Diablo® III

Ping Alto

(Trancado)

?
Editado por juniorknit#1451 em 17/06/2012 19:19 BRT
O meu tambem fica entre 225-700 ms, Isso é uma vergonha para a empresa blizzard por mais ela seja concedida e os seus fantásticos jogos. VERGONHA ficamos 12 anos esperando para ter isso?
Pq quando eu ataco um bixo meu ping de 300 vai pra quase 3000 ? acontece com mais alguem?
Olha... pra mim como falaram.... é descaso, desleixo, cagaram pros jgoadores BR´s, issa é a pura e dura realidade.

Tenho NET VIRTUA de 10 MB.
Moro em Guarulhos-SP

meu ping só fica acima de 400ms, fui jogar hj Domingo 02/12/12 as 21:10 e o ping está acima de 1200ms, impossível.

Já fazia 1 semana que eu não jogava mais D3 por decepção pela LAG, é impossível jogar, dá raiva, perde o gosto e sinceramente, depois de hj.... caguei pra esse jogo, eu não jogo mais, e digo mais, essas entrevistasinha lixo passando falando que vai laçar expansão e talz, eu NÃO COMPRO, me arrependo já de ter comprado essa e estar o lixo que está.
Pessoal, vamos todos abrir ticket´s no suporte de LAG, vamos bombar o suporte até eles tomarem uma atitude.
esta impossível de jogar, e isso é de uns dias ( meses ) para cá, já tenho 2 meses que não jogo, devido as provas na facul, e desse jeito vou passar toda férias assim, e outra, ISSO SÓ ACONTECE COM D3, outros jogos, totalmente normal!
Para mim tb...comecou de uns dias para cá...Sò no D3. É extremamente frustante isso.
SC - Florianopolis, NET Virtua 10mb
150-200ms em bons horarios..
450-650ms horarios de pico

Normalmente fica em torno de 300ms
Posso considerar a conexão estavel (sem oscilação repentina e quedas) apensar do ping extremamente alto..
é galera eu conversei com um representante esses dias e ele me disse que o unico jeito de arrumar coisas no d3.. é pelo forum.. conforme a galera vai reclamando eles vao arrumando entao a gente teria que floddar total o forum reclamando do lag no brasil pra eles arrumar logo isso..
pelo menos pra criar um server no brasil neh... pqp tem ateh no vietnam e o brasil é maior q os eua..
ping passando de 1500 aqui... assim é jogar dinheiro fora...
Viçosa MG
SCTV - cabo - 2mb
O problema é que a Blizzard não tem servidor no Brasil por isso que o ping fica tao alto
enquanto eles não tomarem vergonha e colocar um servidor aqui pra gente vamos jogar sempre com esse ping ridículo de 225 a 1000 ms sempre...
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]