|
Alguém já percebeu que a única utilidade do ferreiro e brincar de loteria para fazer uns itens fracos?
Simplesmente não faz nada que presta. Como diablo 2 tinha aquele NPC que tu comprava itens aleatórios, fizeram no D3 algo parecido, só que tu junta materiais pra isso... |
|
|
Eu discordo. Estou com o ferreiro em nível adequado para o meu personagem e uso vários itens que foram criados pelo ferreiro. Mas eu não uso AH por escolha pessoal :)
|
|
|
Para que o ferreiro faça itens melhores você precisa treiná-lo. Custa milhares de moedas de ouro dependendo do nível em que ele esteja, mas, compensa! Meu ferreiro esta no nível mestre que parece ser o último. Ele tem feito itens muito bons pra mim. Evolua o seu e depois comente se os itens que ele tem feito não estão bem melhores.
|
|
|
Na verdade é um gamble que é treinado e melhora na loteria rsrs
|
|
|
Bem, eu infelizmente concordo com o criador do tópico. Meu ferreiro já cria itens de níveis superiores aos que eu poderia usar(estou no nível 23 e ele já cria itens de níveis superiores a este), contudo quase todos os itens criados são ruins até os lendários(dourados?)são ruins comparados aos que encontro em drop aleatórios de monstros.
Resultado: estou guardando dinheiro para tentar algo melhor mais para frente. Só gostaria que ele realmente criasse algo próximo de suas necessidades, não itens que só serviriam para uma outra classe. O que farei depois de hoje(que testei e vi que funciona) é postar os itens na Casa de Leilão e fazer algum gold para meu personagem. Sinceramente eu não gostaria de recorrer a Casa de Leilão para nada, mas o jogo não me possibilita um acumulo de ouro real, já que os itens do jogo são caros para meu nível e ruins, mas na hora de vender os comerciantes só te pagam um décimo do valor real do item. Por isso vou para a Casa de Leilão. |
|
|
Galera, sinceramente esse ferreiro não serve pra nada. Se eles retirassem os custos de gold pra fazer os itens (só tivesse que usar os materiais) seria perfeito, porque teria algum sentido os itens virem uma merda.
Estou lvl 60 e até hoje o ferreiro não serve pra nada, vou explicar porque. Pra fazer itens de lvl 60 você precisa ir pro ato 2 do Inferno, pois no ato 1 do Inferno não dropam itens suficientemente fortes pra você "destruir" e ter os materiais, só isso já é impossível sem ir na AH. Você NÃO vai conseguir ir pro ato 2 do Inferno sem comprar na AH. Mesmo que fosse possível e você conseguisse os materiais pra fazer 1 item do ferreiro você gastaria: Materiais pra fazer 1 item Amarelo "decente" + 50k. E sabe o que aconteceria????????? Nadaaaaaaaa. Que bom, você acaba de destruir 4 ou 5 itens amarelos do ato 2 do inferno + 50k pra fazer um item sem 1 atributo que presta... Só pra você ter uma noção, eu fiz isso umas 2 ou 3 vezes pra ter cereteza de que a culpa não era do meu azar e o melhor item que eu fiz foi um shoulder que dava 50 de INT +5 VIT + gold find + physical resist 15... |
|
|
Já consegui uma aljava ótima no Ferreiro. Usei-a do level 18 ao 36. Não dropei nada parecido com ela e no AH uma melhor estava um abIsurdo.
|
|
|
low lvl é oooooooooooooutra história....
|
|
|
A grande verdade é q ele só serve pra alguma coisa qndo vc está em lvl baixo msm!
Dps q virar lvl 60 nem os conjuntos (para os quais vc tem q comprar planos na AH por preços absurdos) valem a pena!!! quis deixar o meu no lvl 10 pra ver se fazia algo d bom... maior arrependimento q eu tive!!! Infelizmente após chegar no lvl 60 eu confirmei q esse jogo, na dificuldade Inferno, é 100% dependente da AH!!! ( e q me atire a 1º pedra, a 2ª pedra e a pedreira inteira aquele q conseguir chegar no ato III do Inferno sem usar a AH!) |
|
|
Paciência e persistência, alguma analise e se consegue coisas bem legais.
Ferreiro é bom, é só você estar disposto a arriscar, é uma maneira divertida de conseguir itens bacanas e ir upando os Chars, tente jogar com mais personagens e ser mais paciente, não só ir passando o jogo, mais explorar e procurar itens, com sets de mf e gf diferentes, vale a pena, garanto que fica bem mais divertido. =) |
|
|
Eu acompanho o relator :)
O ferreiro não passa de um gamble evoluído. Acima do lvl 55 ele não faz mais nada que seja útil para o seu pers. A blizzard praticamente te obriga a recorrer a AH qdo se alcança o inferno, eu tento resistir bravamente a não comprar nada de lá, mas vc acaba sendo vencido qdo chega no ato 2, é simplesmente impossível conseguir andar mais se vc não tiver nada comprado pela AH, o que é triste... Minha dica, quem estiver ainda em lvl baixo curta bastante a forja, depois é só raiva. Abs p.s.: quem tiver acima de 10mi em moedas pode comprar os planos, talvez aí a forja faça algo que preste, mas ainda acho pouco provável |
|
|
O ferreiro começa as ser util no lvl max, criando itens com até 7 propriedades magicas
|
|
|
Não acho que o ferreiro seja útil no level máximo, pois o máximo que ele pode criar são itens iLvl 62 com no máximo 6 propriedades aleatórias, fora os recursos necessários (muito gold e essências).
Se houvesse propriedades fixas como os itens lendários até que poderia valer a pena usar o ferreiro, mas tudo aleatório é muito provável que você gaste muito e só venha porcaria. |
|
|
O ferreiro e um merdao! o meu ta no maximo e concordo arriscar no nivel 60 e so pra gastar a toa, cusata muito pra nao sair nada
|
|
|
Eu queria saber onde são criados tantos itens lendários e conjunto, pois o drop é tão baixo que não teria tanto oferta na AH ?.
|
|
|
Tem receitas super raras para cria-los, e tbm não são fáceis de se fazer, usam vários materiais... |
Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.
Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.
Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.
Relatar mensagem # escrita por |
|
Motivo |
|
Explique (no máximo 256 caracteres) |
|
| Cancelar |