Diablo® III

Expansão - Dê sua ideia! (Contêm Spoilers)

Galera,

não sou muito de postar, mas como o server tá OFF de novo... vamos lá.

Sei que é muito cedo pra falar em expansão (eu mesmo ainda estou no Ato II - Inferno), MAS, qual seria uma boa história pra uma expansão no game?

E pensei em algo ligado com a guilda dos bandidos: (SPOILER) Afinal, depois que voce mata o bandido no Ato I, ele fala "minha guilda se vingará e blá blá blá...). Ai rolaria numa cidade nova cheia de mal caráters e bandidos... Em que o bandidão chefe obteve (provavelmente na AH!) um item que lhe deu imensos poderes (ele tem que ser de alguma forma mais forte que o próprio Diablo né...).

E ai? Pra voces, qual seria uma boa continuação pra Saga??
Editado por Outsider#1545 em 29/05/2012 21:17 BRT
Responder Citar
a black soulstone podia se quebrar e liberar todos os males pra gente ter um bocado de boss pra matar uehuehu
Responder Citar
Bom... mesmo que o Diablo NÃO tivesse usado a pedra nele mesmo, o jogo ficaria meio repetivo... Mata o Butcher, mata o Belial, mata Azmodan, mata o Diablo, a pedra quebra e então: Mata o Butcher, mata o Belial, mata Azmodan... e todos os outros bosses do D2....

Mas tá aí, sua idéia dá até pra ser trabalhada: vai que exista OUTRA Black Soulstone com um mal ainda maior guardado... até que é viavel e facilita a interação com a historia atual...!!

=D
Responder Citar
A Blizzard perdeu uma excelente oportunidade de fazer o D3 com 5 atos.
O quarto ato seria sobre o rapto e sofrimento de lea, o destino de adria, libertaçao de diablo, morte de adria (o proprio D mataria a mesma, *##), tentativa de impedir a invasao do ceu. Ainda cabe uma fase secreta (sem poneys) onde vc frustraria os planos de adria, ela nao conseguisse libertar o diablo e no puro desespero ela libertasse todos os males de uma vez. (Andariel, Duriel, Mephisto, Diablo, Baal, Belial e Asmodan). Dai enfrentariamos todos sequencialmente ou todos de uma vez (modo heroico. :P).

O quinto ato se iniciaria com o descobrimento do plano megamother@!!!er que diablo tramou, usando os poderes dos sete males, para invadir o ceu. Plano que seria revelado no desenrolar do ato. E ao chegar no ceu diablo ja nao seria mais diablo e sim legiao, diria isso na cg pro imperius e nao pro jogador na hora de enfrenta-lo. (A Blizz aproveitava e mudava o nome da serie pra Legiao, e dava um recomeço nela. Convenhamos que a serie se chamar Diablo é meio estranho.) Ficando assim a serie encerrada com outra engatilhada nas maos.

E , citando uma outra pessoa aqui do forum que nao me lembro, ainda daria pra fazer o legiao ainda no diablo 3 como evento especial usando como demonio principal cada um dos males (Andariel, Duriel, Mephisto, Diablo, Baal, Belial e Asmodan).

Isso fecharia a serie muito bem e ainda nos deixaria ansiosos pela nova saga.
Editado por Sinnergill#1281 em 30/05/2012 14:46 BRT
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
0
Diablo 3: The Fall of the Heavens

Centrado numa história peculiar, fora do foco "vamos matar o diablo", essa expansão seria algo mais voltado ao fim do eterno conflito entre os céus e o Inferno e nos despojos dos eventos ocorridos ao final de Diablo 3, com os heróis finalmente livres do poder da Worldstone e da influência de anjos e demônios, sabendo agora qual seu passado, quais são seus reais poderes.

Durante sua investida ao céu e aos portões de diamante, o Prime Evil conseguiu ridicularizar o Imperius e destruir os portões e o "cristal arch", que é como a espinha dorsal do próprio céu, como é descrito no Book of Cain. Durante o jogo original, é possível perceber que no ato da destruição do arco, os anjos são praticamente desfeitos, perdendo quase todo seu poder, e graças ao seus auto sacrifício, Tyrael não sofreu com esse mal. Mas mesmo tendo assumido seu lugar como "A Sabedoria" no conselho, ao lado de seus irmãos arcanjos, Tyrael não pode compreender o intuito primordial do Prime Evil em sua investida: Corromper o próprio núcleo do céu, assim como Baal queria corromper a Pedra do Mundo....

Incapacitado de prever o futuro dos Nefalem, Itherael, o anjo do destino, também não pôde discernir o que aconteceria com a chegada do Prime Evil ao Céu. Agora, mesmo tendo derrotado o Prime Evil, o próprio céu se torna um ponto de corrupção maligna, aonde os Anjos e Demônios não mais se distinguem entre si, a luz e as trevas se mesclam num lugar onde jamais , nem anjo nem demônio, ousou imaginar que pudesse existir.

Com a queda do Prime Evil, porém também dos Céus, a própria criação entra em jogo, e os Nefalem terão que descobrir uma forma de proteger o santuário da extinção iminente, lutando contra criaturas tão poderosas que nem mesmo o Prime Evil poderia imaginar.

Tyrael e os Arcanjos remanescentes orientam aos Nefalem que os ajudem a encontrar Adria, a única que poderia saber como exatamente parar a corrupção dos céus, pois ela sabia dos planos do Prime Evil. Em sua jornada, os Nefalem então partem mais uma vez ao próprio inferno, agora com a ajuda direta dos anjos que outrora duvidaram da real intenção e poder dos nefalem, e em sua épica jornada ao inferno para encontrar a malévola bruxa, ecnontram um inesperado, mas poderoso Aliado nessa luta: O exilado Arcanjo Inarius, o próprio Criador do Santuário, preso no inferno por seus terríveis crimes contra a criação, agora se torna a última esperança de proteger sua própria criação em um mundo desolado e coberto pelo terror....

Bom...daí pra frente você pode ajudar a criar e especular também ahuahuhua

"And the heavens Shall Tremble!"
Editado por brunobyof#1425 em 30/05/2012 16:01 BRT
Responder Citar
Oloko Bruno! Voce copiou isso de algum lugar ou inventou sozinho?!?

Hahaha, vai trabalhar na Blizzard meu!! Os caras tão precisando de mais criatividade lá...! Gostei da sua "expansão"!

"And the heavens Shall Tremble!" (2)
Responder Citar
icognita seria como o crystal arch foi destruído e inárius permanece vivo o arco de crystal é que mantem todos os anjos vivos....
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
0
Hmmm não exatamente. O Arco não foi propriamente destruído.
Ele foi corrompido. O Arco não é o que mantém os anjos vivos, mas o que dá vida a eles. Os anjos nascem das ressonâncias, como em um coro de Anu, através do arco, quando os céus estão em perfeita harmonia.
Por isso é que os anjos meio que ficaram desnorteados com a corrupção do arco lá.
Mas aparentemente essa corrupção foi embora, com a derrota do Prime Evil e a chegada da "Nova alvorada"....

Isso acabou por invalidar minha idéia mais acima, sobre um link para uma possível expansão. Amenos é claro que inventem uma forma de dizer que a corrupção não foi eliminada como parecia....
Responder Citar
Sinceramente acredito em uma expansão.
Ficaram muitas pontas soltas na história como o desaparecimento da Adria, ela sumiu com Lea (diablo) dizendo que quando precisasse a chamaria novamente.
Algo sobre Malthael também, logo no final muito foi comentado sobre ele e até o Tyrael tinha dúvidas sobre a atual situação dele, pode ser uma continuação.
Também tem a parte que contam sobre o Inarius, que ele se encontra exilado no inferno.
Acho que tem bastante história ainda.
}Achei que a World Stone não ficou muit bem explicada, o que realmente aconteceu com a corrupção dela.
Também sobre a Léa, não tivemos nenhuma explicação e como Tyrael diz no final, qua eles não podem confirmar que o mal foi derrotado.
Tenho certeza que vai ter uma expansão por ai...
Responder Citar
Acho que poderiam criar expansões onde o foco fossem determinadas pontas da história toda, como por exemplo a história de Adria, que acabou matando sua própria filha.

O jogo atual deixou um pouco à desejar em varias partes da história, coisas importantes aconteceram sem a devida repercussão no jogo.
Responder Citar
Bom, devo concordar com muita gente aq, a pedra não foi destruida, foi um pequeno furo na historia, na minha opnião e eu ainda assim tive a lea tem um carisma na historia q eu não me conformo com a morte dela! @%%...

a expansão poderia ser da seguinte forma, a pedra quebra, lá vamos nos matar o mephisto Baal e outros demonios *---* poderia colocar o Butcher, o Belial e Azmodan como miniboss, como se eles estivessem fracos por causa da ultima batalha... mas tem tbm, quando azmodan aparece no sonho da Lea não tem só ele de demônio lá... tinha vários altares com vários demonios... existe muito o q pensar... e tem outra... a mãe de lea? o q houve com ela? não duvido nada q ela vai tentar ressuscitar o diablo DE NOVO!

enfim... muita coisa a se pensar! >.<
Responder Citar
o mais legal do diablo e sua historia simples, (basicamente se desce o kct em tudo mundo desce no inforno e mata o diablo no final salva o mundo, ate o ciclo se repetir).

pontas soltas sempre vao existir, a historia nao tem um final, na briga do bem e mal nimguem numca vence.

fica inventando historinha nao leva a nada

mas umaexpancao em que o tyrael faca alguma coisa seria legal...
Responder Citar
Eu acho que na expansão a gente vai enfrentar o Dirgest, a criatura daquela Joia que o joalheiro tanto persegue. Ele diz que a criatura é muito poderosa e pode inclusive destruir o mundo inteiro. Me parece um mal tão grande quanto o do Diablo, e bem plausível de aparecer na expansão.

Outra possibilidade também que eu imagino, não sei se já pra uma expansão, mas pra alguma continuação do jogo, é do Diablo voltar agora possuindo o corpo do Tyrael, que agora é um humano também e pode muito bem ser possuído pelo K-Piroto. Seria interessante ver isso acontecendo.

E tem a Adria também né? Que me parece bem claro que vai dar as caras numa expansão, já que ela simplesmente some do nada e sem alguma explicação posterior falando o que houve com ela. Sendo que a última referência à ela no jogo foi quando o Diablo disse:
"Agora vá! E fique preparada pra quando eu precisar de você novamente"
Editado por IceBreaker#1488 em 12/06/2012 15:29 BRT
Responder Citar
Guerreiro Goblin 90
4835
Seria legal algo relacionado aos ajudantes mesmo. Libertar o irmão do ladino, ajudar o templário na vingança, encontrar as irmãs da maga e por ai vai. Além de ajudar o Shen e o ferreiro.
Responder Citar
Aaah, chega já de ficar matando o Diablo denovo e denovo né?

Eu curti essa idéia de seguir com as "mini-histórias" dos ajudantes. Fiquei curioso pra conhecer Porto Real e a Irmandade dos Templários.

Eu desconfio que role não uma expansão, mas duas. Ae com a primeira expansão você vai poder elevar teu herói ao nível 80 e com a segunda ao nível 100!
Responder Citar
Quero ver nas futuras expansões o mundo dos treazures goblins curioso pra saber o que tem alem daqueles portais amarelos que eles entram ,isso ja me deixaria bem feliz
Ja bruxa não morreu,no final do jogo na cena cinematica percebe se o diablo deteriorando a pedra sai ilesa e so ficar de olho que você a
Responder Citar
a ve
Responder Citar
Eu acredito que dá pra "espremer" duas expansões com certa facilidade... é só olhar a profecia descrita no Book of Cain:
"And, at the End of Days, Wisdom shall be lost
and Justice fall upon the world of men.
Valor shall turn to Wrath -
and all Hope will be swallowed by Despair.
Death at last, shall spread its wings over all -
as Fate lies shattered forever."

Alguns dos fatos já ocorreram e outros foram evitados, Justice (Tyrael) realmente caiu no mundo dos homens já Hope e Fate (Auriel e Itherael) foram salvos por nós. Mas Wisdom (Malthael) se exilou após a destruição da Worldstone em Pandemonium Fortress e Valor (Imperius) ficou realmente fulo da cara com a entrada do nosso querido herói nos céus.
Então a primeira expansão (Path of Exile) se trataria de Malthael em um experimento fracassado de reconstruir a Worldstone e sendo corrompido por seus experimentos. Voltariamos a Pandemonium Fortress para impedir que o ex arcanjo dominasse o mundo de Santuário, seria bacana se esta expansão fosse retratada apenas na fortaleza como se fosse uma dungeon gicantesca com varios andares e mini bosses até a chegada a Malthael.
Já a segunda expansão (Wrath) seria da furia de um Imperius corrompido que mesmo com o Prime Evil destruido clamaria pela destruição de Santuário como forma de evitar que os Nefalens obtenham poder suficiente para dominar os Céus e os Sete niveis do Inferno (esta seria a visão distorcida do arcanjo).

Infelizmente não estou muito inspirado pros detalhes hoje =/ mas em algum ponto seria interessante sair também uma Boss Tower com todos os mini bosses (leoric, Siegebreaker, etc) passando pelos Lesser Evils ( Belial, Azmodan, Andariel e Duriel) e chegando nos Primes Evils (Mephisto, Baal e Diablo) claro que entre eles estaria uma horda de elites para dar uma divertida.

Quem quiser dar opinião se gostou ou não, se eu viajei total na maionese estamos ai!!
Responder Citar
Nossa cara, lendo aq...pessoal postou ótimas ideias mesmo ;o
dava pra aproveitar muita coisa do que foi dito cara...cada ideia boa..
Responder Citar
Interessante Earthshaker! Seria algo até contraditório, um jogo com nome Diablo onde vc vai matar anjos, mas faz sentido! Curti!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]