Diablo® III

Nivel Secreto (Condado de Wimshy)

Alguém pode me ajudar?! Estou tentando a mais de 2 semanas tentar achar a bendita da Gema Algavariante.
Já tentei de tudo de que é jeito em todos os levels com PD 10 (exceto inferno) e nível nefalem 5.
Não aguento mais jogar essa fase e não encontrar o bendito mostro CHILTARA.
Tem algum outro segredo tipo: seguidor, finalizar a fase primeiro?
Ajuda por favor!!!
Responder Citar
Ai que saudades do Cow level, não dessa merda colorida que criaram agora,
Responder Citar
To com o cajado, como faz pra entrar na fase ?
Responder Citar
Não aparece Espirro a Mascate aqui para mim. Alguem já passou por isso?
Responder Citar
Nunca tive esse problema, na época que fiz o meu cajado e comprei o sino com ela, ela ficava na parte de baixo da cidade, depois de algumas atualizações colocaram ela próxima ao Waypoint de Caldeum.
Responder Citar
Muito grato pelo post consegui tudo com muita facilidade.
menos a Gema Algaraviante - que vem na caverna de gelo tive que ir umas 35 a 40 veses ate vir o mestre certo, agora e rumo a maguina infernal.
Responder Citar
Pessoal eu Estou procurando a GEMA MARITACA e não estou encontrando. Nosso colega postou que está na caverna de gelo no 3 ato mas no meu só aparece caverna gelada e o inimigo nunca vem com o nome Chiitara. Alguém pode me ajudar
Responder Citar
Amigo, aparece 2 cavernas randômicas no ato 3, depois da ponte de Korshik (?). Aparece OU a Caverna de Gelo (onde se encontra o boss no nivel 2 que dropa a gema), OU a Caverna da Queda de Gelo (que não tem o boss, nem a gema). Se vc entrou no jogo e encontrou a caverna da queda de gelo, saia e entre de novo.
Responder Citar
Essa gema algavariante... nao cai por que o monstro que deixa ela cair quase nunca ta na caverna!
Responder Citar
Pessoal, acabei NESTE instante de encontrar a bendita Gema Algaraviante, depois de trocentras entradas e saídas do jogo. Percebi nesta última vez que para dar certinho você deve estar na missão "Destruir ballistas". Se já tiver completado a missão e pronto para seguir a ponte de Rakkis, volte à issão anterior. Estava jogando com a missão completa e encontrei a Chiltara QUATRO VEZES!!! E a desgraçada não derrubava a Gema. Voltei a missão e assim que encontrei a Caverna de Gelo e a belezinha da Chiltara, quem caiu? A Gema!!! Então, fica a dica para sofrerem menos que eu!
Responder Citar
Eu encontrei o cogumelo quando derrubei o caldeirao da Adria
Responder Citar
Nossa... NAO CAI ESSA GEMA. to fazendo igual o Saskya falou, na missao de "destruir balista" e ja matei ela 5 vezes! Fora dessa missao matei umas 10 vezes no minimo! nao eh possivel, nao tem mais nenhum segredo?
Responder Citar
Não sou o único que está dentro problemas com a gema da chiltara, estou basicamente a 15 dias fazendo missões e indo na caverna, e nas poucas vezes que encontrei ela dropou um item raro e mais nada.
Responder Citar
Dropei hj depois de 2 dias de procura e de ter dropado varios sangue congelados.
Responder Citar
Gente, esse nível secreto ainda existe? É o seguinte: eu ainda não tenho a expansão Reaper of Soul e pra mim só falta a Gema, já matei a Chiitara umas 15 vezes e ainda não caiu. Normal?
Responder Citar
Sim, eu to procurando a Gema faz uns 9231290 anos e nada. Mas um dia a gente acha.
Responder Citar
Realmente foi muito simples conseguir alguns itens, porém, o Arco-íris Líquido é que realmente está dando um trabalhão.

Muito bom o Guia.
Responder Citar
eu n consigo nenhum item do act I e já joguei 4 vezes a parte da catedral e nada na mansão de leoric foi 5 e nadinha porém meu pai e meu irmão no mesmo pc classes diferentes acharam o cogumelo negro mata paciencia. alguma dica? se houver pfv responda
Responder Citar
Eu to cheio de cogumelos aqui. Tibia de Leoric eu tenho 2 (so aparece quando a lareira ta acesa, naquela sala do quadro dele).
Ja essa gema do ato 2 ta dificil!

Sugestão: seria legal se a Blizzard criasse uma forma da gente trocar estas "figurinhas repitidas" sem ser na base de gold, tipo que nem no meu caso, precisando da gema ai e alguem precisando do cogumelo. Ou tipo as paginas do Blackrock. Fica ai minha sugestão.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]