Diablo® III

Utilidade dos seguidores no Inferno

Estou querendo saber se apenas eu achei inútil os seguidores no inferno. Dano baixissimo em comparação ao seu char e se tratando dos elites(sem comentarios) ...
Responder Citar
eu como wizzard uso o seguidor com outro objetivo, ajudar a me manter vivo mais tempo, no caso uso templário, ele está com uma espada de dps 600 e mesmo assim tira muito pouco..

não sei como funciona os outros seguidores
Responder Citar
Templário não é feito pra dar dano.
Responder Citar
Uso o templário com meu WD e o acho excelente, pois ele cumpre com seu papel, isso é, tanka os inimigos e me cura eventualmente.
Responder Citar
Eu sou wiz e só uso o templário, a cura dele é muito eficaz.
Responder Citar
Bom eu como Monge e Barbaro ja nao preciso tanto de cura , por isso to adorando jogar com a Sibila , o controle dela em area é legal, e com bons itens ela faz um dps decente , por ex eu to na tormenta e pus 1600 de dps nela , isso faz com que ela liquide sozinha packs de mobs comuns sem nem eu precisar bater...
ps: e tb e mais agradavel lutar ao lado de uma ninfetinha loirinha de 1500 anos do que um bando de marmanjo!
Responder Citar
Druida Troll 85
1390
Só acho que eles deveriam ser melhorados em termos de posicionamento, tipo, eles não fogem de habilidades que dão dano em área sozinhos, só se vc fugir pra muito longe.
Responder Citar
seguidor em ifnerno só presta pra te dar 2 segundos antes de morrerem pra vc tomar distancia do mob
minha opiniao :S
Responder Citar
Seguidores deviam ser no mesmo esquema do Diablo 2.
vc o tem, não importa pra qual ou como teu jogo fique. Vc o tem contigo e mesmo quando alguém entra, jamais, mas jamais ele deveria te largar pq tem outro player na parada.
Responder Citar
A Sibila, no inferno, ajuda demais, com aquela skill de transformar as criaturas em galinhas, sem contar que ela, com um bom aumento na inteligência, da um dps bem legal...
Responder Citar
Joguei mais com a Sibila pois no começo vi que os poderes dela estavam em niveis mais altos do que templário e vigarista. Ela ajudava muito até o fim do pesadelo, agora no tormento nem tanto, ta servindo igual a galera acima que ta no Inferno, segura os mob por pouco tempo antes de morrer.
Responder Citar
to usando a Sibila na dificuldade inferno e de longe ela e a melhor...pus 3400 dps nelae com isso ela mata as caverinhas etc sozinha , alem do buff de armdura e aumentar meu dano com o erosaõ! com certeza e a melhor dos seguidores!
Responder Citar
Prefiro o templário só pelo fato que ele fica curando e as vezes deixa os monstros ''tontos'', sou arcanista.
Responder Citar
Gosto de ficar batendo papo com vigarista no inferno.
Responder Citar
utilidade de merc no inferno = tomar o primeiro tiro ueheuheuheu (sim sou dh :D)

falando bem de boa, to usando a sibila por deixar os bichos confusos e botei uns equips de mf nela (aumenta bem menos do que diz nos itens quando tu equipa nos merc, mas ajuda...)
Responder Citar
20/06/2012 05:04Citação de DanielSPoa
(aumenta bem menos do que diz nos itens quando tu equipa nos merc, mas ajuda...

Cara ai vai um dúvida minha desde diablo II, será que todos os benefícios das armas e amuletos que equipamos os seguidores são efetivos para eles e para nós?
Digo, Magic Find, Life per hit, roubo de vida e etc... ????????????
Responder Citar
meu templario da hit de 4k, e tanca d+ no act III
Responder Citar
Uso Vigarista, Pois estou com uma build Critical, aumenta meu DSP e Chance de Critico, perfeito
Responder Citar
Cara... enche eles de item de achar itens mágicos ou ouro que vão somar com os seus(Parcialmente) ou seja se vc colocar um item de +15% de ouro acho que vai te dar uns 4 ou 5 % a mais.. algo assim..
Responder Citar
Não ajuda em nada no inferno.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]