Diablo® III

Qual foi o motivo da sua morte? [SPOILER]

O motivo de SPOILER no título é porque podemos ficar tranquilos pra contar em detalhes onde e quem nos matou.

Eu estava feliz e faceiro em Caldeum e entrei na primeira caverna que achei. Matei todos os monstros e ouvi a fala dum NPC.

Fiquei tranquilo e fui sair da caverna quando apareceu o Ghast (acho que era esse o nome do puto), ele veio com muito monstro junto. Fui potar e nada. Olhei pro atalho das poções e tava mostrando zero. Eu tinha umas 40 no personagem.

Tela ficando vermelha, tentei correr e fui seguido. Tentei tankar no peito e já era.

Vacilei. Assumo.

Parece que quando você vende as poções menores é preciso "colocar" as poções maiores no atalho em vez de substituir automaticamente.

Criei outro personagem e vou confirmar a informação quando começar cair as Lesser Potions.
Responder Citar
Meu primeiro hardcore morreu no nivel 10, naquelas arvores venenosas maldidas. Como o veneno delas arranca life muito rapido, aconteceu de dar um lag na hora que quando voltou da latência, meu personagem foi de FULL HP a 0 HP num instante.

H A R D C O R E P L A Y E R
_______ _ ____ _ _ __ __ ______ _ _
|___ / | | | _ \| | | | \/ | /\ | ____| | | |
/ /| | | | |_) | | | | \ / | / \ | |__ | | | |
/ / | | | | _ <| | | | |\/| | / /\ \ | __| | | | |
/ /__| |__| | |_) | |__| | | | |/ ____ \| | | |__| |
/_____|\____/|____/ \____/|_| |_/_/ \_\_| \____/

¥ zubumafu#1886 ¥
Responder Citar
Meu primeiro hardcore morreu no nivel 10, naquelas arvores venenosas maldidas. Como o veneno delas arranca life muito rapido, aconteceu de dar um lag na hora que quando voltou da latência, meu personagem foi de FULL HP a 0 HP num instante.

¥ zubumafu#1886 ¥
Rapaz, eu to jgoando primeiro o jogo em soft pra ver onde é perigoso pra um hardcore, historia, etc! e eu tive que tomar nota dessas malditas árvores hehe
Responder Citar
Ontem à tarde resolvi explorar a quest do culto que revela a morte do Cain, mas sozinho. Queria ver como estava minha DH solando. Quando cheguei no The Butcher precisei vir pro trampo. Chegando hoje de manhã em casa foi impossível jogar, minha internet estava terrível, barra de latência só vermelha, 1k +. Beleza, fiquei sem jogar, fui dormir, acordei à tarde e a net ainda péssima. Mas eu queria muito jogar. Quando estabilizou um pouco, aproveitei a latência amarela e fui ao Butcher enfim. Bem, o fim vocês podem prever, não é? LatÊncia ficou no vermelho, eu estava fritando no fogo, todo tremendo já, usei Vault e nada, ele me puxou e - Fatality! RIP DH lvl 16.
Responder Citar
As árvores, morri no veneno também, mas foi no SC. Quando vi o lance verde subindo pensei "hum, deixa eu ver o que acontece se cheirar!". E morri. hehehe.
Responder Citar
Ato 1 concluído.
Ato 2, encontrei 2 perigos. Fui rodeado por Nagas em uma caverna (elas fica invisivel =D) + o vault me salvou... e obviamente as "borboletas verdes do deserto"= nao tanke nunca...
agora vou continuando o Ato 2.
abrass
Vendo qualquer item magico por 1k de gold ou menos, so me add e manda PM, estou lvl 19.
Responder Citar
16/05/2012 22:53Citação de Sentinela
As árvores, morri no veneno também, mas foi no SC. Quando vi o lance verde subindo pensei "hum, deixa eu ver o que acontece se cheirar!". E morri. hehehe.

Verdade, fico me perguntando se nos atos posteriores tem coisa pior...

¥ zubumafu#1886 ¥
Editado por zubumafu#1886 em 16/05/2012 23:10 BRT
Responder Citar
Morri pra essas arvores qdo tava rushando lvl 10 no softcore pra ir pro hardcore.

Quanto a jogar no softcore pra saber onde estão os perigos, eu acho improdutivo porque há muitos (muitos mesmo) eventos aleatórios. E a criação dos pacs de raros e únicos também é aleatória. Pra tentar se preparar seria preciso jogar muitas vezes cada modo pra tentar ver algumas das possibilidades e mesmo assim não há garantias.

O negócio é jogar evitando a morte, mas sabendo que ela virá e que você perderá seu char amado. Aquele que não está disposto a perder um char não deve se aventurar no hardcore, pois não tem mais ESC + ENTER. Agora é na raça.

Estou jogando solo por enquanto. Pra ler tudo, matar tudo e tentar upar o ferreiro ao máximo. Não estou com pressa de avançar. É a pura diversão de jogar sabendo que o próximo monstro poderá ser o último que o personagem enfretará.

Se alguém quiser jogar assim, com calma, add ae.
Responder Citar
Eu não morri ainda no HC, até porque estou no Lv9 ainda ...
mas teve um parceiro que na fase onde aparece as arvores que plantam flores venenosas, o rapaz deixou o char depois de matar a arvore, esqueceu destas plantas e foi beber água ... pensei em fazer algo .. mas nem dava huahua o rapaz deitou rapidamente...

Então, uma dica ... se for deixar o char parado, nunca faça isso no mapa ..deixe sempre na cidade =D ainda mais no HC que todos temos apenas 1 vida ^^

Quanto a dificuldade, realmente, estou jogando também no SC e no final do Ato 2, aquilo ali quero ver passar no HC huahua ... tenso!

Flwz
Responder Citar
antes de terminar o primeiro ato -.- lvl14
Motivo: Conversando com a namorada pelo facebook
com isso aprendi... Jogar HC = Desligar-se do Mundo!
Responder Citar
Levix, ao contrário dos Diablos anteriores, nesse os monstros podem entrar na cidade.

Testei hoje e comprovei. Depois de matar a mulher do Haedrig, abri o portão e recuei, os monstros entraram e os guardas ajudaram a matar.

Se for deixar AFK na cidade, faça em jogo solo, porque em coop pode ter um filho da puta que lure monstro em cima de você e te mate. Os monstrons não somem ao se afastarem do local onde deram spawn.
Responder Citar
Ladina Humana 85
1385
cara tava com eu barb e quando fui mata um bando de caprinos tinha um mob elite que castou uma magia que me puxou no meio deles usei potion, mas ela tem cd ai foi caixão =/
mas ele foi imortalizado e será lembrado no salão dos herois. =)
Responder Citar
Ontem mesmo, perdi meu witch lvl 24 no final do ato 2,no boss,na segunda transformação,tinha itens que eram de 1% de drop, cara, qndo isso aconteceu..... eu desloguei, olhei pra cima, respirei fundo,fundo mesmo caras,levantei, olhei pra minha esposa no sofa,sentei com ela em silencio,assisti um pouco de novela, conversei com ela um pouco, tomei 1 banho de uns 20 min, pra relaxa na agua bem quente.... sai,me troquei, jantei,sentei de novo na mesa, liguei meu skype,meus amigos stavam a minha espera, e recomecei de novo, por que simplismente.....

NAO DA PARA NAO JOGAR EM MODO HARDOCOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE E MUITO ,MAS MUITO BRUTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HARDOCRE FOREVER !!!
Editado por Gangrenna#1651 em 17/05/2012 09:21 BRT
Responder Citar
Xamã Goblin 90
9535
po as arvores estao fazendo historia
eu tamben morri nela !%!
fui bbr agua e nao vi o char na poça verde huahuaua
ta laaaaa mais um corpo estendindo....
a blizz podia fazer um rank de qual mob q ta fazendo o estrago maior em hardcore hehe
Responder Citar
Ladina Humana 85
1385
17/05/2012 09:20Citação de Gangrenna
Ontem mesmo, perdi meu witch lvl 24 no final do ato 2,no boss,na segunda transformação,tinha itens que eram de 1% de drop, cara, qndo isso aconteceu..... eu desloguei, olhei pra cima, respirei fundo,fundo mesmo caras,levantei, olhei pra minha esposa no sofa,sentei com ela em silencio,assisti um pouco de novela, conversei com ela um pouco, tomei 1 banho de uns 20 min, pra relaxa na agua bem quente.... sai,me troquei, jantei,sentei de novo na mesa, liguei meu skype,meus amigos stavam a minha espera, e recomecei de novo, por que simplismente.....

eu ri, mesmo entendendo a sua dor...........mas foi engraçado.
agora se quiser add para jogarmos depois das 18:00 temos um grupo de HC.
Responder Citar
Enois Ladyna,vou gostar sim de poder jogar com vcs, Gangrenna#1651.

Eu ri tambem,a galera do skype gaito comigo, meus parceros ja stao no 30,eles sao bem mais experientes que eu la no d3,mas fazer o que ne.Eu morri de raiva !@#k,mas e bom cara, na vida a gente nao pode regredir nas escohlas que fazemos, hc e isso !@#!@#
Responder Citar
Ladina Humana 85
1385
po as arvores estao fazendo historia
eu tamben morri nela !%!
fui bbr agua e nao vi o char na poça verde huahuaua
ta laaaaa mais um corpo estendindo....
a blizz podia fazer um rank de qual mob q ta fazendo o estrago maior em hardcore hehe

AHUHuahuahauuh eu lembro MUSCULO nossa cara eu ri ontem com sua morte...... mas agora temos um tank neh ^^
bora acabar o ato 1 hj hein.
Editado por Maximus#1867 em 17/05/2012 09:37 BRT
Responder Citar
NEGADA AVISO PERDI MEU MONK LV 24 no ato dois tem uns gordinho safado que explode, se vc usa a skill do monk e puxar. Cuidado pois eu puxei todos eles para meu lindo peito e morri em um hit.

Ja estou lv 25 de barb final do ato 3 ateh agora sem mais surpresas.
Quem joga hardcore minha tag é Raoll#1944
Responder Citar
Cress, conte-nos como morreu! Ou Zix, disserta aí como foi! Adoro essas histórias, hihihi!
Responder Citar
Futz, quantoi tempo sera que vao demora para liberarem o d3 pra jogar.axo q tem mais de 1 h que ta em manutencao :/
Alguem sabe?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]