Diablo® III

Ping Alto

(Trancado)

Olá a todos!

Estou com o problema relacionado ao ping no Diablo III,
Meu ping sempre fica acima de 400 gostaria de saber
se isto está acontecendo apenas comigo,
ou se os servidores da blizzard não estou aguentando a carga.

Eu costumo jogar muitos FPS com ping sempre abaixo de 100 então
acredito não ser problema com a minha rede.
O Jogo também está rodando perfeitamente em termos de performance.

Agradeço desde já a atenção.
Tenho o mesmo problema..
Em alguns horários a latência aumenta muito..
em outros, fica perto do normal que é 200~250
Bruxo Humano 85
3445
Estou com o mesmo problema...350 - 470...
E de vez em quando ele desconecta do battle.net
E ninguém da um parecer sobre isto..
Também notei a latência muito alta, minha conexão é de 10mb. Não deveria estar tão alta, gostaria de um parecer sobre a situação também.
Pois eh, eu jogo BF3 a 60ms, WOW a 100ms em server americano, isso do D3 é fiasco da blizzard msm, meu ping varia de 400 a 500ms, oq é injogável na minha opinião. Pois é meus amigos a blizzard inventou de colocar o jogo só online tinha q no MÍNIMO garantir qualidade nos servidores, isso pra mim tá cheirando é desleixo já q os servers de wow aguentam, pq do D3 não? claro o wow tem mensalidade, servidores do D3 devem ser mt mais porcos que do WOW, isso pra mim é um descaso com os fãs e com qualquer pessoa q comprou D3, e TODOS que eu conheço ninguem, absolutamente NINGUEM esta jogando abaixo dos 300ms, se é pra oferecer serviço mal feito então deixa o jogo offline msm....

Só decepção até agora, não quanto ao jogo em si, mas quanto ao serviço, mto lag, servidores caindo constantemente, e quanto a tradução do br não sei como está a do ingles, mas percebi que a descrição das skills em pt-br não mostra detalhadamente oque a skill faz como no ingles, mais um ponto negativo
Guerreiro Anão 90
5210
Pessoal. Quem está com ping alto (400ms+) poste por favor a sua cidade e a qual a internet. Vamos dar os dados corretos para que a Blizzard BR possa fazer algo.

Ping de 400 a 500 MS aqui.
Catanduva - SP
Speedy.
Geralmente estou jogando após as 19 horas sempre com latência maior de 400, variando até 550 com picos de 1500 ms. Ainda não consegui ver a latência menor de 400 ms, infelizmente.

Joguei terça e ontem, e o latência ficou a mesma.

Utilizo Vivo Speedy 4mb, Monte Mor - SP.

Edit: No WoW e SC2 fico com latência entre 180 ~ 300 ms.
Editado por Seawulf#1577 em 17/05/2012 11:29 BRT
A mesma coisa acontece comigo

tenho NET 10 MB em São Paulo - SP e jogo a partir das 22:00
a latencia fica entre 400 e 700
Paladino Humano 85
1410
É impossível jogar, a latência fica acima de 500, trava praticamente tudo. Tenho net 10MB também.
A blizzard já conseguiu o que queria..dinheiro..
agora qualidade de serviço que é bom nada.. meu ping com net de 15mb
está com + de 800ms.. fico levando dc toda hora..
Editado por tschleuss#1179 em 17/05/2012 20:28 BRT
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 100
6360
É realmente eu ando com um lag tbm que agora no NM está me atrapalhando um pouco, gostaria se saber se isso é problema de nossa configuração ou da blizz, seria bom saber isso.
rpz... que diablo é isso!!?
800ms , 10mb.
Mago Draenei 85
1225
Problema no servidor da Blizzard.

Absurdo isso.

Queremos solução.
NET 10mb, Rio de Janeiro.

ping fica entre 400 ~ 700, com picos de mais de 1000 MS. Absurdo.
Bom, em casa também estou sempre acima dos 400ms, as vezes cai ou alguns picos acontecem (vai a 1000/2000 ms). O normal (450, 500ms) dá para jogar, mas não Diablo, que depende de uma resposta rápida do jogador. Estou morrendo várias vezes, pois, skills não respondem na hora, "freezes" acontecem me fazendo voltar no tempo, entre outros problemas.
Minha barrinha de latência não fica verde nunca. Meus testes de latência sempre dão um bom resultado (tracert sempre abaixo dos 300 para servidores da blizzard).
Estou no interior do Paraná, mas tenho um amigo em SP capital que também fica com essa média de latência dentro do jogo.
Enquanto isso vou jogando como dá, mas a experiência não está 100%. Gostaria de uma resposta da Blizzard quanto a isso, para eu tomar uma atitude (ligar para minha operadora, trocar de operadora ou esperar uma solução - fazer o que hehe).
Cavaleiro da Morte Orc 86
990
Net 10Mb picos de 1500ms
n da pra jogar..

nenhuma solução ainda???
Lamentavel, isso por que a blizzard ta planejando esse jogo faz quanto tempo/

parabens ao planejamento lamentavel.
Caçador Humano 85
1315
Ping muito alto aqui tambem fica enter 400 e 600 ms, e no WOW o ping chega a bater a 1000 ms. Infelizmente somente com esses jogos
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]