Diablo® III

Nivel Secreto (Condado de Wimshy)

rapaz, pra mim o mais dificil foi a gema, fiquei no total de 6 horas entrando e saindo da caverna de gelo para matar a chiitara
Responder Citar
tebho uma duvida o childadara aparecetanbem se tive na dificuldade tormento eu toprocurandoelena dificuldade tormento pra aprovieta e faseuma grana enquanto nao encomtro ou ele so aparece e dropao itme nas dificuldade inferior algum admin podia responde isso
Responder Citar
05/06/2012 01:35Citação de logangabriel
tebho uma duvida o childadara aparecetanbem se tive na dificuldade tormento eu toprocurandoelena dificuldade tormento pra aprovieta e faseuma grana enquanto nao encomtro ou ele so aparece e dropao itme nas dificuldade inferior algum admin podia responde isso

Cai inclusive na inferno se você aguentar.
Responder Citar
O NPC da quest do Arco-Iris Liquido fica em frente da caverna?
Como está na img postada?
Eu fui várias vezes lá e não achei o npc..
Responder Citar
Sim ele aparece saindo da caverna assim que vc chega fala alguma coisa e abre a porta para vc entrar.
Isso em qualquer dificuldade.
Responder Citar
QM qser é soh me add p4flolo#1647

Abro por 50k!! eh soh add. vem vc e seus amigos.. é menos de 15k por pessoa.!!
Responder Citar
Eu dei upgrade no ferreiro antes de fazer o cajado, agora ele pede o cajado como item pra fazer. Só que eu não tenho o cajado, apenas os itens para fazer. Como devo proceder?
Responder Citar
povo, desculpem a "burrice", mas, eu terminei o normal'mode ee nem sabia desse cajado e "lugar secrete", comecei a saga diablo agora, e agora que eu to no modo pesadelo tem como eu ainda fazer o cajado ?
Responder Citar
Edhh, você ainda não deve ter dropado o desenho do primeiro cajado do Izual. Uma vez registrado o desenho, ele sempre ficara la, independente de upar ou não o ferreiro.

Twiix, se você prestar atenção no tópico irá ver que eu disse que os itens dropam independente do modo de dificuldade.
Responder Citar
Opa, #Shack, vlw.
eu não parei pra ler essas 4 paginas (:
então vou começar a fazer o cajado agr
Responder Citar
shack, mas onde fica o desenho cajado do pastor pesadelo, no npc? ( procurei mas não tem) ou tem que ir novamente no Boss Izual no modo pesadelo para drop?
Responder Citar
Mussato, você tem que estar na ultima missão (Mal Supremo) do modo que você deseja comprar o desenho do cajado.
Responder Citar
Achei meio sem noção esse nível. A gente só consegue habilitar o nível secreto quando estamos no ultimo ato da dificuldade, porém, quando entramos no nível os itens dropados já estão defasados para a próxima dificuldade.

Exemplo: Eu fiz a procura dos itens quando já estava no modo pesadelo, ai fui seguindo o jogo e quando consegui todos os itens abri no modo normal, os bixos já estavam mto fracos e não droparam NADA de bom.

Aliás até agora não dropei um item legendário ou de set, e olha que já estou indo pra outra dificuldade.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
9785
QM qser é soh me add p4flolo#1647

Abro por 50k!! eh soh add. vem vc e seus amigos.. é menos de 15k por pessoa.!!

paga 50k so se vc for abri modo INferno. antes disso nao vale mesmo.

tenho o Cajado liberado no Modo INferno aki so to tentando arruma um Grupo de player pra ir
Editado por Survival#1190 em 12/06/2012 11:29 BRT
Responder Citar
Muito bom o guia!!! Ajudou muito! Vlw!
Responder Citar
Se me permite uma pequena correção...

O nome do boss da caverna de gelo é Chiltara; no mais, agradeço muito pelo tutorial, me ajudou 200%, juntei tudo em menos de 2 horas...
Responder Citar
Alguem sabe como upar o cajado modo tormenta ? onde pego a receita ?

vlw !
Responder Citar
[quote]
tenho o Cajado liberado no Modo INferno aki so to tentando arruma um Grupo de player pra ir

Opa.. mim add ai Mortal#1941 .
Responder Citar
12/06/2012 11:29Citação de Radamathÿss

se você ainda estiver procurando grupo... tenho um WD 56 e um DH 4x
Giannardini#1319
Responder Citar
pow cara eu ja liberei o nivel secreto no normal como eu faso pra liberar no pesadelo mi ajdua ai pfvv :)???
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]