Diablo® III

[Spoiler do final!]E o Malthael?

Guerreiro Elfo Noturno 85
0
Não entendi o que houve com Malthael, o Arcanjo da Sabedoria.
Ele sumiu e tal, tem inclusive alguns livros in-game falando sobre isso, que após a descoberta do santuário (ou seria após a destruição da WS?) ele desapareceu. E no final do jogo, o Tyrael que não era mais o arcanjo da justiça, ma um mortal, passa então a ocupar o lugar de Malthael nos Altos Céus, mas como um mortal....

WTF?? o que vocês entenderam disso aí? E os outros anjos? Impérius e Itherael e Auriel? Aceitaram ele de boa, ou estaariam mortos/findados?

Sinceramente, acheim uito louco o vídeo do final, mas não muito esclarecedor.
Responder Citar
Ele foi torturado e expulso do paraiso, pq os nefalem sao filhos dele com uma humana. li isso no livro na quest do 4 act xD
Responder Citar
0
Não...não mistura as coisas.
Nada a ver o que você falou. Quem foi torturado e expulso foi o Inarius. E ele teve filhos com a Lilith, que era um demônio, e não uma humana, dando então à luz aos primeiros Nephalem.

Malthael é o Arcanjo da Sabedoria, que desapareceu.
Responder Citar
malthael ficou louco após a pedra do mundo ser destruida por tyrael, após sua destruição, ele ficou vagando pelo reino do pandemonio.
isso foi o q entendi q tyrael falou, em 1 das falas dele qnd conevrsa sobre maltael com ele
Responder Citar
ão...não mistura as coisas.
Nada a ver o que você falou. Quem foi torturado e expulso foi o Inarius. E ele teve filhos com a Lilith, que era um demônio, e não uma humana, dando então à luz aos primeiros Nephalem.

Malthael é o Arcanjo da Sabedoria, que desapareceu.

Cara, os livros citam Diversos cruzamentos e anjos que "passaram pro lado de lá".. E o que o cara falou aí tem a ver sim.
Responder Citar
Tem não! realmente está confundindo as coisas.. os livros que dropam explicam justamente o que ele falou (brunobyof).
Responder Citar
Verdade é que ele sumiu ninguem sabe pra onde.

Pessoalmente eu acho que o joalheiro é o Malthael. Por causa do seu jeito maluco e de gostar de aproveitar até o momentos ruins da vida. Parace com o Tyrael, espantado com tudo no aspecto humano. Quando vc conversa com ele, ele fala de uma missão de procurar uma joia e selar um ser dentro dela, isso me parece outro indício. O próprio personagem pergunta se o Joalheiro é um deus, ele se esquiva da resposta sem nunca dar a intender que sim ou não.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5440
caracas Bronco, essa foi profunda... porém interessante.
Responder Citar
26/05/2012 02:39Citação de Dandandin
caracas Bronco, essa foi profunda... porém interessante.

Vale ressaltar também que ele está atrás de jóias... mas que jóias extatamente? Além do que ele diz, essas jóias podem até mesmo ser (possíveis) fragmentos do que (possivelmente) sobrou da worldstone.
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5640
Adoro discussões de lore hehe.

Senhores, Malthael não é o Inarius.

Inaríus, o arcanjo que desertou do conflito, roubou/criou/sei lá a World Stone, e junto com Lilith (a demônia desertora do conflito eterno, filha de Mephisto) fizeram os nefalem (antecessores dos humanos). Segundo a lore, Inárius foi entregue para Mephisto, para ser torturado por toda a eternidade (o Inárius pegou a filha dele, agora vai ter q pagar, hehe), no coração do Inferno. Logo, ele ainda deve estar por lá, já que o Mephisto foi chutado do inferno a algum tempo pelos 4 maus menores. Resumindo, Inárius ta preso no inferno, disso todos os arcanjos já sabem.

Malthael, arcanjo da sabedoria, segundo os livros e diálogos do ato 4, ele enlouqueceu quando a World Stone foi destruída pelo Tyrael (aparentemente, por ter descoberto uma quantidade enorme de conhecimento dentro de santuário, que ele, o arcanjo da sabedoria, não sabia hehe). Depois disso, não houve mais nenhuma informação oficial sobre ele. Resumindo, nenhum arcanjo sabe onde o Malthael está agora.

A teoria do Shen ser o Malthael não é tão absurda, como a galera já citou, ele está atras de joias, de uma em especial, talvez, dos pedaços ou do último pedaço da World Stone, que deve conter algum conhecimento que ele "precisa" obter para poder merecer a posição que ocupava, de arcanjo da sabedoria.

Abraços.
Responder Citar
0
O Shen é um nóia ide pedra! isso sim. Só fala merda, é cobiçoso,
anda todo sujo e rasgado igual mendigo, coloca pedras nos bolsos, e ainda quer fazer uma "trip" com você depois que akilo tudo acabar....
Não vire as costaas pro Shen....ele é o cara que comando os "treasure goblins".
Tem um monte de grana mas queima tudo no cachimbo esse louco.
Editado por brunobyof#1425 em 31/05/2012 12:32 BRT
Responder Citar
Monge Pandaren 90
9515
Adoro discussões de lore hehe.

Senhores, Malthael não é o Inarius.

Inaríus, o arcanjo que desertou do conflito, roubou/criou/sei lá a World Stone, e junto com Lilith (a demônia desertora do conflito eterno, filha de Mephisto) fizeram os nefalem (antecessores dos humanos). Segundo a lore, Inárius foi entregue para Mephisto, para ser torturado por toda a eternidade (o Inárius pegou a filha dele, agora vai ter q pagar, hehe), no coração do Inferno. Logo, ele ainda deve estar por lá, já que o Mephisto foi chutado do inferno a algum tempo pelos 4 maus menores. Resumindo, Inárius ta preso no inferno, disso todos os arcanjos já sabem.

Malthael, arcanjo da sabedoria, segundo os livros e diálogos do ato 4, ele enlouqueceu quando a World Stone foi destruída pelo Tyrael (aparentemente, por ter descoberto uma quantidade enorme de conhecimento dentro de santuário, que ele, o arcanjo da sabedoria, não sabia hehe). Depois disso, não houve mais nenhuma informação oficial sobre ele. Resumindo, nenhum arcanjo sabe onde o Malthael está agora.

A teoria do Shen ser o Malthael não é tão absurda, como a galera já citou, ele está atras de joias, de uma em especial, talvez, dos pedaços ou do último pedaço da World Stone, que deve conter algum conhecimento que ele "precisa" obter para poder merecer a posição que ocupava, de arcanjo da sabedoria.

Abraços.

Concordo com oque vc falou do shen, inclusive, tem uns dialogos que perguntamos ao shen se ele nao é um deus algo assim, ele nega, mas vai la se saber, sim, temos grandes suspeitas de ele ser o proprio Malthael, mas nao creio que o mesmo va ficar tao demente como o shen, mas vai la se saber ne? se o Malthael ficou louco mesmo tem chance de ele ser o shen, mas vamos relaxar a blizzard vai lançar uma futura expanção que lançará novas classes e talz
Responder Citar
É provavel que a expanssão mostre o resto da historia do joelheiro...e mostre o resto da historia que ficou com seus buracos como o mathael onde foi parar e se realmente seria o shen ,como aceitaram tyrael (e se aceitaram afinal foi um video bem curto dele subindo uma escada pra os outros anjos chegarem e expulssarem ele poderia ocorrer...) e a explicação de onde baal e mephisto estão se já não estão vagando por ai, imagino que diablo volte novamente antes da ultima expanssão achei ele muito enfraquecido pra o real diablo e a pedra negra não foi destruida ela caiu pelos ceus (só observar o video final do jogo) no aguardo da expanssão com o resto da historia de diablo 3 :) .
Responder Citar
gostaria de lembrá-los que uma das ultimas falas da Sibila é um diálogo que ela tem com a arcanjo da esperança.

Ela fala que Auriel disse que o escritura deixada pelo seu profeta/mestre na verdade teria escrita feita por um anjo.

E o seu herói responde: Por isso você sentiu algo familiar quando viu o Tyrael (no meu caso um arcanista, não sei os outros heróis).

Acho que teria alguma fala da Sibilia dizendo que o Shen tem uma aura de anjo ou coisa parecida... e sim acho que o Maltael é o Profeta que colocou a Sibila pra dormir.
Responder Citar
Inarius criou uma catedral da luz e se disfarçou de profeta, para atrair os humanos para o lado certo, e o fato de ele não ter protegido as irmãs da Irína( síbila ) é que ele foi entregue ao inferno como tratado de paz para deixarem santuário em paz.
Agora já Malthael, kkkk acho que ele piro legal das idéias e concordo com os outros a cima de que TALVEEEEZ ele seja o Shen vejamos né gente a eu fiquei sabedo de Inarius ser o profeta foi no livro da sin war que são uma trilogia ( e livrinhos grandes meu pai ¬¬)
Responder Citar
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Cb7QJwQ58T0

Malthael is back, bitches!
Responder Citar
Bom, enfim mostrou oque vai ser do Malthael... ainda assim fico com uma dúvida:
A loucura transforma o Anjo da Sabedoria no Anjo da Morte como!?
Ahahaha, mas ok, pelo menos eu imagino que isso seria explicado durante a expansão...
Existem mtos furos na historia. Devem vir, pelo menos, mais umas duas expansões além dessa, se eles planejam resolver todos eles.
Eles criaram mtas historias de fundo que dariam excelentes expansões, como o passado da sibila, por exemplo, que imagino que vão ter que explicar melhor esse papo do profeta.
Responder Citar
21/08/2013 13:22Citação de Duds
Bom, enfim mostrou oque vai ser do Malthael... ainda assim fico com uma dúvida:
A loucura transforma o Anjo da Sabedoria no Anjo da Morte como!?
Ahahaha, mas ok, pelo menos eu imagino que isso seria explicado durante a expansão...
Existem mtos furos na historia. Devem vir, pelo menos, mais umas duas expansões além dessa, se eles planejam resolver todos eles.
Eles criaram mtas historias de fundo que dariam excelentes expansões, como o passado da sibila, por exemplo, que imagino que vão ter que explicar melhor esse papo do profeta.

Em uma das suas falas com Tyrael, o ex-arcanjo fala que Malthael está vagando em busca dos mistérios da vida e da morte, pelo que eu entendi Malthael descobriu e dominou esses mistérios e assim virou o Anjo da Morte. Mas creio que na expansão irá ser explicado tudo certinho.
Responder Citar
Tem um arcanjo que aparece na Pandemonium Fortress em DII, só não lembro seu o nome dele era Malthael... Desconfio que sim. Já que tirando Inarius, acho que só 3 arcanjos saíram do paraíso celestial: Tyrael, Malthael e Izual.

Parada que desconfio é que o Profeta seja o Malthael.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]