Diablo® III

Aviso a Blizzard sobre o jogo

Bem, como vocês, moderadores, podem ver o fórum está infestado de tópicos de reclamação sobre o jogo.
Bem, eu sou um dos grandes fans desse jogo. Mas infelizmente com tudo isso que ta passando com o D3 estou começando a querer parar de jogar isso.
O que provavelmente passa na cabeça dos moderadores/Administradores sobre esse tópico é simples ("-Que se fod* esse cara, menos um pra nos estressar. Já pegamos a grana dele mesmo...") Mas não é bem assim, com a quantidade de jogadores reclamando irão com o tempo aparecer mensagens como "Desisto!" "To caindo fora" "Essa bosta de jogo". Isso está sendo uma grande irresponsabilidade da Blizzard por depois de tantos testes, betas, anos de desenvolvimento ta acontecendo esse tipo de problema diariamente se isso fosse pelo menos 1 vez, tudo bem, mas todos os dias isso incomoda muito a nós jogadores desse jogo. Então por favor, se for para todos os dias vocês estarem fazendo manutenção e deixar a todos nós sem jogar é melhor vocês fecharem o jogo terminarem logo com tudo (o que realmente é preocupante já que até agora pelo que estamos vendo vocês ainda não terminaram o jogo 100%).

Agradeço a compreensão.
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
2145
Eu acho que a Blizzard errou um pouco no planejamento do Beta.
Acho que se ela tivesse disponibilizado um tempo maior de open beta, pra testar os servidores no limite por um período de pelo menos uma semana, nada, ou, pouco disse teria acontecido.

Podem ver, o jogo em si está rolando com fluidez, o problema está no servidor, que é justamente o ponto que a blizzard menos 'explorou' nos testes beta.
Responder Citar
Também fiquei p*** da vida com o erro 37 na inauguração e com os constantes desconnects (erro 3007). Infelizmente esses fracassos vão marcar o Diablo 3 pra sempre (dada a grande expectativas de nós, jogadores)... mas falar em desistir logo no segundo dia de jogatina, é nervosismo de momento, ansiedade. Duvido muito que a Blizzard permita que esses problemas permaneçam...
Responder Citar
Isso está sendo uma grande irresponsabilidade da Blizzard por depois de tantos testes, betas, anos de desenvolvimento ta acontecendo esse tipo de problema diariamente se isso fosse pelo menos 1 vez, tudo bem, mas todos os dias isso incomoda muito a nós jogadores desse jogo.

Diariamente? hahaha.
mal tem 2 dias do lançamento e você vem criticar isso?
DIVERSOS jogos são lançados e como sempre, existem bug e problemas, ninguém imaginava que iria dar um problema no servidor, se eles desligaram o server para tentar corrigir, isso mostra que eles estão empenhados a melhorar o jogo para nós.
sei que é horrível ficar sem jogar, mas pare de reclamar um pouco e entenda que nada é perfeito, por isso existem as atualizações.
Editado por LuizCunha#1329 em 16/05/2012 23:10 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
9525
Conexão constante com a presença de latência in game pra jogar sozinho é que ferrou tudo, diferente do sc2 que precisava da conexão pra autenticação, mas tinha o modo campanha disponível pro gameplay offline caso a conexão caísse, com diablo 3 isso ta sendo diferente, muita gente logando ao mesmo tempo e muita gente ocupando servidor pra fechar só a campanha, além de sobrecarregar, uma hora ou outra algum tipo de erro ia acabar aparecendo, de 0 a 10 pro Diablo 3 dou nota 10, quanto a senhora blizzard em termos de organização e planejamento andou deixando a desejar, acabei de chegar em casa e descobri mais uma manutenção.

Deveriam sem sombra de dúvidas ter testado esses servers no limite pra saber até onde aguentaria e um outro ponto chave são os lançamentos simultâneos, é um fato universalmente dito que diz que esse tipo de estreia não funciona nas americas, basicamente todos os jogos que fizeram assim tiveram algum tipo de problema.
Responder Citar
Bem, como vocês, moderadores, podem ver o fórum está infestado de tópicos de reclamação sobre o jogo.
Bem, eu sou um dos grandes fans desse jogo. Mas infelizmente com tudo isso que ta passando com o D3 estou começando a querer parar de jogar isso.
O que provavelmente passa na cabeça dos moderadores/Administradores sobre esse tópico é simples ("-Que se fod* esse cara, menos um pra nos estressar. Já pegamos a grana dele mesmo...") Mas não é bem assim, com a quantidade de jogadores reclamando irão com o tempo aparecer mensagens como "Desisto!" "To caindo fora" "Essa bosta de jogo". Isso está sendo uma grande irresponsabilidade da Blizzard por depois de tantos testes, betas, anos de desenvolvimento ta acontecendo esse tipo de problema diariamente se isso fosse pelo menos 1 vez, tudo bem, mas todos os dias isso incomoda muito a nós jogadores desse jogo. Então por favor, se for para todos os dias vocês estarem fazendo manutenção e deixar a todos nós sem jogar é melhor vocês fecharem o jogo terminarem logo com tudo (o que realmente é preocupante já que até agora pelo que estamos vendo vocês ainda não terminaram o jogo 100%).

Agradeço a compreensão.

Era isso mesmo que os desenvolvedores queriam...pegar nosso dinheiro e que se danem! Não vai ganhar o GOTY porque ficou muito claro a alguns players a intenção dessa empresa, a palhaçada começou no beta e talvez termine nos tribunais.
Responder Citar
Luiz, eu sei que nada é perfeito. Pórem como eu tinha escrito:
"Isso está sendo uma grande irresponsabilidade da Blizzard por depois de tantos testes, betas, anos de desenvolvimento ta acontecendo esse tipo de problema diariamente se isso fosse pelo menos 1 vez, tudo bem, mas todos os dias isso incomoda muito a nós jogadores."

Uma vez ou outra, sem bronca. Mas acontecer todos os dias. Coisa que era pra ser feita enquanto estava na beta. Acho que você que deve parar e entender que isso está sendo um grande erro da blizzard que cabe a ela ajustar tudo e nos deixar pelo menos jogar "1 dia inteiro" sem nenhuma preocupação.

Levita, essa parte de tribunal ao meu ver é uma perda de tempo provavelmente você não conhece o sistema judiciario do nosso país então é melhor deixar isso quieto.
Editado por Tryton#1613 em 17/05/2012 08:09 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10195
Vi gente dando 10 p/ esse jogo? Meu Deus do céu... me indiquem a droga que tão tomando por que quero testar também. O jogo é curto e passável. Não chega aos pés nem do 1 e se formos comparar com o 2 vira humilhação. Fica impressão de que a Blizzard lançou Diablo 3 apenas p/ ser brinde do passaporte anual do WoW. Aliás, acabo de concluir que não chamarei mais esse jogo de Diablo 3... chamarei ele a partir de agora de "Brinde do WoW".
Responder Citar
Paladino Draenei 100
7085
O jogo é excepcional. O modo de como você se conecta a ele é um lixo.

Explicado em 1 frase
Responder Citar
Isso é mais ou menos como tópicos como esse soam para mim:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GsqUZkmO-zk

Diariamente? Sério? Como que você diz que erros surgem diariamente em um jogo que foi lançado a dois dias?

Eu realmente não entendo todos esses "problemas" que as pessoas estão tendo. Tá certo que eu tive pouco tempo pra jogar, joguei dia 15 de 21:00 a 0:00 e ontem de 19:30 às 0:00 e tirando uns 30 minutos que demoraram o reinício dos servidores ontem a noite, não tive uma só desconexão, joguei ininterruptamente e com ping entre 200 e 300 sempre.

No mínimo as coisas já estão estáveis o suficiente para alguns e depois de somente um dia de problemas.

Se vocês querem tanto jogar sem problemas esqueçam o jogo por uma semana e voltem quando os servidores estiverem mais estáveis, garanto que essa nerdrage vai ser completamente esquecida nos próximos meses de jogatina sem fim.
Responder Citar
Não dou 2 meses depois que o serviço estabilizar pra ninguém mais lembrar dessas reclamações. Acho q as únicas reclamações que vão persistir são dos wow players querendo que o Diablo seja igual o wow hauhauha
Responder Citar
Paladino Draenei 100
7085
17/05/2012 08:41Citação de Planche
Não dou 2 meses depois que o serviço estabilizar pra ninguém mais lembrar dessas reclamações. Acho q as únicas reclamações que vão persistir são dos wow players querendo que o Diablo seja igual o wow hauhauha

É verdade que muitas pessoas que compraram o D3 pensaram que ele seria alguma forma de MMO. Não, é um CO-OP ou SPO (Single Player Online).

Mas problemas de lag sempre existirão enquando não houver um servidor local. Sempre jogaremos com 200ms na melhor das hipoteses, 300-400 realisticamente com servidores nos estados unidos.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
17/05/2012 08:41Citação de Planche

Vai ficar reclamações padrões do wow vide exemplos:

Manutenção toda terça INJUSTIÇABRBRBR so tenhu terça pra jogar da não, preços abusivos na AH, veiu impussivel fechar no infernu blizz faz algu ai, U laser do arcano ta robado da naum tem que nerfar, NUmeu tempu diablu dava medu era mais dificil e tals pur causa do status ta ligadu tem que arrumar isso ai.

Vais ser os mesmos tópicos semanais do wow somente add aos termos do d3
Responder Citar
#Roger Concordo contigo cara, só tive problema no dia 15 quando fui jogar e tava na manutenção do servidor que ficou até 7:30, 7:30 pontualmente eu loguei e o servidor estava on, joguei na boa ate meia noite salvo o ping 550, ontem tbm joguei sem nenhum erro de server e com o ping já melhor que dia 15 ficou nos 330. A minha internet nao é a melhor de todas mas ainda é problema dos servidores deles, nada que atrapalhe tanto assim pra nego reclamar que nem o carinha do video shaushaushaus
Dica: final de semana vá pegar uma balada e deixa o diablo 3 pra quando os servidores estabilizarem mais
Responder Citar
Calma...a cada manutenção o jogo fica mais estável, comparando com o que era no dia do lançamento melhorou muito, e a tendência é ficar cada vez melhor.

Fora que o jogo vale muito a pena, a anos não me divertia assim!
Responder Citar
Paladina Humana 90
11040
Diariamente? Sério? Como que você diz que erros surgem diariamente em um jogo que foi lançado a dois dias?

Concordo com você, as pessoas estão fazendo "tempestade em copo d'água", porém analisando o lado "humanitário" e "correto", sim, a Blizzard fez um planejamento totalmente errado para a nossa região (e eu sei que diversos fatores influenciam, tais como a nossa infra-estrutura no Brasil, que é uma bosta graças ao nosso governo e aos "cúmplices" que querem faturar bilhões e graças a quantidade de fãs que está claramente visível que a Blizzard não esperava no Diablo III), juntando tudo isso, você vê os "nerdrages" que você citou, que esperaram anos para voltar para esse mundo fantástico, e que pagaram um custo alto pelo game e alguns até em pré-estréia, para receberem isto, um jogo totalmente online, com modo "semi-offline".

Eu realmente não entendo todos esses "problemas" que as pessoas estão tendo. Tá certo que eu tive pouco tempo pra jogar, joguei dia 15 de 21:00 a 0:00 e ontem de 19:30 às 0:00 e tirando uns 30 minutos que demoraram o reinício dos servidores ontem a noite, não tive uma só desconexão, joguei ininterruptamente e com ping entre 200 e 300 sempre.

Agora aqui parceiro, desculpa, mas você é o maior charlatão que existe, no dia 15, o servidor caiu por volta das 22:30 hrs e voltou por volta das 23: 15 hrs. Ontem também tivemos diversos problemas com instabilidade (lags, "blinks", etc), e não me venha dizer "qual a sua conexão?" ou "seu pc é um lixo" por que isso não cola, tenho máquina e conexão excepcionais para jogos.

Se vocês querem tanto jogar sem problemas esqueçam o jogo por uma semana e voltem quando os servidores estiverem mais estáveis, garanto que essa nerdrage vai ser completamente esquecida nos próximos meses de jogatina sem fim.

E aqui, não, eu paguei um bom preço, eu quero um bom produto, como em respostas ao tópico anteriores, nota do Diablo III: 10, nota do planejamento, desempenho e da Blizzard: 3.
Responder Citar
Whatever se eles vão estabilizar os servidores ou não. O erro tá no sistema de conexão deles, tá no fato de você ter que jogar online uma campanha, e ponto. De qualquer forma, acordei cedaço achando que ia poder jogar (é o horário que eu tenho) e o server entrou em manutenção. Isso aí tem que mudar, que seja pelo menos como com o SC2 (o que duvido que aconteça).

Outra coisa: tá cheio de jogador de wow aqui que acha isso normal e que inclusive nunca jogou nem Diablo 1 (só se for hoje em dia e olhe lá). Normal não é não viu. Esse jogo é Co-op, não precisa de conexão 24/7. E os servers Asia e Europe tão lá, em pé, firmes e fortes. Não acredito que a culpa seja somente do nosso "sistema brasileiro de servidores".
Editado por Imperius#1397 em 17/05/2012 09:38 BRT
Responder Citar

Concordo com você, as pessoas estão fazendo "tempestade em copo d'água", porém analisando o lado "humanitário" e "correto", sim, a Blizzard fez um planejamento totalmente errado para a nossa região (e eu sei que diversos fatores influenciam, tais como a nossa infra-estrutura no Brasil, que é uma bosta graças ao nosso governo e aos "cúmplices" que querem faturar bilhões e graças a quantidade de fãs que está claramente visível que a Blizzard não esperava no Diablo III), juntando tudo isso, você vê os "nerdrages" que você citou, que esperaram anos para voltar para esse mundo fantástico, e que pagaram um custo alto pelo game e alguns até em pré-estréia, para receberem isto, um jogo totalmente online, com modo "semi-offline".

O Brasil não tem nada a ver com essa brincadeira, os servidores são os mesmos para as Américas. Os erros no lançamento não eram previstos e são normais em qualquer jogo online.

Agora aqui parceiro, desculpa, mas você é o maior charlatão que existe, no dia 15, o servidor caiu por volta das 22:30 hrs e voltou por volta das 23: 15 hrs. Ontem também tivemos diversos problemas com instabilidade (lags, "blinks", etc), e não me venha dizer "qual a sua conexão?" ou "seu pc é um lixo" por que isso não cola, tenho máquina e conexão excepcionais para jogos.

Bom, você está enganado. No dia 15 os servidores caíram por volta das 19:30 e voltaram lá pelas 20:30. Eu sei porque foi a hora que cheguei em casa e decidi assistir um episódio de um seriado enquanto eu esperava. Quando comecei a jogar às 21h não teve interrupções. Ontem que, como eu disse, teve a interrupção do reinício dos servidores, mas foi só uns 30 minutos e foi avisado in-game. Desconexões não tem nada a ver com PC ruim, talvez com conexão ruim, mas não acho que é o caso das pessoas que estão sofrendo isso.

E aqui, não, eu paguei um bom preço, eu quero um bom produto, como em respostas ao tópico anteriores, nota do Diablo III: 10, nota do planejamento, desempenho e da Blizzard: 3.

E você terá. Você pagou um jogo que vai funcionar perfeitamente por vários anos. Não tem nada mais comum do que o jogo mais esperado e pré-vendido da história ter problemas nos primeiros dias de lançamento. Ninguém aqui vai perder uma perna por ter pequenas limitações nos primeiros dias. E ênfase em PEQUENAS e PRIMEIROS, porque se eu consegui jogar perfeitamente nas horas que joguei e o tempo de servidores offline estão se reduzindo a quase 0, é muito provável que os problemas já estejam praticamente solucionados.
Responder Citar
Druida Tauren 85
3655
Cara, são apenas 2 dias do lançamento, e eu e meus amigos de guilda estamos jogando 4hs por dia sossegados.. Alguns erros, um pouco de LAG exagerado, mas nada que atrapalhe nossa diversão até o presente momento...

Curtimos muito o jogo, e como o mesmo tende a ter seus problemas resolvidos (ou pelo menos é o q eu espero), seguimos forte jogando.....

Obviamente se daqui a um mês os problemas atuais persistirem, aí sim a reclamação será totalmente procedente...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]