Diablo® III

conquista de dialogo

queria saber como eu completo essas malditas conquistas so me falta a do ferreiro e do joalheiro

mas eles nao dao as falas nem a pal

as que faltam sao

joalheiro:

-o estranho ( ato 1 )
-ruinas e corrupção ( ato 4)

ferreiro:

-o ferreiro cansado ( ato 1 )

alguem me ajuda pelo amor de deus

vlw

grato

canguru
Responder Citar
Para as conquistas de diálogos fica a dica:

Sempre que você completar um quest ou encontrar um marco de senda retorne para verificar se existem diálogos disponíveis.

1 - Ferreiro (Atazanando Headrig)
Para encontrar o diálogo 'O ferreiro cansado', acho que é essa a tradução, você precisa fazer o seguinte:

Depois de encontrar e salvar Deckard Cain na catedral você irá retornar com ele para Nova Tristram, ao chegar NÃO FALE com Deackard Cain ele irá te dar uma nova missão, antes veja se o diálogo está disponível com o ferreiro, se ainda não estiver fale somente com 'Leah', ela vai agradecer por ter encontrado o tio, então retorne ao ferreiro e verifique novamente.
O diálogo está em um destes intervalos entre as missões.

2 - O joalheiro (Shen você não viverei)
Todos os diálogos do Joalheiro são normalmente encontrados em sua ordem, basta apenas seguir a dica de sempre retornar após as missões e conferir.
Editado por ANS#1718 em 28/05/2012 14:44 BRT
Responder Citar
Eu queria saber como pego, O Desaparecimento de Cain (Ato I) e Erguendo as Catapultas (Ato III). Só faltam eles, pelo menos queria saber a missão +- e tals.. se tem algum segredo e pah

Vlw..
Responder Citar
Tá me faltando somente 2 da Léa no ATO I, se alguém souber, me avisa por favor:

MAIS QUE HISTÓRIAS
- A infância de léa (Ato I)
- Sobre o templo (Ato I)
Responder Citar
MAIS QUE HISTÓRIAS
- A infância de léa (Ato I)

Consegui esse diálogo na quest ESPADA PARTIDA, ao recuperar um dos "focos" (foco da honra e foco da luz), daí eu cliquei com o segundo botão no rosto de léa (que é uma parceira durante a quest) e o diálogo estava disponível.

Falta agora p mim somente o Sobre o templo (Ato I)
Editado por RyuHoshi#1206 em 06/06/2012 04:15 BRT
Responder Citar
Pronto!

Na mesma quest, depois de pegar os 2 "focos", vc vai no templo e derrota os guardiões e ele o diálogo aparece.

Todos os dialogos liberados!
Responder Citar
pra mim faltao dialogo de deckard "viagem de deckard e lea",no ato I onde consigo
Editado por Gilles#2751 em 07/06/2012 10:22 BRT
Responder Citar
Pra mim tmb tava faltando essas 2 do primeiro post, mas finalmente consegui uma!

O Estranho

http://imageshack.us/photo/my-images/404/screenshot259e.jpg/

No final da mansão do leoric, quando a gente vai entrar nos Salões da Agonia. Antes de entrar eu voltei pra cidade e o dialogo tava la. (ja tinha falado com ele antes e depois de quase todas as missões lol)

Agora soh falta uma fala pra completar todas as conquistas de dialogos:
Ruinas e corrupção ( ato 4)

Se alguem souber o momento exato de falar com ele posta aki. Senão, vou ter q ficar falando com ele no final do ato IV inteiro. xD (ou pelo menos a partir de uma fala que eu sei quando eh =P)
Responder Citar
Obrigado! =)
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 85
6245
O dialogo Ruinas e Corrupção de Shen fica acessivel na terceira missão do quarto ato, basta seleciona-la no menu de missões e ir direto no joalheiro.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
2895
Alguem sabe dizer que quest pega pra pegar esses dialogos,

Shen
-Caldeum Ato II
Lea
-Tristram Ato I
Adria
-O fim da guerra Ato III
-Sofrimento Ato III
Responder Citar
09/06/2012 18:01Citação de Enheit
O dialogo Ruinas e Corrupção de Shen fica acessivel na terceira missão do quarto ato, basta seleciona-la no menu de missões e ir direto no joalheiro.

Isso mesmo, vlw!
Agora tenho todas as conquistas de dialogos. =D
Responder Citar
Fala galera, alguém sabe me dizer como consigo esse diálogo?
O Futuro (Ato III) - Headrig

Só falta esse e não consigo achar!
Valeu
Responder Citar
[As viagens de Deckard e Léa]: tem um jeito de conseguir essa conquista. É bem tranquilo. Em qualquer nível você vai e pega o Foco da Honra e o Foco da Luz na quest "Espada Partida" e você conversa com Léa. Depois disso faça a conversa "A infância de Léa" e depois volte para Tristram e fale com Deckard sobre "As viagens de Deckard e Léa"
Responder Citar

Shen
-Caldeum Ato II
Lea
-Tristram Ato I
Adria
-O fim da guerra Ato III
-Sofrimento Ato III

Também não consegui o Dialogo de Lea "Tristam (Ato I)", se alguem que conseguiu ai puder dar uma ajuda eu agradeço.
Responder Citar

Shen
-Caldeum Ato II
Lea
-Tristram Ato I
Adria
-O fim da guerra Ato III
-Sofrimento Ato III

Também não consegui o Dialogo de Lea "Tristam (Ato I)", se alguem que conseguiu ai puder dar uma ajuda eu agradeço.

Achei, é no Legado de Deckard => Vasculhe o Porão... depois de matar o boss no porão fale com Léa normalmente pra dar sequencia na missão, depois clique pra falar com Léa novamente e vai estar lá o diálogo.
Responder Citar
onde fica "os arquivos" ato 2 - Léa ?
Responder Citar
eu preciso achar as falas

Memoria Apagada (Ato I) - Tyrael

As falas do Shen - Joalheiro

O Rei Leoric
A Estrela Cadente
O Mundo
Luto
O Estranho
Responder Citar
caldeum do joalheiro o dialogo OURANO E SO VOCÊ MATAR MAGDA E FALA COMO JOALHEIRO
Responder Citar
Viagens de Deckard e Lea (Deckard)

Me falta essa fala, retorno ao inicio da quest e nada.. tem alguma dica de como conseguir ?

[edit]

Consegui seguindo os passos:

As viagens de Deckard e Léa]: tem um jeito de conseguir essa conquista. É bem tranquilo. Em qualquer nível você vai e pega o Foco da Honra e o Foco da Luz na quest "Espada Partida" e você conversa com Léa. Depois disso faça a conversa "A infância de Léa" e depois volte para Tristram e fale com Deckard sobre "As viagens de Deckard e Léa"
Editado por thiiisantos#1919 em 26/06/2012 19:45 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]