Diablo® III

[FAQ] - Duvidas sobre o modo hardcore?

#Checovisky

Cara, creio que foi apenas sorte, do modo hardcore para o modo softcore não aumentão sua chance de conseguir itens raros, melhores, nem nada

A única diferança é que se vc morrer no harcore já era, soh isso, o resto é igual!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
1080
O FAQ ficou legal, mas para eu votar fixo eu pediria para você colocar "há" nos lugares corretos.

Ex: "...e segundo não a gloria maior para..."
O certo é "...e segundo não há gloria maior para..."
Responder Citar
Ladina Humana 85
1385
caro colega primogenito,
obrigado pela correção e já foi arrumado.
Responder Citar
Stick, eu acho que discordo que tenha sido sorte.. nem eu, nem meus amigos que estão lv 40 ou perto disso acharam itens lendários. como explicar que um item lendario no lv 8 aparece? e poxa, jogar no hardcore sem alguma regalia a + seria chato mesmo
no D2 havia rumores de que no hardcore a chance de achar algo melhor era maior tamb
eu havia notado uma certa diferença tamb.
Responder Citar
Jogar hardcore não ganha nada além de uma morte eterna, ao meu ver é perca de tempo.
Responder Citar
Perda de tempo é jogar um jogo já todo alquebrado e não aceitar o desafio de jogar a modalidade mais emocionante e derradeira do mesmo. Aquela que causa emoção, sai do lugar comum, faz bater o coração. Testa você como player.
Você não ganha nada jogando Diablo, mesmo. Quando ganha por alguma façanha tua, no jogo, o prêmio é uma estética de bandeira. Então, no Hardcore você ganha bandeiras exclusivas do modo! :D
Responder Citar
A unica coisa que me fazia tremer o coração era na época que eu jogava tibia, a trocentos anos, afinal, se vc morria perdia muita coisa, e o risco de pvp estava sempre aberto.
Apesar de ser um jogo ridículo meu coração batia a mil por hora.
Editado por Fiorenzani#1592 em 27/05/2012 21:33 BRT
Responder Citar
quando faz o cajado para o level colorido ele some?? pq eu fiz e ele sumiu. e nao to achando em lugar algum
Responder Citar
Tenho uma dúvida, qual é a do Salão dos Heróis Caídos?
Acabei de perder meu barbarian level 51, dificuldade pesadelo, ato IV no boss antes Diablo.
Ai vou pra minha tela de menu, pronto pra criar outro (hehe), e dou de cara com a opção de deixá-lo lá na barra de seleção, ou enviar para o salão? wtf?!?

Tipo, clica no enviar e aparece a mensagem: "Tem certeza que deseja enviar seu heróis para o salão dos heróis caídos?"

Esse "tem certeza" é que me mata! hauhauhauhau
É como um: "vai fazer uma coisa que não terá mais volta, vai fazer isso mesmo?" rsrs

Então, qual é a diferença de deixá-lo como está ou enviar pra lá?
Responder Citar
Se eu for pro HC não perco o Soft não né ?
Responder Citar
uma dúvida de noob, como ativo esse modo?
Responder Citar
#Skumalt
Você não perde nenhum dos seus softcores não, a única coisa diferente é que se seu personagem hardcore morrer aquele personagem jah era, mas o resto dos personagens fica intacto

#Coalaman
Basta vc chegar com qualquer personagem até o nível 10. Então vai aparecer a opção de ser hardcore na tela de criação de um novo personagem
A opção fica do lado esquerdo, embaixo de todos as outras opções
eu acho, :)
Editado por stickfish#1817 em 30/05/2012 07:48 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 85
1385
#Skumalt
Você não perde nenhum dos seus softcores não, a única coisa diferente é que se seu personagem hardcore morrer aquele personagem jah era, mas o resto dos personagens fica intacto

#Coalaman
Basta vc chegar com qualquer personagem até o nível 10. Então vai aparecer a opção de ser hardcore na tela de criação de um novo personagem
A opção fica do lado esquerdo, embaixo de todos as outras opções
eu acho, :)

esses meus discipulos me matam de orgulho :')
Editado por Maximus#1867 em 30/05/2012 08:22 BRT
Responder Citar
30/05/2012 08:22Citação de Ladyna
esses meus discipulos me matam de orgulho :')

hsuahsuahsu
Muito obrigado Maximus-sensei!!!
xD
Editado por stickfish#1817 em 30/05/2012 08:42 BRT
Responder Citar
Demais o FAQ ri muito...!
Além de ser um modo mais dificíl e sem volta, as risadas e o pessoal jogando junto, rindo e passando todo tipo de ''medo, dificuldade'' compensam qualquer morte !*@!*@kk HARDCORE FTW...!
Responder Citar
uma pergunta a evolução do ferreiro vale também para todos os chars hardcore?
Responder Citar
Galera,

Tenho uma dúvida sobre o Caçador de demônios. Quando eu ativo a bomba de fumaça eu fico invulnerável? Testei contra alguns venenos e parece que sim, mas gostaria de saber com mais certeza.
Responder Citar
Ladina Humana 85
1385
30/05/2012 17:16Citação de Gagliardi
uma pergunta a evolução do ferreiro vale também para todos os chars hardcore?

amigo editei o FAQ, com sua pergunta e resposta.
obrigado
Responder Citar
Ladina Humana 85
1385
Galera,

Tenho uma dúvida sobre o Caçador de demônios. Quando eu ativo a bomba de fumaça eu fico invulnerável? Testei contra alguns venenos e parece que sim, mas gostaria de saber com mais certeza.

amigo leonidas, infelizmente não conheço muito sobre a classe, mas talvez aqui você tenha as resposta que procura.
http://us.battle.net/d3/pt/forum/3357730/
abraço
Responder Citar
O Grande Oráculo Maximus, quando jogo D3 por muito tempo meus dedos do mouse ficam travados e doloridos, o que me impossibilita brincar sozinho no banho depois.
O que devo fazer , ó Grande Oráculo Maximus?

:P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]