Diablo® III

Qual foi o motivo da sua morte? [SPOILER]

Depois de 1 mês sem jogar resolvi logar , peguei meu DH e fui tentar encontrar o dataminer , coloquei full speed nele para ir mais rapido no cemitério , entrei em uma cripta apareceu um elite e meu life sumiu da tela RIP.

Motivo da morte > falta de anteção em ver que a fase era mp 10 modo inferno e meus equipes era para modo normal .

Obs. Ainda bem que sobrou o monge e 100kk de gold no bau , acho que vou ficar mais 1 mês sem logar ahuauhauh .
Responder Citar
LAG DO BATTLE NET!!!
Responder Citar
http://img19.imageshack.us/img19/1382/23ob.jpg

acho que não preciso dizer nada né? HC só quando n tiver mais lag.. foram 17 horas de jogo pro lixo e nem foi culpa minha, se fosse ainda faria outro..
Tava gostando de jogar HC, mas assim n da.. para td, vc sai correndo e usando pot e qnd volta vc ta morto la na pqp.
Responder Citar
Subjulgadores.por algum motivo, eles mataram minha arcanista em 2 tapas e vieram velozes . eu tava quase no 60 -.- foi mto rapido
Responder Citar
Perdi um Barbarian lvl 35 hoje, nos pôneis. Motivo? Fiquei confiante demais com 6k de HP, 1300 de armadura e 1500 de dps buffado. Que saudades do meu barb, é incrível como nos apegamos aos personagens no Hardcore.
Responder Citar
mais uma vez disconect, lvl 59 faltando meia barra. Minha sobrinha ligou o pc dela e deu disconect.

Joguei minha carteira longe de raiva.
Responder Citar
Ola pessoal estou upando(rushing) quaisquer personagens no nível hardcore. Eu cobro um valor mais barato(Gold) e mais prático também(por nível) por personagem. Estou à disposição agora.

Estou disposto a praticar power leveling,sou experiente no hardcore com Demon Hunter,Barbaro e Feiticeiro.

Suporto MP10 nos modos Normal,Pesadelo e Tormento.Para mais detalhes deixo meu contato:

Alexsandro#1945
Responder Citar
Perdi uns 6 chars por disconnect e um por morte daqueles malditos explosivos ato 3...é 1seg que nao de retorno de "ping" e o diablo trava e eu morro!!
Responder Citar
Engraçado é que a culpa é sempre do LAG.

NUNCA é por noobisse.
Li todas as histórias, e apenas um ou dois players assumiram a culpa da morte.
Responder Citar
Engraçado é que a culpa é sempre do LAG.

NUNCA é por noobisse.
Li todas as histórias, e apenas um ou dois players assumiram a culpa da morte.

Mas cara, Diablo 3 é o segundo jogo mais fácil da história (o mais fácil é o jogo do dinossauro Barney, para Mega Drive). Não dá pra morrer por "noobisse" se você já tem mais de 1 ou 2 horas de jogo (horas sérias, não aquelas horas que você leva comprando itens, e arrumando habilidades). Para ter noção, meu filho faz aniversário em abril. Assim que lançou Diablo 3 eu comprei para ele, e em seguida ele zerou o jogo. Detalhe: ele tinha acabado de completar 5 anos de idade. Sim, 5 anos. Não foi um "15", com a tecla "1" falhando. E como você pode ver no meu profile, o bárbaro dele nem é lá essas coisas. Aliás, nenhum dos personagens da minha conta é lá essas coisas. Então, cara, no HC só se morre por 3 razões:

Em 98% das vezes, por disconect ou por lag. (100% das minhas mortes)

Em 2% das vezes por confiança demais. (ainda não me aconteceu, mas sinto que está próximo, pois com os meus novos personagens estou confiante demais, sem usar escudo nem nada. Indo só na base do dano mesmo, para experimentar)

Margem de erro de 2% para mais ou para menos...rs.
Responder Citar
Boa noite!

Perdi meu primeiro Bárbaro HC no Ato II, lá nos Ventos Lacinantes. Encontrei aquele cara escavando perto de um barco (aquele das páginas do diário de Black Rock), e de repente surgiram aqueles Fanáticos (que explodem). Tentei fugir, mas a morte era praticamente inevitável. :/
Responder Citar
http://img443.imageshack.us/img443/2031/fmen.jpg
e eu achando q ninguem fazia mais isso...
Editado por KalfOs#1147 em 30/10/2013 03:16 BRST
Responder Citar
opa e ai KalfOs eu nao entendi a sua morte, pq geralmente as pessoas morrem assim quando acabam de entrar na sala e fazem o teleporte pro cara que ja esta esperando pra matar mesmo. mas o tempo do Vuduzao ja estava quase acabando ou mesmo morto ele conta?
Responder Citar
Pelo nervosismo da hora fui apertando tudo e só consegui ativar o espirito que anda e o voduzão sinistro. rsrsrs
Se ele conta, acho que sim como ta no print, estava terminando pq passei um tempo observando o perfil do infeliz, E ainda deu tempo de ver outro noob DH não vendo que eu estava morto foi direto pro caixão.
Perfil FDP`: http://us.battle.net/d3/pt/profile/juvialoqz-1197/hero/37520962
Responder Citar
Voltei a jogar D3 esses dias, e como tava meio chato no soft, resolvi tentar HC. Achei que o jogo ficou bem melhor.

Inicialmente criei uma DH, Jogando em grupo terminamos o ato I, e todos abandonaram o game. Mas eu, de idiota, ainda no lvl 11, quis continuar sozinho (sem item nem grana). No começo tava até conseguindo me virar, mas aí resolvi fazer um quest de armadilha que aparecem uns champions (aqueles do stun). Me cercaram contra a parede, e aí, já era. Aprendida a lição, estou com a 2ª personagem e estou até me virando bem. Mas não tenho paciência de ficar refazendo um ato várias vezes, então quase sempre estou em missões além do meu lvl; hoje quase morri pela segunda vez no ato IV na dificuldade pesadelo.
Responder Citar
meu querido Fumaça (wd paragon1) morreu pra um walking corpse, no A1 perto das wretched mothers, waller+frost+etc, fiquei preso num canto com walls e apareceram 3 bolhas de frost em cima de mim e eu estava com o spirit walk e pot no cooldown, nao chegou nem a ativar o spirit vassel, morri na hora
Responder Citar
Voltei a jogar há 2 dias e optei por hardcore. Já havia tentado antes mas,

1º noobisse nem tinha zerado o inferno nerfado
2º lag A armadilha da garotinha que se transforma em elite no inicio do ato II :(

Até agora indo bem só preciso controlar o excesso de confiança pq ás vzs nem percebo e estou lurando os mobs como se estivesse no soft.
Responder Citar
Minha primeira e única morte foi da minha Barbara 60 (9), estava jogando MP10 pensando que estava com minha Barbara Softcore :(
Responder Citar
Uma coisa que percebi é que quando chega ao Lvl 57 o jogo faz de tudo pra te matar...tipo: 3 grupos de elite ao mesmo tempo...sacanagem....Mas sobrevivi to quase fechando o modo inferno com um HD... e morri com meu barbaro paragorn 4 pro maldito lag e pra arvores venenosas..duro morrer deste jeito
Responder Citar
17/05/2012 09:20Citação de Gangrenna
NAO DA PARA NAO JOGAR EM MODO HARDOCORE

Não da mesmo, ja perdi mais de 10 chars lv 60 e ainda n parei.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]