUHAAAUHUHAUAUHAUHAUHA
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]