Diablo® III

Experiencia em combate

Boas,
A experiencia ganha em combate é menor se tivermos com seguidores?
Responder Citar
Também tenho interesse nesta resposta, alguém sabe ?
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
2800
aparentemente não
Responder Citar
também gostaria de uma resposta concreta.. alguem sabe??
Responder Citar
Putz, ninguém sabe?
acho que todos tem essa preocupação, até agora não usei seguidor algum..rs
Responder Citar
to com essa dúvida tb...
Responder Citar
Tenho quase a certeza que não. Tal como o loot, acho que a experiência é distribuída individualmente por cada jogador e não dividida entre todos.
Responder Citar
Com seguidor é a mesma experiencia que sem seguidor.
Responder Citar
A experiencia ganha tipo, se ele matar, vai diretamente pra você, tal qual os npcs dos cenários, tenho certeza porque uma vez faltava pouco pra passar de lvl e eu estava na cidade e do nada passei de lvl, aconteceu porque uns monstros entraram na cidade e os npcs mataram eles, então a experiencia é toda sua!
Responder Citar
E experiencia é exatamente igual com ou sem seguidor. Se houver diferença ela é tão pequena que pode ser desconsiderada.

Comprovei isso no hardcore indo do 0 ao 11 com um char sozinho e depois fazendo novamente com o templário.

Fiquei com o mesmo lvl e com a barra de exp na mesma divisão.

Fui exatamente do inicio do jogo até a porta de saída da Mansão de Leóric. Nas duas vezes matando todos os mobs do mapa e revelando o mapa todo, entrando todas dungeon e tal.
Responder Citar
É... mas já tive impressão de que o seguidor, antes de alcançar lvl 60, ''sugava'' um pouco da minha exp, pode ser ilusão mas parecia que sem eles upava mais rápido, agora nos lvls de excelência nem vejo diferença, de qualquer forma demora muito pra upar @*!#%*@

DiovaniMatos#1417
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]