Diablo® III

Garruk- o barbaro.

Informacoes uteis :) -> Fala galera tudo tranquilo,eu gosto bastante de escrever e pensei em fazer um conto sobre o meu barbaro e as suas aventuras por santuario ^^,espero que gostem.Ah,tem mais uma coisa,algumas palavras estao sem assento ou sem cecedilha porque o meu notebook tem o teclado em ingles e eu nao tenho tais teclas,entao em alguns momentos um -e- pode ser um -e- com assento,entao peço que analizem o contexto que dai ficara facil de identificar,bom eh isso ,obrigado =).

Eu ja andei por muitos cantos desse mundo condenado,matei demonios no extreme oriente e livrei o norte de pragas terriveis,agora tudo me trouxe ate aqui ,estava vagando por entre terras pútridas e amaldicoadas quando avistei uma luz do céu , parecia uma estrela caindo,aquilo me estremeceu ,nunca tinha visto tal coisa em minha vida,já enfrentei incontáveis tipos de criaturas,mas nada se comparava aquilo.
E agora sigo essa estrela,para terras desconhecidas,para um lugar chamado Nova Tristan,e o caminho ate la foi tranqüilo,somente alguns demônios pequenos,nada de mais ,como se essas criaturas vis fossem representar algum obstáculo para um grandioso bárbaro como eu ,descendente do próprio Bul Kathos, primeiro de nossa classe,nunca serei derrotados por meros demônios.
Chegando a estrada da pequena cidade , sou recebido por vários mortos-vivos, malditas criaturas,atormentadas por alguma magia negra que eu desconheço,continuam vivos após seu tempo neste mundo ter acabado,um dos meus deveres e acabar com o sofrimento deles, dando descanso a essas almas atormentadas,continuando a minha jornada avisto algumas barricadas sendo defendidas por guardas,devem ser os resistentes dessa pequena cidade,e no mesmo segundo aparece uma horda de incontáveis mortos-vivos,parecidos com os que eu matei anteriormente.
A resistência esta sendo muito pressionada,tenho que ajudar essas pessoas,com meu machado e escudo em mãos corro freneticamente em direção a horda,matando e dilacerando cada um dos condenados ao meu alcance,quando dou por mim eles estão todos derrotados, e ao meu redor apenas corpos ao pedaços, um homem vem em minha direção, sua armadura e diferente da dos demais ,parece se algum líder,eu imagino que deva ser o capitão da guarda,estendendo a sua Mao ele me diz:
-Saldacoes bravo guerreiro,eu sou o Capitão Rumford,líder da guarda de nova Tristan, queria te agradecer por nos ajudar a conter essas criaturas.
Eu digo:
-Sem problemas, e o meu dever livrar o mundo desses males infernais.
Capitão :
-E qual seria o seu nome ?!,forasteiro.
Eu:
-Garruk,o bárbaro.
...
Responder Citar
bom ....
Responder Citar
....quero morrer.
Responder Citar
14/06/2012 15:03Citação de Synthesis
...quero morrer.

Passaram-se 2 anos. Será que você morreu?

No mais...

Parabéns pela história, Garruk.
Cadê as continuações? Estava gostando.

Abraços!
Editado por DarKinG#1743 em 26/12/2014 11:12 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]