Diablo® III

Battletags da galera que é HARDCORE!

Tenho muito orgulho da comu HC ,. e foda perde ochar,mas vamos nos ajudar ae galera, tono HC,PESADELO, to 40, ta atre tranquilo,mas tenho alguas advertencias galera!! Para nos que so temos uma vida, e importante voces lerem, !!!

1° no ato 2 , me parece q tem alguma caverna no subsolo que desmorona, se vcs nao sairem no tempo estipulado,vcs morrem enterrados, vi relatos de galera, que morreram la por decorrencia do lag,ntao tomem cuidado!!
2° Os monstros morteiros/chao de chamas > galera, a dica para matar esses monstros sao claras, sempre perto,mas o problema esta na 2 espect dele, chao de chamas, ou seja,se vc pega perto,o mortero n surti mais efeito,mas as chamas do chao,ainda fodem !!ntao tomem cuidado, tenham bastante hp e hp absorve !!
3° chain monsters spect > caras,nao tenho o que dizer,sao monstros terriveis,os que tiverem esser spec,vao se linkar ao monstro mais proximo,e correr em forma triangular,procurando te deixar no meio,o dano e massivo, e probabilidade de morte e muito alta,pois o deny de hp e muito alto !! tomem cuidado extremo !!!!,procurem nao ficar no triangulo !!
4 ° BOMBERMANS !!!! BOMBERMANS !!! >>> CARAS O PIOR DE TODOS PARA MIM, CARAS, SAO BIXOS ROLIÇOS E PEQUIENOS ,CORREM MUITO,E QUE QUANDO SE APROXIMAM DE VOCE, SE AUTO-INSENDEIAM, E SE EXPLODEM, (NAO ,.NAO E COMO AQUELE QUE SE EXPLODE E SAI BIXINHO) ELES SE MATAM LITERALMENTE, CAUSANDO UMA EXPLOSAO DE MAIOS DE 3K DE DANO !!! eles sempre vem em bandos !! Eu vi 1 mob desses no AT0 1 e no ATO 2, tomem cuidado !!!

Ficou extendido,mas aconselho a lerem !!! abss galera,HC com, forever !!

Dandess
40
monk
Responder Citar
Ladina Humana 85
1385
21/05/2012 08:52Citação de Gangrenna
4 ° BOMBERMANS !!!! BOMBERMANS !!! >>> CARAS O PIOR DE TODOS PARA MIM, CARAS, SAO BIXOS ROLIÇOS E PEQUIENOS ,CORREM MUITO,E QUE QUANDO SE APROXIMAM DE VOCE, SE AUTO-INSENDEIAM, E SE EXPLODEM, (NAO ,.NAO E COMO AQUELE QUE SE EXPLODE E SAI BIXINHO) ELES SE MATAM LITERALMENTE, CAUSANDO UMA EXPLOSAO DE MAIOS DE 3K DE DANO !!! eles sempre vem em bandos !!

meu barbaro lvl24 tombou em um bando desses gordinhos safados, estava indo atras do corpo de kell, quando trombei com um elite que usa aquela magia "vigia", que te prende e impossibilita de atacar, foi quando uns 4 desses mobs chegaram perto de mim e devo ter toma um dano de uns 5k , ai foi caixão, nem escudo, nem nada poderia ter me salvado.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
3140
Lpaiva#1237
Comecei ontem com o HARDCORE, procuro grupo com ts ou skyper, que possa me ajudar nessa jornada. Caso se interesse me add, para formar grupo definitivo com horário determinado.

Fiz um Monge ele está lvl10 ainda.

Estou online nos seguintes dias, seg à sexta das 18hs as 23hs.
Editado por Lpaiva#1237 em 21/05/2012 12:56 BRT
Responder Citar
Blackdeath#1798

Estou jogando a tarde e a noite. Main char eh um wizard lvl 49 no ato4 NM, mas estou querendo comecar um baba tb.
Responder Citar
tou com monje hardcore lvl 21 e indo bem ate agora xD ja tive quase 2 ataques de coração pois vi o ecra todo encarnado com uns elites na frente affffff

MScorpion#1410
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
7445
Olas,
battletag: Grimok#1208

Jogo com barbaro e estou no lvl 24. Nao tenho horario fixo, mas geralmente logo a noite. Posso logar tambem nas 4 e 5-feiras a tarde. Nao tenho pressa e jogo no meu ritmo.
Responder Citar
battletag: Pif#1346, vou começar um herói do zero, to afim de um grupo de jogo.

Só não rola me comprometer a jogar em horários já pré-definidos. Na semana costumo jogar a noite, menos seg e qua (faço especialização), nos fins de semana jogo bastante, mas em diversos horários (dependendo da programação do fds, heh). Mas rola de boa formar um grupo e deixar pra marcar a próxima rodada no jogo, sempre vendo os horários q a galera terá em comum pra jogar. Sempre se comunicando por skype, ts ou qualquer programa desses.
Responder Citar
Diogo#1282, atualmente lvl 53 wizard no act 4 do pesadelo.
Responder Citar
LeoAlmeida#1145
Barbarian 32, Ato I do Pesadelo
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
3570
tem uma rapaziada querendo criar uma guild e pá
da uma olhada aqui...

Jeeanzito#1504
abraçss

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/5149616830
Editado por Jeeanzito#1504 em 24/05/2012 10:53 BRT
Responder Citar
Cannabis#1754

Monje lvl 28
quem quizer adicionar sinta-se livre so colocar que viu meu post aqui no forum

abraço
Editado por Cannabis#1754 em 28/05/2012 22:06 BRT
Responder Citar
mRklml#1570
Responder Citar
Essa guild que o Jeeanzito#1504 citou já tá rolando e tá ficando muito massa. Jogar conversando é muito mais divertido do q ter q parar pra digitar, ainda mais quem é hardcore, q na hora da peia é um deus nos acuda! Jogar com os gringos é um saco, os caras saem fazendo as quests sem nem esperar ninguém e tals. Além da interação q é muito melhor, pra falar sobre as classes, dicas de sobrevivência e zuar tb...

Baixem o programa:
http://www.superdownloads.com.br/download/146/raidcall/

Ao entrar nele e criar sua conta entrem no seguinte servidor:
ID grupo: 4735602
Responder Citar
Comecei ontem tava jogando com a galera do RC..! galera bem amigavel... vou continuar no HC bem mais emocionante, aproveitando cada pequena parte do jogo... quem quise adcionar la pra jogar LordBrunick#1316
Responder Citar
Samuraiogc#1837
Responder Citar
DH lvl 51

CalabiYau#1993
Responder Citar
floriparock#1683
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
9545
Ashbringer#1226
Responder Citar
Renatazao#1593
Ontem que tava dando bastante lag,deitei no Diablo com meu DH HC lvl 35.
Add ae quem quiser entro quando o patch novo for arrumado
Responder Citar
LeonidasFake #1617
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]