Diablo® III

Aviso a Blizzard sobre o jogo

Bem, como vocês, moderadores, podem ver o fórum está infestado de tópicos de reclamação sobre o jogo.
Bem, eu sou um dos grandes fans desse jogo. Mas infelizmente com tudo isso que ta passando com o D3 estou começando a querer parar de jogar isso.
O que provavelmente passa na cabeça dos moderadores/Administradores sobre esse tópico é simples ("-Que se fod* esse cara, menos um pra nos estressar. Já pegamos a grana dele mesmo...") Mas não é bem assim, com a quantidade de jogadores reclamando irão com o tempo aparecer mensagens como "Desisto!" "To caindo fora" "Essa bosta de jogo". Isso está sendo uma grande irresponsabilidade da Blizzard por depois de tantos testes, betas, anos de desenvolvimento ta acontecendo esse tipo de problema diariamente se isso fosse pelo menos 1 vez, tudo bem, mas todos os dias isso incomoda muito a nós jogadores desse jogo. Então por favor, se for para todos os dias vocês estarem fazendo manutenção e deixar a todos nós sem jogar é melhor vocês fecharem o jogo terminarem logo com tudo (o que realmente é preocupante já que até agora pelo que estamos vendo vocês ainda não terminaram o jogo 100%).

Agradeço a compreensão.
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
2145
Eu acho que a Blizzard errou um pouco no planejamento do Beta.
Acho que se ela tivesse disponibilizado um tempo maior de open beta, pra testar os servidores no limite por um período de pelo menos uma semana, nada, ou, pouco disse teria acontecido.

Podem ver, o jogo em si está rolando com fluidez, o problema está no servidor, que é justamente o ponto que a blizzard menos 'explorou' nos testes beta.
Responder Citar