Diablo® III

[FAQ] - Duvidas sobre o modo hardcore?

Up no FAQ cômico o/

Aproveitando aos leitores sedentos por informações e/ou esfomeados por respostas de suas dúvidas corrosivas, vou fazer um merchan do meu ''guia'' sobre o modo Hardcore (serve para quem quer migrar para lá, para quem migrou recentemente e para pessoas que estão lá a um tempo): http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7416262950
Responder Citar
Tenho uma dúvida, qual é a do Salão dos Heróis Caídos?
Acabei de perder meu barbarian level 51, dificuldade pesadelo, ato IV no boss antes Diablo.
Ai vou pra minha tela de menu, pronto pra criar outro (hehe), e dou de cara com a opção de deixá-lo lá na barra de seleção, ou enviar para o salão? wtf?!?

Tipo, clica no enviar e aparece a mensagem: "Tem certeza que deseja enviar seu heróis para o salão dos heróis caídos?"

Esse "tem certeza" é que me mata! hauhauhauhau
É como um: "vai fazer uma coisa que não terá mais volta, vai fazer isso mesmo?" rsrs

Então, qual é a diferença de deixá-lo como está ou enviar pra lá?

Mais dúvidas:

Para isso o char precisa de um nível mínimo?
Depois de morto ele fica ocupando posição na tela de seleção de personagem? Já tem o limite de 10 ¬¬
Responder Citar
Por acaso a chance de encontrar algum item raro aumenta no modo hardcore? eu tenho quase certeza que sim pois eu tenho um barbaro no lv 40(modo softcore) e nao encontrei nenhum item lendário até agora
Mas quando começei a jogar no hardcore, já entre o lv 8 e 10 eu achei um item único ! e fora ainda que quase todo mini-chefe forte sempre da 1 ou + itens raros
mas lendário mesmo só achei no hardcore

Meu caro, no modo softcore até o nivel 30, dropei 2 itens lendários, creio que se você usar itens que aumentem sua chance de drops mágicos, eu fiz uma build quase toda assim, quase 40% de chance de drops se n me engano, no inicio os mobs n batem muito mesmo, junte itens que aumentem a chance de drop mágico e gogo farmar x)
Responder Citar
/\

Nunca use itens de MF, esqueçam isso. E NÃO, no HC n dropa mais lendários e nem nada disso!
Responder Citar
22/01/2014 11:59Citação de DreamBR
/\

Nunca use itens de MF, esqueçam isso. E NÃO, no HC n dropa mais lendários e nem nada disso!

Os drops do HC são melhores sim, porém não mostra no opção MF, mais pelo tempo que jogo HC sempre dropou itens bons, já no soft sempre lixeira.

Tem um fórum gringo que comenta sobre os drops do HC que são 10x melhores que o soft.
Responder Citar
HC é uma cópia do SC , a única diferença é que no HC você tem apenas 1 vida e no SC pode morrer a vontade , questão do drop é pura sorte porquê ele é aleatório .
Responder Citar
Fiquei 2 semanas fazendo ato 2 normal MP10 softcore pois disseram que dropava sinete de leoric e que valia uma grana boa e etc...
Criei um monge hardcore e na primeira passagem pelo ato 2 MP ZERO adivinha o que dropa?
Responder Citar
É só olhar a AH do SC e a do HC que verão que não muda absolutamente nada na questão dos drops. Também é só comparar no diabloprogress que os chars do SC são muito superiores aos do HC.
Se no HC o drop fosse essa maravilha toda o pessoal do HC teria itens melhores.

Cara, eu mesmo acreditava nessa baboseira a MUITOS anos atrás, ainda no D2.

Galera, isso é LENDA. Por favor, aprendam isso de uma vez por todas!

E Carnificoso, tu dropou o anel de leoric por SORTE! Se fosse assim tão fácil eu e meus amigos já teríamos encontrado pelo menos 1 nos farms que tentamos no normal. E a HC estaria lotada deles.
Editado por DreamBR#1147 em 11/02/2014 06:28 BRST
Responder Citar
Eu acredito que a qualidade e a chance de drop dos itens são iguais nos dois modos.
Softcore tem mais gente, logo, mais drops.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 99
6635
ae galera tudo bem?!

tópico muito bom mesmo!! gostei muito das opiniões e me motivaram bastante a jogar no modo hardcore!!

mas infelizmente jogo no PS3, então tentarei recrutar uma galera pra começar a jogar comigo, deve ter um gosto especial mesmo conseguir ganhar de todos os bosses sabendo que ninguém te derrubou!! vc vira tipo o Musashi - deus da espada, que se aposentou pq ninguém conseguiu matar ele!!

enfim... se tiver alguém ai querendo começar diablo III modo hardcore no ps3, me add na psn: killua2013

jogo tanto de caçador de demônios, quanto de feiticeiro.
Responder Citar
Qual o melhor nível de dificuldade indicado para se jogar no modo HC?
Responder Citar
Renatovp , hoje em dia ninguém mais joga desde o inicio este modo , a maioria tem amigos que já estão em nível alto , então eles entra em pt , você sendo o lider da pt e o cara te upa até o lvl 60 ou 70 .

Se for jogar solo ou com amigos que esta no mesmo lvl que o seu a melhor opção é jogar no modo normal e ter paciência .
Responder Citar
Excelente explicação. Obrigado! =)
Editado por Haiksan#1603 em 08/05/2015 03:40 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]