Diablo® III

Qual foi o motivo da sua morte? [SPOILER]

Ladina Humana 85
1385
aqui tem a resposta.
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/5152406837
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
7510
po eu tenho uma vontade de jogar HC mas a blizzard tinha de liberar jogo OFFLINE fica dependendo da conexcao dos servers eh mancada, pois ai nao é mais skill HC é sorte mesmo...
Responder Citar
Queria jogar Hardcore, mas é impossível com essa carniça lagada, estou decepcionado com a blizzard, Diablo lagadaço, minha net é boa, 4 mb, jogava wow sem lag nenhum
Responder Citar
Bom galera a história do Cress vou deixar pra ele contar...
Depois que ele morreu esperei ele upar outro char pra gente continua, e la vamos nos ato 2, diversas emoções daí no finzin

**********SPOILER*******

Lag na P**RA dos meteoro do Belial quando ele tava com tipo menos de 10 % de life, daí eu caí e o Cress cabo de mata errrrrrrrr

Daí hoje upando um arcanista pra alcanca o cress de novo, ato 2 a caverna que desmorona, os cara do meu grupo tudo correndo dos bixo pra acha a saída daí os bixo reboco eu... mas o tempo ia acabar mesmo.

************ SPOILER END***************

E agora pouco um bárbaro no ato 1 (errr, hoje não é meu dia) aquelas árvores que tacam poison, andando com o sangue na miséria pisei numa plantinha de poison =( nunca mais ando com sangue baixo no HC)

E vcs galera como morreram... conta aí
Responder Citar
É, Zix, meu caso foi parecido. Quando a DH tava ficando belezinha, e eu estava até upando legal por um bom tempo com um grupo gringo (bárbaro, monge e arcanista), descemos numa das dungeons avançadas do ato 2, apenas eu e o bárbaro. Vieram uns sapos terríveis, feios, champs e raros. Soltei todas as traps possíveis mas o bárbaro deu as costas e correu, subiu a dungeon. Eu já estava sem disciplina contando que ele ia peitar os sapões junto comigo. Que nada! Os batráquios horrendos vieram pra cima de mim porrando muito, muito rápidos, me curei e ainda tentei ver se dava pra matá-los. Não, sozinho não dava, e era logo na primeira área da dungeon, eu não podia correr muito pra onde ainda sequer havia explorado. E tentei subir a dungeon largando traps, mas já estava sem disciplina. Cliquei pra subir, mas não foi. Die. Bárbaro, aquele traidor!

Depois levei de boa e fui upar com o Gangrena, ehehe. Acho, sei lá, que ele foi correr atrás do goblin e eu fiquei com os champs. Die nível 3.

(Tou louco pra saber qual é dessa caverna que desmorona). Hoje de manhã tenho que começar tudo de novo. E chega. Agora vai!
Responder Citar
Cara morri rídiculamente tosco:

Indo solo de Feiticeiro peguei lv 31 depois que matei o Azmodan fui pro ato 4 bem no incio tem um boss ja de cara até ai blz, mas no inicio da luta vem varios daqeles fantasmas parecendo sombras que fica pelo chão ai o que acontece ???? hã hã eu laguei ;/

Eu comecei a andar como toda luta que faço com boss não fico parado mas derrepente eu dou um "blink reverso" uiashiuash andei andei e depois meu char sumiu e voltou pro mesmo lugar do inico da luta ai já estaava cercado pelo boss e varias sombras meu dogs ja tinham morrido e foi GG não deu pra segurar e eu estava indo super bem com uma build mt forte matei TODOS os bosses sem nenhuma dificuldade mas apos as 19h +- meu ping não fica verde por nada e no momento deve ter dado um spike na hora errada sad iuashiuahsiuahs

VOu começar de novo com feiticeiro e vou fechar o game nesse fds
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
DTK
2020
Motivo da morte: pico de Lag. (Foi pra 1200 depois "normalizou" em 250) Ok, o personagem era low level, morri pras árvores que explodem gosma verde.

Agora vou dar um tempo e esperar o novo patch, se os servidores não desligarem de vez até lá.
Responder Citar
Po morri pras arvores maldita tamb ##*k sao malditas mesmo!!
poison da mt dano e meu amigo junto 1 mobo imenso eu com monge nao consegui lvl 12...
mais foi minha culpa mesmo !@
Responder Citar
Ladina Humana 85
1385
Po morri pras arvores maldita tamb ##*k sao malditas mesmo!!
poison da mt dano e meu amigo junto 1 mobo imenso eu com monge nao consegui lvl 12...
mais foi minha culpa mesmo !@

não se culpe jovem padawan, considere isto como aprendizagem, eu mesmo já perdi 2 hardcore, mas em troca ganhei muita experiencia.
Responder Citar
morri no lvl 55 pro Asmodan

nick: xoxoterodoagreste

R.I.P
Responder Citar
Ai, mano, que dó! Entra na Trilha sonora Hardcore e se console. Putz. :(
Responder Citar
Meus pesames a todos que se foram e agora estão criando os descendentes. Até o momento o preto-velho esta vivo com os espíritos, longe das terras nebulosas... resta saber até quando...
Responder Citar
Morri pra aquele bixo com lâminas que gira do segundo ato, ou melhor um grupo deles com Defesa e Vampírico. Até que eu morri devagar mas quando percebi, estava malditamente PRESO D:! Foi pot, serenidade do monge curando que é como uma segunda vida, usei outro ataque de ficar meio away e ainda estava preso -_-! Você escuta aquela voz "É agora, é agora" e foi x_x! Nossa, eu morri no lv 46 mas tem gente ai que morreu no lv 55! Penseeee na dificuldade Tormento e depois Inferno kasooksaokasokkaso!
Responder Citar
Perdi o meu primeiro char por bobeira.... era soh um lv 10 , estava pronto pra sair do jogo , só ia matar uma daquelas árvores e acabei errando o botão da poção....bom vamos lá de novo XD
Responder Citar
minha morte foi a melhor
morri no meio da cidade, aonde não tem nenhum mob perto
lvl 24 :(
Responder Citar
É, dica básica de hardcore, nunca fique afk na cidade, os caras arrastam mob de fora pra dentro da cidade.

H A R D C O R E P L A Y E R
_______ _ ____ _ _ __ __ ______ _ _
|___ / | | | _ \| | | | \/ | /\ | ____| | | |
/ /| | | | |_) | | | | \ / | / \ | |__ | | | |
/ / | | | | _ <| | | | |\/| | / /\ \ | __| | | | |
/ /__| |__| | |_) | |__| | | | |/ ____ \| | | |__| |
/_____|\____/|____/ \____/|_| |_/_/ \_\_| \____/

¥ zubumafu#1886 ¥
Responder Citar
sou iniciante no game...jogando solo (lvl 30) gostaria de saber como entro ou se solo é HARDCORE...como assim perder o char? tem FAQ sobre hardcore? Obrigado t+
Responder Citar
Ceifador,

20/05/2012 21:00Citação de Ceifador
sou iniciante no game...jogando solo (lvl 30) gostaria de saber como entro ou se solo é HARDCORE...como assim perder o char? tem FAQ sobre hardcore? Obrigado t+

Hardcore é assim, morreu morreu. Você escolhe na hora de criar o personagem. Pra poder criar um personagem hardcore, tem que ter um no softcore no nível 10 pelo menos.
Responder Citar
Voltando ao tópico, perdi DOIS PERSONAGENS pras árvores, hahaha. Que malditas. Agora tou com um monk, já passei daquela parte, tomei cuidado ULTRA e não morri.

Por outro lado, quase deitei em um pack de boi na subida no final do ato 1. Acho que faltou uma flechada pra eu morrer, fugi desesperadamente e deu certo, hahaha.
Responder Citar
uhauhauauhauh Fugir geralmente dá certo... o problema é que o bixo corre atras de vc o jogo todo, até vc entrar em alguma casa, dungeon ou wp

H A R D C O R E P L A Y E R
_______ _ ____ _ _ __ __ ______ _ _
|___ / | | | _ \| | | | \/ | /\ | ____| | | |
/ /| | | | |_) | | | | \ / | / \ | |__ | | | |
/ / | | | | _ <| | | | |\/| | / /\ \ | __| | | | |
/ /__| |__| | |_) | |__| | | | |/ ____ \| | | |__| |
/_____|\____/|____/ \____/|_| |_/_/ \_\_| \____/

¥ zubumafu#1886 ¥
Editado por zubumafu#1886 em 21/05/2012 00:06 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]