Diablo® III

[FAQ] - Duvidas sobre o modo hardcore?

Ladina Humana 85
1385
Boa galera, notando que uma grande quantidade de jogadores estão cada vez mais interessados em criar um personagem hardcore, e que boa parte destes ainda não conhece muito sobre esse modo, decidi criar este tópico para sanar duvidas sobre a modalidade HARDCORE:

1º Sr. Maximus, qual a diferença entre o modo softcore e hardcore?
R: Meu caro, no modo softcore no qual iniciamos o jogo, o personagem criado por você poderá ser revivido quando morto independente da circunstancia que você morrer, já no modo hardcore terá a situação oposta ao softcore, pois uma vez morto o personagem não poderá ser revivido, nem por ticket implorando ajuda do suporte, nem pelas esferas do dragão, você não poderá mais usar os itens equipados no personagem, lembrando que caso seu personagem for acima do nível 10 você poderá deixar seus méritos salvos no Salão dos Heróis.

2º Lorde Maximus, eu sou um plebeu e criei um personagem hardcore, e gostaria de sabe se posso jogar com meus amigos plebeus softcore?
R: Caro amigo plebeu, infelizmente não, você só poderá jogar com plebeus hardcore.

3º Mestre Maximus, terei alguma recompensa maior jogando no modo hardcore?
R: amigo curioso você é plebeu também?
Curioso: não, porque mestre Maximus?
Maximus: achei que você fosse o mesmo da pergunta anterior, mas voltando ao FAQ, além de algumas conquistas que somente são obtidas no modo hardcore, infelizmente não, porem não a ouro que pague ou item que dropem que te faça sentir a emoção da batalha, a adrenalina quando sua vida fica abaixo dos 10%, a indescritível sensação de prazer de enfrentar um boss e sobreviver para contar a historia.

4º Poderoso Maximus dizem que você é um bárbaro que não teme a morte, qual personagem é mais forte para jogar no modo hardcore?
R: obrigado pelo poderoso, mas onde ouviu minhas historias jovem guerreiro?
Na realidade não existe um personagem mais forte, existe quem estuda a classe e aprender a descobrir seus pontos fracos e seus pontos fortes, recomendo que jogue com aquela classe que mais lhe agrada, veja quais habilidades lhe proporcionam maior efetividade no jogo, veja a build (distribuição de habilidades) de outros jogadores, não se compare a ninguém seja ÚNICO.

5º Chefe Maximus, até agora eu não vi vantagem nenhuma em criar um personagem que se morrer nunca mais vou jogar com ele, não dropam itens melhores, então por que perder tempo com um hardcore?
R: primeiro não sou chefe porque quem tem chefe é índio, e segundo não há gloria maior para um jogador do que derrotar todos males do inferno e saber que nenhum foi capaz de derrubá-lo.

6º Maximus, caso eu esteja jogando com amigos e morrer eles poderão me ressuscitar?
R: infelizmente não a volta no modo hardcore meu jovem, por isso não se deve sair como louco no mapa, deve se jogar com muita atenção pois como consta na pergunta 1, nem as esferas do dragão irão lhe trazer de volta.

7º Maximus gostaria de sabe se quando for jogar no modo JxJ meu personagem vai morrer para sempre?
R: ainda não tivemos nenhum pronunciamento mais detalhado da blizzard sobre esse modo de jogo, estamos aguardando futuros patchs para saber mais sobre JxJ.

8º Glorioso Maximus, me chamo rocher e sou ferreiro, gostaria de saber se minha evolução irá acompanhar todos os personagens hardcore....... ahh minha esposa se chama Tiffany e é joalheira e como eu a evolução dela também o acompanha??
R: meu caro amigo ferreiro rocher e joalheira Tiffany, sim suas evoluções irão acompanhar todos os personagens hardcore do jogador, porém vale lembrar que a evolução do ferreiro e joalheiro hardcore não poderá ser utilizada por personagens normais(softcore) e vice-versa, amigo ferreiro rocher sua esposa tiffany pediu que você fique e cuide das crianças que ela vai me acompanhar na jornada ;).

caso tenham alguma dúvida, critica ou comentário, pergunte que farei questão em responder.
postarei alguns links que poderão ser úteis:
- battletag dos jogadores hardcore:
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/5151265419
- builds dos jogadores:
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/5270827237

EDIT - por favor se vocês curtirem, vote para FIXAR o tópico, para poder ajudar quem esta chegando agora.
Abraços.
Editado por Maximus#1867 em 31/05/2012 12:13 BRT
Responder Citar
haha, eu ri com essa FAQ, chefe Maximus
xD

Boa FAQ que ajuda a galera na hora de escolher ser hardcore ou não, mas uma vez que você é hardcore não tem jeito, você pode perder seus personagens mas sempre fica com vontade de criar um novo.

O desafio e a emoção de ser hardcore não tem preço, parece que cada soco que seu personagem toma vai pra você também, hehehhe
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Eu tenho uma dúvida

Assim como no softcore, no hardcore você passa pelos estágios Normal, Nightmare, Torment e Hell?Ou existe apenas 1 estágio?
Responder Citar
Eu tenho uma dúvida

Assim como no softcore, no hardcore você passa pelos estágios Normal, Nightmare, Torment e Hell?Ou existe apenas 1 estágio?

Você passa por todos os estágios, os quatro, e tem até conquistas em todos os estágios.
Responder Citar
Ladina Humana 85
1385
Eu tenho uma dúvida

Você passa por todos os estágios, os quatro, e tem até conquistas em todos os estágios.

isso mesmo stick, no modo hardcore temos todos atos, todos boss, tudo....... menos a chance de jogar novamente caso você morra. :/
Editado por Maximus#1867 em 21/05/2012 13:53 BRT
Responder Citar
Lord Maximus !!!
tenho uma pergunta!!
se eu criar um personagem no HARD CORE e matar o Diablo, quando eu jogar no nightmare vou morrer no primeiro ato?!

KSAKSAKSA!
Responder Citar
Ladina Humana 85
1385
Lord Maximus !!!
tenho uma pergunta!!
se eu criar um personagem no HARD CORE e matar o Diablo, quando eu jogar no nightmare vou morrer no primeiro ato?!

veja bem amigo vitrolele, sabemos que a dificuldade aumenta na dificuldade pesadelo(nightmare) temos que nos preparar ao maximo, pois se jogamos com muita atenção no normal, essa atenção
deve ser 2x, 3x, até mais nos modos pesadelo, tormento e inferno.
não vou dizer se você vai ou não morrer, porque isso quem decidirá será VOCÊ !!
abraços e bora joga hoje.
Responder Citar
Toda a vez que morro estou bêbado. Mas não me lembro de ter jogado sóbrio. Será coincidência, ou a internet também bebe comigo e devo usar da moderação quando tomar um vinho ou cerveja, ó!, grande Oráculo Maximus?
Responder Citar
Capitão Maximus,

Morri pra um esqueletinho mas já estava no lvl 3 e estou com preguiça de começar tudo de novo. Tenho como pressionar a blizzard pra reviver meu char?
Responder Citar
Ladina Humana 85
1385
21/05/2012 15:08Citação de Sentinela
Toda a vez que morro estou bêbado. Mas não me lembro de ter jogado sóbrio. Será coincidência, ou a internet também bebe comigo e devo usar da moderação quando tomar um vinho ou cerveja, ó!, grande Oráculo Maximus?

entendo sua preocupação pequeno pau d'agua-san, seria melhor você maneirar um pouco mais em seu divertido passatempo etilico, para evitar posteriores dores de cabeça, caso vá beber e jogar, jogue mas antes me de a bebida. ^^
Responder Citar
Ladina Humana 85
1385
21/05/2012 15:38Citação de Astaroth
Morri pra um esqueletinho mas já estava no lvl 3 e estou com preguiça de começar tudo de novo. Tenho como pressionar a blizzard pra reviver meu char?

aspira Astaroth, se eu fosse você desistia de jogar Diablo 3 e passava a jogar tetris, porque morrer pra um esqueleto no level 3 é tenso, você estava bebado tambem ??
Responder Citar
Como todo bom FAQ merece um voto para fixo. Quem concorda não precisa dizer nada, basta votar pra fixo!

H A R D C O R E P L A Y E R
_______ _ ____ _ _ __ __ ______ _ _
|___ / | | | _ \| | | | \/ | /\ | ____| | | |
/ /| | | | |_) | | | | \ / | / \ | |__ | | | |
/ / | | | | _ <| | | | |\/| | / /\ \ | __| | | | |
/ /__| |__| | |_) | |__| | | | |/ ____ \| | | |__| |
/_____|\____/|____/ \____/|_| |_/_/ \_\_| \____/

¥ zubumafu#1886 ¥
Responder Citar
Ladina Humana 85
1385
21/05/2012 16:21Citação de zubumafu
Como todo bom FAQ merece um voto para fixo. Quem concorda não precisa dizer nada, basta votar pra fixo!

obrigado meu amigo, espero um dia poder chegar ao seu nivel para jogarmos junto.
abraço.
Responder Citar
21/05/2012 16:24Citação de Ladyna

obrigado meu amigo, espero um dia poder chegar ao seu nivel para jogarmos junto.
abraço.

Querendo ajuda nos bosses é só pedir.

H A R D C O R E P L A Y E R
_______ _ ____ _ _ __ __ ______ _ _
|___ / | | | _ \| | | | \/ | /\ | ____| | | |
/ /| | | | |_) | | | | \ / | / \ | |__ | | | |
/ / | | | | _ <| | | | |\/| | / /\ \ | __| | | | |
/ /__| |__| | |_) | |__| | | | |/ ____ \| | | |__| |
/_____|\____/|____/ \____/|_| |_/_/ \_\_| \____/

¥ zubumafu#1886 ¥
Responder Citar
Ladina Humana 85
1385
22/05/2012 00:54Citação de zubumafu
Querendo ajuda nos bosses é só pedir.

opa valeu meu amigo, ontem eu e o vitrolele ownamo as bestas infernais e estamos quase finalizando o ato 3, passamos o siegebreaker e outro boss fdp que tem poison AOE que quase me matou, eu disse QUASE !!
vitrolele hj terminamos o ato 3 e começamos o 4, obrigado pela honra de jogar ao seu lado bro, estamos cada vez mais adquirindo um maior introsamento, putz pena não termos um monge healer pra combarmos hein.
abraços
Editado por Maximus#1867 em 22/05/2012 08:52 BRT
Responder Citar
Os itens da AH no hardcore são mais baratos ou mais caros?
Responder Citar
Ladina Humana 85
1385
22/05/2012 11:15Citação de LeonidasFake
Os itens da AH no hardcore são mais baratos ou mais caros?

colega leonidas, os itens continuam os mesmo preços tanto para hardcore como para softcore,
porque quem define o preço é um jogador, e quando se compra um item este mesmo vai para seu bau na sua conta e não faz distinção de hardcore ou não, posteriormente você define quem ira usa-lo.
abraços.
Editado por Maximus#1867 em 22/05/2012 11:22 BRT
Responder Citar
muito bom a FAQ :P ri demais rsrs

Maximus assim não vale pow, não dá para jogar contigo mais, morre logo ai para começar do zero novamente, acho que assim podemos jogar juntos novamente =)

Brincadeiras ^^

Flwz!
Responder Citar
Ladina Humana 85
1385
muito bom a FAQ :P ri demais rsrs

Maximus assim não vale pow, não dá para jogar contigo mais, morre logo ai para começar do zero novamente, acho que assim podemos jogar juntos novamente =)

Brincadeiras ^^

Flwz!

ow meu amigo em que level vc esta ??
estou jogando com o vitrolele e estamos lvl 28 e 29, estamos precisando de um monge healer se tiver um, ou se mesmo assim quiser se juntar a nós esta convidado.
mas prometo que vou me esforçar ao maximo para não morrer.
abraço
Responder Citar
Por acaso a chance de encontrar algum item raro aumenta no modo hardcore? eu tenho quase certeza que sim pois eu tenho um barbaro no lv 40(modo softcore) e nao encontrei nenhum item lendário até agora
Mas quando começei a jogar no hardcore, já entre o lv 8 e 10 eu achei um item único ! e fora ainda que quase todo mini-chefe forte sempre da 1 ou + itens raros
mas lendário mesmo só achei no hardcore
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]